Além de babaca é surdo agora?!- que merda é essa S/n?! Tá se jogando pra morte garota.
- S/n não vamos brigar aqui- Izuku disse.
- CALA A BOCA DEKU DE MERDA!- Bakugou disse fazendo com que alguns estalinhos saíssem de sua mão.
- Não fala com ele desse jeito! O nome dele é Izuku Midorya idiota- sempre odiei quando Kachan fazia essas coisas com o Izuku, era injusto!
- ISSO, DEFENDE ESSE MERDA COMO VOCÊ SEMPRE FEZ!- ele berrava mais que o tio Yamada, meu Deus.
- Como é?! Eu sempre defendi o Midorya porque você sempre mexeu com ele imbecil!- eu disse isso, sou eu mesma? Me admira ver que o Kachan não me matou ainda.
- ORA SUA...- o bombinha se aproximou rápido e o meu único reflexo foi dar um tapa nele.
- Ai merda- disse vendo que o Kachan ficou paralisado e sem expressão alguma.
- O que está acontecendo aqui?- Aizawa apareceu do nada.
- Nada- eu disse- vamos embora Izuku- puxei o mesmo pelo braço.
- A-até amanhã sensei!- Izuku me seguia.
Íamos pra casa, o prédio em que eu morava era longe da casa do Izuku. Eu estava muito quieta e o esverdeado como de costume falou comigo.
- Ei S/n, tudo bem? Não liga pro Kachan, eu não me importo mais- ele disse colocando a mão em meu ombro direito.
- A questão não é você se importar, e eu sei que se importa, mas ele não pode tratar todo mundo como ele bem entender- eu disse cerrando os punhos- aquele tapa foi um reflexo, não foi a intenção.
- Você vai se desculpar?
- Eu, me desculpar? Não! Eu acho...- disse cabisbaixa.
- S/n, eu sei que você está brava com o Kachan, por que não fala com ele?
- Eu não estou brava por isso, e ele quem deveria me pedir desculpas- cruzei os braços.
- Se você diz- ele parou- mas olha, não fica chateada por ele não, nós ainda temos um longo ano, vc vai ter que se adaptar, nos vemos amanhã S/n!- ele sorriu e saiu andando pela esquerda, enquanto eu virei pela direita.
Eu realmente vou ter que aturar ele?! Que saco Katsuki! E ele ainda me fez sentir culpada pelo tapa.
Cheguei em casa, é um apartamento, mas vocês entenderam né. Entrei e me joguei no sofá cansada, liguei a tv e estava passando as notícias, não gostava de ver muito o jornal porque sempre tem notícia ruim mas enfim, me levantei e preparei algo para comer quando recebi uma mensagem.
*Mensagem on*
???- S/n! Tudo bem?
Eu- Sim, mas quem é?
???- Ah, aqui é a Uraraka, adiciona meu número aí garota
Eu- Tá, mas como conseguiu meu número?
Uraraka- o Midorya me passou hehe, vou fazer um grupo da sala pra nos comunicarmos melhor.
Eu- isso é ótimo
Uraraka- sim, e também um só para as meninas, pra podermos conversar entre a gente hehe
Eu- por que eu senti esse "hehe" um pouco malicioso ein?
Uraraka- não seeeei hehe.
Eu- só você mesmo.
*Mensagem off*
Conversei bastante com a Uraraka na escola, ela é fofa e muito divertida, sinto que seremos grandes amigas. Comi um macarrão instantâneo pois estava cansada demais para cozinhar alguma coisa, o Aizawa que faça alguma coisa pra ele comer. Tomei meu banho e fui dormir, já falei que estava cansada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look To Me - Imagine BnHA
Fanfic(S/n) (S/s) sofreu grandemente na sua pré-adolescência quando perdeu seus pais e irmão mais novo pelas garras do temível Shigaraki Tomura. Vivendo aos cuidados do pro-hero Eraserhead, ela sonha em ser heroína para vingar as vidas que foram perdidas...