Desculpa...

6K 682 682
                                    

Uma maca gelada, passos rápidos e muita gritaria.

- Abram espaço!

Cruzando corredores, a cada piscada uma lembrança diferente, uma que eu queria esquecer.

- Ela não consegue respirar direito!

Meu coração bate fraco, sinto que perderei minhas forças em breve.

- A sala está próxima, aguente firme garota!

E é assim que eu vou, feliz por saber que não serei mais um fardo, mas triste porquê não farei falta a ninguém.

Meu coração parou.

Acordei com uma massagem cardíaca.

- Você voltou, ainda bem- recebi um sorriso de uma jovem mulher- vamos te estabilizar.

Era uma sala grande, com apenas eu, uma sala particular. Tinham duas paredes inteiriças em vidro, talvez para acesso melhor dos de fora que não tem autorização para entrar.

Apagava e despertava a todo instante. Acordei de vez quando lembrei do que aconteceu mais cedo.

- Kachan!- eu gritei tirando todos os fios que estavam em mim- Katsuki!

- Hey, não se mexa, você não está em condições de andar!- uma mulher me segurava.

- Bakugou, o que ouve com ele?!- eu me debatia- me solte!

- S/n, S/n!- vi Katsuki do outro lado do vidro- S/n, eu estou aqui!- ele dava socos, mas foi forçado a sair por uns guardas.

A mulher me estabilizou com um tranquilizante na veia e eu apaguei sorrindo, tudo foi parte da minha cabeça, Kachan estava bem.

~~~um tempo depois~~~

Abro os olhos, estou fraca, não consigo nem mexer minhas mãos. A minha esquerda Aizawa dormia debruçado em meu colchão, e do direito o Tio Yamada estava sentado em uma cadeira.

- S/n!- Yamada exclamou.

- Ainda bem- Aizawa levantou a cabeça rápido e me lançou um olhar singelo.

Ele tenta segurar minhas mãos mas eu logo solto me desesperando. Minha frequência cardíaca aumentou em grande escala e os médicos tentavam me acalmar. Eu não podia falar direito por causa do tubo de oxigênio, mas eu tirei aquela máscara da minha boca e me pus a falar.

- Não encoste em mim- eu disse- eu não quero te machucar.

- Você não vai me machucar S/n só deixa eu...- eu dei um tapa na mão dele.

- Eu não quero machucar mais ninguém!- gritei ofegante- você não entenderia...

- Certo- Aizawa se levantou e foi embora, ele não iria ficar comigo?

- ME LARGUEM SEUS MERDAS EU VOU VÊ-LA VOCÊS QUERENDO IU NÃO!- era a voz de, Bakugou?!

O bombinha entrou na sala muito bravo, mas quando me viu seu rosto se iluminou como uma brisa fresca que bate todas as manhãs aliviando nossa tensão.

- S/n- ele correu e me abraçou- ainda bem- ele começou a chorar- me desculpa S/n, desculpa! Eu fui um tremendo babaca e não liguei pros seus sentimentos- ele soluçava- mas eu...

- Vá embora- eu disse- eu não te quero aqui.

- S/n, o que você...

- Vá embora Katsuki!- vi Kachan cruzar a porta e comecei a chorar incessantemente. Tio Yamada também saiu.

Meu peito dói. Quero conversar com alguém, mas quem irá me ouvir? Izuku talvez, mas não quero preocupa-lo mais. Uraraka me ouviria mas não sei. A minha única opção é, Aizawa talvez. Já sei!

*Ligação on*

???- S/n, o que foi? Tudo bem?

S/n- Não, não tá nada bem- começou a chorar.

???- ei, fica calma e me conte o que aconteceu, eu te ouço.

S/n- Tudo, foi isso, tudo aconteceu...

...

*Ligação off*

Depois de um tempo conversando com a única pessoa que podia me ouvir dormi para que pudesse ir embora no dia seguinte.

~~~na manhã seguinte~~~

Aizawa veio me buscar e não falou uma palavra o caminho todo. Chegando em casa iria passar o dia para refrescar a mente e depois dar meu depoimento a polícia sobre a suposta liga de vilões.

- Aizawa me desculpa- eu o olhei- não foi certo o que eu fiz.

- Hum- ele fez.

- É exatamente por isso que não temos comunicação, você tem esse seu jeito e eu nunca sei quando você está se importando ou não!- gritei- sabe, a única coisa que eu queira era o reconhecimento da única pessoa que eu admiro, você!- bati em cima do balcão da cozinha e ele logo se desfez.

- S/n, o quê...

- De novo não- minhas mãos estavam trêmulas e vi Aizawa se aproximar- não chegue perto de mim, por favor.

- Fica calma, senta e conta tudo ok, prometi ficar longe.

- Promete?- eu arregalei os olhos.

- Eu prometo- Aizawa se sentou no sofá.

Conversamos um pouco e ele entendeu minha situação, nossa comunicação está ficando melhor do que eu esperava.

- Vamos ter que arrumar um jeito de controlar esse seu poder- o moreno disse.

- Sim, mas por agora, tenho coisas pra resolver- saí de casa indo para a residência de um certo loiro explosivo. A ligação que eu tive no dia anterior me ajudou a refletir sobre minhas ações.

Confio nele, não foi certo o que eu fiz, ainda estou confusa.

No caminho tudo estava calmo, ventos estavam fracos. Senti que estava sendo vigiada. Parei para olhar o arredor, estranho, porquê eu sinto como se a figura encapuzada fosse aparecer do nada?

- Venha aqui- como eu disse, a figura me chamou para um beco e eu a segui.

- Fale o que quer- disse eu

- Eu disse para tomar cuidado, porquê não me ouviu?!

- Uau, um desconhecido me pede pra tomar cuidado e eu vou muito escuta-lo porquê eu gosto de receber conselhos estranhos- fiz uma pose.

- Tanto faz, mas fique esperta dessa vez- ele riu- e me diga, o que descobriu sobre a liga?

- Isso não é da sua conta- eu disse- vai me revelar quem você é?

- Não...

- Então não digo mesmo!

- Certo- ele saiu andando num passe de mágica.

- Quem é esse cara ein.

Cheguei na casa dos Bakugou. Bati na porta.

- JÁ VAI PORRA!- o bombinha abriu a porta- você...o que faz aqui?! Veio me expulsar da minha própria casa??

- Não Kachan, espera...

- Não, ou melhor, veio pisar em cima dos meus sentimentos?

- Katsuki, para- disse firme- eu vou te contar tudo, se me permitir.

- Tá- ele abriu passagem.

Após comprimentar o Sr. e a Sra. Bakugou subi para o quarto do Katsuki. Era mais arrumado do que eu pensei.

- Fala logo- ele se jogou na cama dele.

Expliquei tudo pra ele, até mesmo coisas que eu não contei para Aizawa, como sobre a figura que me persegue.

- Entendi- frio, curto e grosso.

- Só um "entendi"?- perguntei.

- É porra, o que quer que eu fale?

- Nossa, calma- eu disse- e sobre o que você disse antes...

- Hum?

- Você me ama Katsuki?

- Talvez.

- Pois eu te amo.

- Eu também.

Look To Me - Imagine BnHAOnde histórias criam vida. Descubra agora