*Bakugou on*
Droga S/n! Se controla Katsuki!
Preciso sair daqui antes que eu acabe com esse idiota!
Entrei em casa e a velha já vem encher o saco, nem dei atenção e fui para o meu quarto.
Pra mim não explodir aquela merda derrubei tudo que eu vi, uns cadernos velhos em cima da cômoda, uns bonecos do All might caíram no chão do meu quarto, desfiz a cama jogando tudo pro ar. Estava ofegante, consegui me descarregar.
- KATSUKI, SE VOCÊ QUEBRAR A CASA EU ACABO COM VOCÊ TÁ OUVINDO- aquela velha não me deixa em paz viu.
- TÁ BOM VELHA, CALA A BOCA.
- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SEU MAL EDUCADO- mulher chata, ainda não sei o que o velho viu nela.
- TÁ!- alguns estalinhos saíram da minha mão, minha cabeça tá cheia, cheia demais.
Eu queria uma amiga aqui, eu queria uma S/n...
*Bakugou off*
*S/n on*
- Todoroki, o que está fazendo?- me separei do mesmo.
- Ah, me desculpe eu, não sei o que deu em mim, me desculpa!- ele se virou.
- Não se preocupe, é que eu, só, achei estranho, as aulas mal começaram e, não é que eu não queira, quero dizer- estava me enrolando nas palavras, Mido sempre me ajuda as vezes, mas ele não tá aqui!- eu só acho cedo demais para começarmos algo, eu nem te conheço direito, é isso, entende?
- Sim, eu entendo, me desculpe novamente S/n- ele se voltou pra mim com a mão na nuca- não sei o que deu em mim, eu não sou assim- o celular dele vibrou em seu bolso.
- Já disse que tudo bem Todoroki-kun- eu sorri- vamos continuar?
- Ah me desculpa, não vai dar, meu pai quer me ver em casa, sinto muito S/n, mas podemos remarcar.
- Certo, nos falamos depois então- sorri pegando minhas coisas.
- Mas S/n, está tudo bem entre nós?- o meio a meio perguntou, ele é o típico garoto perfeito, mas não sinto nada por ele, ainda.
- Claro que sim! Nos vemos depois- fui até o mesmo e o beijei na bochecha e saí correndo claro, nunca fiz isso, só com o Izuku.
- Aizawa cheguei- entrei no apartamento- como está?- percebi que o tio Yamada estava lá- tio Yamada!- sorri correndo para um abraço- o que faz aqui?- me separei.
- S/n! Eu só vim conversar com o ranzinza do Aizawa- ele sorriu fazendo aqueles gestos estranhos com a mão, como de costume.
- Eu ainda estou aqui- o moreno disse- por que voltou tão cedo?
- Todoroki teve que ir em casa ver o pai, então vamos remarcar- fui até a cozinha e peguei uma garrafa d'água na geladeira.
- É, soube que você e o filho do Endeavor estão saindo, Aizawa já tem um genro- Yamada deu um sorriso malicioso enquanto colocava a mão em seu queixo.
- O quê?!- disse envergonhada.
- Já terminou o que veio fazer aqui Hizashi?- Aizawa fingiu uma tosse.
- Claro- ele deu risada- nos vemos amanhã Aizawa, tá gata em S/n- ele saiu pela porta fazendo aqueles gestos e eu dei risada.
- Afinal, o que ele queria?- ri novamente.
- Me irritar como sempre, o que você acha?- ele veio ao meu encontro na cozinha e abriu o armário.
- Sei que gosta dele, são amigos, não precisa falar assim- bebi um gole d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look To Me - Imagine BnHA
Фанфик(S/n) (S/s) sofreu grandemente na sua pré-adolescência quando perdeu seus pais e irmão mais novo pelas garras do temível Shigaraki Tomura. Vivendo aos cuidados do pro-hero Eraserhead, ela sonha em ser heroína para vingar as vidas que foram perdidas...