ǝƃɐssǝɯ

109 12 34
                                    

4 ᴍ ᴇ s ᴇ s ᴅ ᴇ ᴘ ᴏ ɪ s

Taeyong começou a namorar com Chittaphon. Os dois eram um casal considerado fofinho e grudento. Iam todos os fins de semana em algum lugar como cinema, planetário, campo, etc.
Chittaphon sempre presenteava Taeyong com chocolates, perfumes e acessórios, alguns de casal.
Mas não era isso que Taeyong queria.

O garoto sentia falta dos presentes um tanto psicóticos de Jaehyun.
Achava os de Chittaphon muito materiais, e preferia os do ex-namorado por achar que eram mais românticos. Eram além do que um presente qualquer comprado em um loja.
Eram feitos a mão, com esforço e trabalho.
Não negou ter contraído um pouco da doença mental do mais novo. Foram 2 anos juntos...

Mas estava feliz com Chittaphon. Quer dizer, não queria ficar sozinho e Ten era uma ótima companhia.

Já Jaehyun continuou sozinho.
Ia com seus amigos ao culto, e trabalhava no resto da semana. Sempre que ia dormir, se lembrava ou sonhava com Taeyong, e isso o deixava extremamente triste.
Ficou sabendo que ele começou a namorar um "tal de Ten" e Doyoung o acusou de ficar "full puto" após saber.

ᵗᵉˣᵗ

você

tá, mas do que você tá falando seu corno

good vibes 😗✌
eu tô te dizendo seu puto, ele tá namorando com o Ten

você

quem é a porra do Ten? que eu saiba é um número cardinal.

good vibes 😗✌
vai se foder. desisto de você seu pau no cu, seu arrombado do caralho.
tu é burro po?
vou dizer pela última vez:
ELE TÁ NAMORANDO O CHITTAPHON LEECHAIYAPORNKUL.

você

porra, não conheço não.

good vibes 😗✌
você que se foda então.

você

paciência nascida em 10 de outubro né, pq pra ser 10/10 desse jeito...

sla eu quis fazer um cap mais engraçado pq a fic é minha e eu faço o que eu quiser com ela né 😗✌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sla eu quis fazer um cap mais engraçado pq a fic é minha e eu faço o que eu quiser com ela né 😗✌

me perdoem por ter quebrado a tensão da fic, mas foi pq eles também tem uma vida normal de dia e eu queria repassar isso.

no próximo eu vou voltar com tudo.
e só um spoiler:
SE VOCÊ TEM ARACNOFOBIA¹, NÃO OLHE A MÍDIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO

1-aracnofobia é medo de aranhas, fobia de aracnídeos.

☹ ◤ᏞႮᏟᏆҒᎬᎡ◥ ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora