ʎɹɹos ɯ'ᴉ

100 7 10
                                    

-Y-Yoon-oh? -Taeyong congelou. Será que Jaehyun estaria ali para matar ele?

-Oi meu amorzinho! Como tem passado? Tem se alimentado direito? -Disse com um sorriso bobo no rosto-Senti tanto a sua falta...Não vai me convidar para entrar?

-O que você está fazendo aqui?

-Vim ver você. Achava que estava óbvio.

Jaehyun já foi entrando na casa mesmo sem ser convidado.
Parecia estar tudo igual. Eles não se viam desde o término.

-O que você vai fazer? Vai me matar?

-O quê? -Riu alto-Claro que não. De onde você tirou isso?

-Eu tenho medo de você.

-Eu já sei disso. Você fez questão de esfregar na minha cara.

-Isso é invasão de privacidade, sabia?

-Não é invasão quando você me quer aqui. Eu sei que você sente falta de mim. Você me ama. Você me quer, não precisa mentir pra mim, bae.

-Sai da minha casa. -Taeyong pegou uma faca que estava em cima da mesinha da sala -Por favor, eu não quero fazer isto. Por favor.

-Ah, que bonitinho! Sabe, eu fiz uma tatuagem pra você. -Tirou a sua blusa e mostrou o "T❤" que havia feito com uma faca -Não é fofo? Você me aceita agora, Tae?

-Eu nunca vou aceitar você. Eu te odeio, Jaehyun! Te odeio com todas as minhas forças, te odeio!

O mais novo tentou se aproximar para dar um beijo de despedida em Taeyong, mas o mesmo cravou a faca no seu ombro, fazendo Jaehyun dar um grito de dor e se atirar no chão.

-Ai meu Deus! Desculpa, Jae! Desculpa! Você tá bem? Me desculpa!

O mais velho se atirou no chão junto e começou a chorar descontroladamente. E Jaehyun nada falava, apenas gritava.

-Foi um impulso! Eu juro que não queria fazer isso. Me desculpa, por favor...

Jaehyun se levantou do chão com dificuldade , mas acabou caindo de novo pois estava muito fraco.

-Vou pegar um copo de água!

Enquanto o Lee estava na cozinha, Jaehyun se perguntou porquê Taeyong havia feito isso.
Ele nunca demonstrou qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento.
Poderia ter sido um impulso por defesa, mas conhecia o mais velho muito bem.

Taeyong chegou na sala e despejou o copo de água pelo ombro do Jung e enfaixou com a sua camiseta que estava atirada no chão.
Yoon-oh só sabia gritar.

Depois de um certo tempo, a dor parou e ele conseguiu se levantar.

-Eu vou pra casa.

-Mas...eu achava que você ia ficar.

-Outro dia eu volto.

-Você está bravo comigo?

-Não. Eu apenas estou cansado. Tchau, Tae.

-Jaehyun...


me desculpem por não andar atualizando.

"eu te odeio com todas as minhas forças"
se não me engano, um físico chamado isaac newton dizia que a soma de todas as forças é igual a zero, hein.

☹ ◤ᏞႮᏟᏆҒᎬᎡ◥ ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora