sʇᴉnɹɟ ɟo ɹɐǝɟ

102 5 23
                                    

AVISO: ESTE CAPÍTULO TEM PRESENÇA DE TENTATIVA DE ESTUPRO E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO. SE VOCÊ QUISER, PODE PULAR O CAPÍTULO.

e eu chorei escrevendo. não recomendo pra quem é fraco pra esse tipo de coisa.

Chittaphon acordou ofegante.
Sua cabeça doía muito e seu corpo também.
Seu coração quase saía pela garganta e havia uma pequena poça de sangue em baixo do seu braço.

Olhou em volta e viu água, um prato com salada e...frutas.
Estava morrendo de fome e não tardou para atacar o prato de salada. Tomou todo o copo de água e deixou as frutas de lado.

Não se lembrava de como havia parado ali. Tudo parecia um borrão em seu cérebro.
A única coisa que se lembrava era de Jaehyun rindo sem parar como um louco.

Foi aí que escutou uma porta sendo aberta com força, tendo como consequência um barulho altíssimo.
Jaehyun entrou em sua casa e foi logo de encontro a sala fria que Ten estava.

-Ah, então a putinha acordou. Você dorme muito, bela adormecida. Nem parece uma piranha. -Trancou a porta atrás de si-Não comeu as frutas por quê?

Chittaphon não respondeu nada.

-Eu estou falando com você! Me responde! Agora!

-E-Eu tenho m-medo...

-De frutas?

-Sim.

O Jung riu sarcástico. Nunca havia visto na sua vida inteira alguém com medo de frutas.

-Esqueça o seu medo de frutas. Agora o seu pior medo será eu.

Ten ficou pálido. Não fazia a menor ideia do que estava falando, estava tudo confuso, tudo girando. Não conseguia prestar atenção em nada.

-O q-que você quer dizer com isso?

-Fica de quatro.

-O quê?

-Você é surdo por acaso? FICA DE QUATRO AGORA. -Aparecia suas jugulares de tão alto que gritava com Ten, que não demorou para começar a chorar.

-P-Por favor, não faz isso, por favor...-Soluçava com o rosto vermelho.

-Eu fui na casa do Taeyong. E sabe o que ele fez? Ele meteu uma faca no meu ombro. Eu estou estressado. -Disse já se levantando da cadeira que estava sentado.

-Por favor Yoon-oh, não faz isso, por favor! Eu imploro, por favor!

-Ou você fica de quatro agora, ou deixa que eu mesmo faço isso por você, a força. vadia.

O Jung disse, vermelho de raiva.
E sem escolhas foi o que o mais baixo fez aos choros. Fez o que Yoon-oh pediu devagar, pois estava muito ocupado com suas lágrimas.

-Isso. Promete que vai ser uma boa vadia pra mim, bebê?

-P-Prometo.

Chittaphon estava com frio. Muito frio. Mas nada disso importava diante do suposto "estresse" de Jung Jaehyun, que estava baixando a calça do outro neste exato momento.

-Empina.

-Por favor...

Dessa vez Jaehyun deu um tapa forte na cara de Chittaphon. Um tapa tão forte que fez ficar a marca de seus dedos.

-Se você não me obedecer, vai ser pior, princesa.

Ten ainda não conseguia acreditar que viveria um estupro. Olhava uma série de tv, sua favorita, que falava exclusivamente sobre uma unidade de vítimas especiais que tentava a justiça para pessoas que já sofreram um estupro antes.

Achava que sabia das coisas, que sabia de como um estuprador ou um assassino agiria. Mas pelo visto estava enganado. Também achava que um estupro não era assim, tão sofrido, tão rude, tão triste. Mas era só o seu pré-conceito atuando como opinião. Um verdadeiro achismo.

Enquanto pensava, ouviu o barulho mais assustador que já ouviu na vida: O barulho do zíper se abrindo. Anteriormente citei Chittaphon como se ainda se sentisse em uma pegadinha, mas esqueça. A pegadinha já havia acabado pra ele a partir do recente barulho que o zíper de Yoon-oh fez.

Então algo aconteceu. Algo que fez Chittaphon chorar ainda mais, mas não se assuste, foi de alívio.

-Alô, Johnny? Não quero saber, foda-se isso. Ah, de novo? Por quantos dias? Já tem tudo providenciado? Que horas? Okay, me espere aí, já estou indo.

Yoon-oh desligou o telefone e fechou seu zíper.

-Nem pense que acabou. Quando eu voltar você vai ter o que merece.

Deu um beijo na testa do mais baixo e saiu, deixando um Chittaphon assustado e traumatizado no chão. Já nem chorava mais. Estava tão traumatizado que ficou imóvel, paralisado. Jogado no chão da sala escura e fria.

Mais tarde ouviu a porta se abrindo e Jaehyun entrando com duas marmitas de comida e uma garrafa de água. Saiu brevemente e voltou com um travesseiro que colocou em baixo do garoto paralisado e abriu um cobertor em cima dele.

Ten percebeu que cometeu um erro em falar com "estranhos", e que devia ter ficado de boca fechada.

Ten percebeu que cometeu um erro em falar com "estranhos", e que devia ter ficado de boca fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tadinho do cheetos :(

pelo menos algo de bom vai acontecer pra ele a partir disso, mas não vou dar spoilersKKKK.

☹ ◤ᏞႮᏟᏆҒᎬᎡ◥ ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora