Chapter 4: Chamada Telefónica

4 0 0
                                    




- Estou com sede, algum de vocês quer uma bebida? - Niall perguntou a todos os que estavam. Todos nós dissemos que sim e ele saiu da sala.

-Eu vou ajudá-lo.- disse com um pequeno sorriso quando me levantei do sofá e entrei na cozinha, onde Niall já estava a tirar alguns copos do armário.- Precisas de ajuda?- Perguntei-lhe enquanto colocava as minhas mãos no banco frio e me apoiava um pouco. Niall virou-se e sorriu para mim.

-Sim, eu não posso carregar tudo isto até lá. Desculpa.- Ele disse.

-Está tudo bem- eu sorri para ele. Ele pegou a Coca-Cola do frigorífico e começou a derramar um pouco em cada copo.

- Então,tu  tens namorado?- Ele perguntou enquanto servia as bebidas. Eu apenas olhei para ele inexpressivamente, pois fiquei um pouco surpresa com a pergunta. Niall olhou para mim enquanto colocava a tampa de volta na bebida. -Ou uma namorada?- Ele perguntou gaguejando enquanto colocava a bebida de volta no frigorífico . Eu ri com a pergunta dele antes de balançar a cabeça levemente.

-Eu tenho um namorado chamado Dylan em Melbourne, por quê?

- O Harry queria saber..- Ele sorriu e pegou três copos de bebida e saiu. Peguei os dois restantes e voltei para a sala de estar. Harry foi o único que ficou sem beber, então eu acabei por beber a dele também . Os outros três rapazes ocuparam todos os lugares, então o último disponível era o mais próximo de Harry. Sentei-me ao lado dele e notei todos os rapazes a sorrir..

-O que tem tanta piada? - Eu perguntei . Todos começaram a rir. Antes que eles pudessem responder, o meu telefone começou a tocar. Era Dylan. Comentei para eles se calaram  e atendi o telemóvel .

-Hey baby..- voz profunda de Dylan disse através do telemóvel.

- Sinto a tua falta..- Os rapazes estavam a assistir  TV, mas eu sabia que eles estavam a ouvir porque Harry ficou tenso ao meu lado.

-O que estás a  fazer?- Ele perguntou-me. Parecia que ele não queria mais falar comigo, era como se ele  se estivesse a forçar a falar comigo.

- Apenas saindo com alguns novos amigos, e tu?

- Oh, hum .. nada! - Ele estava a esconder alguma coisa. - Bem, eu tenho que ir, falo contigo  mais logo.

- Queres  falar pelo skype hoje à noite? -perguntei.

- Não posso. Desculpa, amo- te muito- , ele disse.

- Ok, amo-te mais.- A ligação terminou e eu fiz uma careta quando olhei para o meu telemóvel . Eu olhei para cima e todos os meninos estavam a olhar para mim, exceto Harry. Eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas. Coloquei o meu telemóvel no bolso e comecei a assistir a Série.

- Eu vou dar um passeio..- Harry comentou e saiu rapidamente.

- Ele está bem?- perguntei.

-Você deveria ir falar com ele- Liam comentou. -Tenho a certeza que ele iria adorar isso.

-Ok, onde achas que ele foi?

-Até o parque. Apenas segue a estrada e vais encontrá-lo logo . Quando chegares lá, ele provavelmente vai estar no baloiço.- Liam me disse e os outros assentiram.

-Posso ficar  com o teu número para o caso de me perder?- Eu perguntei. Liam deu-me o número dele e eu saí. Desci a rua até o parque e lá estava ele no baloiço, exatamente como o Liam tinha dito que faria. Corri para o baloiço ao lado dele e sentei-me.

- Hey..- eu disse baixinho, enquanto olhava para ele. Ele olhou para mim, ele tinha lágrimas nos olhos. - Está tudo bem? -  perguntei.

-Não, eu nunca estive bem.- Ele disse enquanto olhava para as mãos.

-Bem, podes  falar comigo, eu vou ouvir- sorri.

- Posso te contar numa próxima?- Ele perguntou-me.

-Sim, claro - eu disse baixinho enquanto olhava para os meus pés enquanto chutava a terra levemente.

Eu olhei para Harry e fiz uma careta. Ele estava todo curvado e a expressão no seu rosto era de partir o coração. Harry parece um pouco estranho hoje, ontem à noite ele estava bem, mas hoje ele parece realmente fora de si e no seu próprio mundo.

-Harry, tens a certeza que não queres falar sobre isso?- Eu perguntei-lhe  e ele assentiu. -Bem, se quiseres falar sobre isso, podes vir falar comigo. Eu vou ouvir..- Eu sorri brilhantemente para ele e ele sorriu brevemente para mim.

-Obrigado Emma.- disse calmamente.

-Está tudo bem. Agora, vamos dar uma volta.-Saí do balanço e estendi a minha mão para ele me dar a sua.

Ele olhou para a minha mão por um segundo antes de pegá-la. Ele levantou-se e eu abracei-o, com a minha cabeça apoiada no peito dele.

Foi como um abraço que eu nunca tinha experimentado antes. Estava tão quente e me senti mais segura do que nunca nos seus braços. Afastei-me do abraço e enrosquei os nossos dedos. - Estás bem agora?- Eu perguntei olhando para seus incríveis olhos esmeralda.

-Sim.- Ele sorriu para mim.

Começamos a caminhar de volta à casa do Louis, mas caminhamos devagar para podermos conversar mais. Nós conversamos sobre tudo e mais coisa.

Nós descobrimos que os dois gostamos do mesmo tipo de música e eu descobri que ele pode tocar guitarra. Eu realmente diverti-me naquela caminhada de 10 minutos, mas, infelizmente, chegamos à casa de Louis mais rápido do que queríamos.

- Antes de entrarmos, preciso te perguntar uma coisa..- Harry disse enquanto parava na porta da frente. - Era o teu namorado no telefone?

- Sim, era Harry. - Eu sorri tristemente para ele.

-Ok.- Então ele entrou de lado. Eu entrei atrás dele. Antes de ele entrar no salão, eu o parei e perguntei onde ficava o banheiro. Ele apontou e entrou na sala de estar. Fui ao banheiro e fiz o que tinha a fazer.

Enquanto eu voltava para a sala, ouvi o meu nome aparecer na conversa.

- Bem, essa miúda  para mim parece uma interesseira..- ouvi uma voz feminina comentar da sala de estar. Parei e ouvi o que mais estavam a falar. - Quer dizer, ela tem um namorado e já está a brincar com os teus sentimentos, essa miúda deve ser uma cadela certa!- Ouvi risos e sabia que não era apenas a personagem feminina que estava a rir. Eu senti tantas emoções naquele momento. Eu senti-me triste, traída e magoada.

Eu tive que ir para casa. Eu não podia estar perto de pessoas que falam de mim pelas minhas costas.

Saí para a sala de estar e todos ficaram quietos. Todos eles tinham olhares de pânico nos seus rostos. Eu ainda estava chocada e a minha voz tremia um pouco enquanto falava, porque estava tão sobrecarregada de emoções.

- Eu-eu vou indo para casa..- gaguejei, mas tossi um pouco na tentativa de me recuperar. - desculpem, não me sinto bem.-

Assim que terminei de falar, saí correndo da  casa de Louis e corri para a minha casa. Ouvi alguém gritar comigo enquanto estava a sair, mas continuei a andar, não tinha mais tempo para a negatividade deles. Quando cheguei à minha casa, bati a porta da frente e subi as escadas. Caí na minha cama e respirei fundo.

Como eles poderiam ser tão maus? Quer dizer, eles mal me conhecem e já me estão a julgar e a ser falsos nas minhas costas. Fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes antes de tirar os sapatos.

Deitei-me na minha cama e adormeci logo com o som das suas risadas a ecoar na minha mente como um disco quebrado.

Falling for you  {Harry Styles Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora