Chapter 3: Novas Pessoas

10 1 0
                                    




- Então,porque é que te mudaste para Sydney?- Louis perguntou.

Estávamos sentados na cama dele. Eu estava aqui há 30 minutos e estávamos-nos a divertir muito, a rir e a conversar.

- Os meus pais divorciaram-se, então eu mudei-me para cá com minha mãe.

- Desculpa...- Harry disse-me com uma careta.

- Não, tinha que acontecer-, sorri enquanto brincava com os dedos. -De qualquer forma. Eu já falei sobre mim, agora é a vossa vez.- Eu sorri para cada um deles.

-Não há nada para saber realmente- eles riram-se.

-Okay, que tal eu apenas fazer perguntas e vocês responderem? Se vocês quiserem responder, é claro- , perguntei aos dois. Eles assentiram em concordância. Estar na presença deles era estranhamente confortável, eu senti que poderia ser eu mesma sem ser julgada. -Hum .. Em que escola vocês estudam?

- Aquele no fim da rua. Também vais para lá, não é?- Harry perguntou.

- Sim, eu vou.- Harry relaxou um pouco ao meu lado. Yayy... Eu estarei na mesma escola que Harry e Louis. - Certo, bem, vocês dois têm amigas?- Eu perguntei. Não é que eu quisesse ser a namorada deles, mas secretamente queria que Harry fosse solteiro. Não faço ideia do porquê, como tenho o meu próprio namorado.

- Nops, as duas pontas solitárias - , disse Louis. Nós caímos na gargalhada. Continuamos a conversar até a mãe de Louis subir as escadas para nos dizer que o jantar estava pronto. Todos nós corremos escadas abaixo porque já estávamos a morrer de fome. Estava uma noite agradável, então os adultos estavam sentados do lado de fora a comer. Ao contrário de Louis, Harry e eu que pegamos algo para comer e fomos para a sala de estar.

-O que querem assistir?- Louis perguntou-me a mim e a Harry quando nos sentamos um ao lado do outro.

- Jogos Vorazes? Podemos assistir os Jogos Vorazes por favor? É o meu filme favorito do momento- , eu disse. Louis olhou para Harry e assentiu.

-Sim, tudo bem- Harry concordou.

Cruzei as pernas enquanto me sentava no sofá ao lado de Harry, sentindo o olhar dele sobre mim. Olhei para Harry e ele rapidamente virou a cabeça para a TV onde o filme estava a começar. Louis sentou-se no chão em frente à mesa de café e todos assistimos o filme.

***

Não havia muito tempo restante no filme. Katniss e Peeta estavam a ir em direção à Cornucópia e eles conseguem ouvir as coisas estranhas e aparece um cão gigante. Essa parte dá-me   sempre arrepios. Soltei um grito estranho quando o cão gigante saltou dos arbustos em Peeta e nesse momento enterrei a minha cabeça no ombro de Harry.

-Estás bem?- Harry sussurrou no meu ouvido. Eu levantei a minha cabeça, o meu rosto estava apenas a centímetros do dele.

- Hum .. Sim, desculpa.- eu sussurrei a minha resposta. Nós rimos silenciosamente, apenas a alguns centímetros de distância.

- Se vocês já acabaram esse momento... , estão a perder o filme- Louis comentou.

Harry e eu afastamos-nos rapidamente. Comecei a rir e olhei para Harry, que já estava a olhar para mim e a conter-se para não rir. Terminamos de assistir o filme e Louis acendeu as luzes. Eu levantei-me da minha posição no sofá e peguei no meu prato.

- Querem que eu pegue nos vossos pratos?- perguntei a Harry e a Louis.

- Não, está tudo bem. Eu já os peguei.- Louis ia a pegar no meu prato, mas eu afastei-o.

- Não, eu insisto.- Peguei nos dois pratos e fui para a cozinha. Enquanto caminhava de volta, pude ouvir os meninos a conversar.

-Tu gostas dela, eu sei- , ouvi Louis dizer.

Falling for you  {Harry Styles Fanfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora