- Emma, o que há de errado?- A minha mãe perguntou enquanto entrava no meu quarto. Caminhou até a minha cama e sentou-se ao meu lado enquanto eu brincava com os dedos. - Um desses rapazes fez alguma coisa? Porque não terei problema em ir até lá!! - disse ela e riu levemente.
- Não,..., bem, sim. Mas não eram eles, mas meio que eram ao mesmo tempo. - Comecei a ficar chateada novamente com o que a rapariga dizia e suas risadas.
- Está tudo bem, pequena, diz- me quando estiveres pronta. - A minha mãe ficou comigo por um tempo até eu lhe contar o que aconteceu e ela apenas assentiu enquanto eu falava com ela. - Bem, talvez você não deva sair com eles por um tempo. Eu não os conheço Emma, mas deves fazer o que parece certo.
- Mãe, e se eu for a Melbourne por alguns dias? Tu sabes se afastar daqui e visitar o pai e os meus amigos antes que todos tenhamos que voltar para a escola.- disse-lhe enquanto encolhi-a ombros.
- Parece uma boa ideia, vou ligar para o seu pai e conversar com ele sobre isso.- Ela disse, saiu da minha cama e saiu do quarto. Fiquei ali por alguns minutos em silêncio antes de a campainha tocar. Desci as escadas e abri a porta da frente. Era o Harry . As borboletas voltaram quando ele começou a falar.
- Hey, posso falar contigo? - Ele perguntou enquanto brincava nervosamente com os dedos. Eu balancei a minha cabeça.
- Eu realmente não estou com vontade de falar no momento ..- eu disse calmamente enquanto olhava para o chão.
- Bem, não precisas, apenas ouve . Por favor, ou posso ter o teu número para te poder mandar uma mensagem? - Perguntou.
- Emma, quando é que queres ir embora? - A minha mãe perguntou enquanto entrava no caminho da entrada. Eu olhei de volta para Harry, que parecia atordoado. Dei- lhe o meu número e disse-lhe para me enviar uma mensagem. - Então, quando é que queres voar?"
- Na Sexta-feira.- disse.
- Ok, eu vou reservar e ligar para o teu pai. - Com isso, ela foi até o escritório. Fui à cozinha e fiz uma chávena de chá e torradas com Nutella. Levei-o para o meu quarto para comer. Coloquei-o na mesa de cabeceira da minha cama, entrei na cama e liguei o meu laptop. Enquanto esperava meu laptop carregar, comecei a comer minha torrada até ser interrompida pelo telefone. Foi Harry me mandando uma mensagem.
~Harry~
Hey, tens skype? Porque seria mais barato e mais fácil do que enviar mensagens de texto :)
Enviei na mensagem o meu nome de skype. Entrei no meu laptop e Harry enviou-me uma solicitação de contacto. Eu aceitei e Harry mandou-me uma mensagem.
~Harry~
Importaste se eu te ligar?
~Eu~
Não, está tudo bem :)
O nome de Harry apareceu na tela e eu aceitei a chamada.
- Hey, estás bem?- Ele perguntou com uma pequena carranca.
- Estou bem- disse enquanto olhava para o meu teclado.
- Olha, eu sei que ouviste o que a Stacy disse.- Ele suspirou e eu assenti.
- Isso realmente importa? e quem é ela?- Eu disse enquanto pegava na minha chávena de chá e tomando um gole.
- Sim, isso importa e ela era a namorada de Liam. Mas depois de ela ter dito o que disse ele terminou com ela.
- Verdade??- Eu perguntei.
Senti-me mal por eles terem terminado, mas ela não era exatamente a pessoa mais legal.
- Sim, ele se sentiu horrível por teres ouvido o que ela disse.- Harry parecia estar realmente preocupado.
- Então por que é que te riste dos comentários dela?- Eu perguntei olhando para o meu chá enquanto tentava não ficar chateada com as palavras novamente.
Eu sempre faço isso, levo a sério todas as críticas más, mas quando alguém diz algo legal para mim, eu apenas dou de ombros e penso nisso como uma mentira.
- Louis estava a brincar com ela , mas ela não percebeu isso. Por favor, tens de acreditar em mim-, ele implorou e eu ri.
- Eu acredito em ti, Harry, por que não?- Eu perguntei- lhe com um sorriso.
-Bem, eu não sei. Mas pelo menos acreditas em mim- Ele sorriu para mim. - Então estás a ir para Melbourne? Era sobre isso que a tua mãe te estava a perguntar?
- Sim, mas apenas por alguns dias na próxima semana, eu voltarei na sexta-feira.- Eu sorri para ele.
-Quando é que vais embora?
-Nesta sexta-feira.- informei.
-Ok.- foi tudo o que ele respondeu. Conversamos por mais uma hora até que ele teve que sair.
Eu gosto de Harry? Claro que eu gosto dele , mas eu gosto dele dessa maneira? Se eu fizer o que faço com Dylan? Ele iria me odiar? Ele pensaria que é o melhor? Os meus pensamentos foram logo interrompidos ao bater na minha porta. -Entra- eu disse.
-Hey, querida, sou eu. Tens um voo na sexta-feira às 9h. Portanto, verifica se a tua mala está pronta.- Ela sorriu para mim. -Jantaste?- Ela perguntou antes de sair.
-Acabei de comer torradas de Nutella- disse. -Mas eu não quero mais..
-Ok então- A minha mãe saiu do meu quarto. Entrei no Tumblr e no Twitter por um tempo. Comecei a sentir-me cansada, então fechei o laptop, apaguei a lâmpada e tentei dormir.
***
Eram sete horas da manhã de sexta-feira; Eu estava apenas a colocar a minha mala no carro para ir ao aeroporto. Harry despediu-se ontem depois da maratona de filmes, apesar de nos conhecermos há alguns dias, parece que nos conhecemos a vida toda. Nunca há um momento chato quando estou com ele. Ele faz-me rir e faz-me feliz.
-Pronta ?- A minha mãe perguntou.
- Sim, vamos lá!- eu sorri para ela.
Entramos no carro e dirigimos por meia hora até o aeroporto. Quando estávamos no aeroporto, fomos fazer o check-in. A minha mãe foi-me registar e caminhamos para a segurança. Quando terminamos, fomos tomar o café da manhã.
-Fica bem, ok... Se tiveres algum problema, liga para mim e eu meto-me no próximo vôo para te ir buscar.- Ela sorriu para mim. - Assim que você sair do avião, liga para mim e estou à tua espera.- ri da forma como ela estava preocupada.
- Disseste para eu ficar bem duas vezes.- ri-me.
- É porque estou a falar a sério.- Ela sorriu. O sistema de PA anunciou que o meu voo estava a embarcar. Abracei a minha mãe e coloquei a mochila nos ombros.
-Amo-te muito, diverte-te,- ela disse.
-Também te amo, não sintas muita falta de mim..- Ri e ela também antes de ir para o meu voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for you {Harry Styles Fanfic}
Fiksi PenggemarSe eu pensei que isto podia acontecer? Não. Se eu queria que isto acontecesse? Uma parte de mim diz-me que sim.