Jimin¡top
Jungkook¡bottomEsse capitulo contem sexo explicito e palavras sujas, leia por sua conta e risco.
Pov Jungkook
Estava no meu quarto trancado jogando video game, estava jogando Minecraft pois todos os outros jogos eu havia zerado e cansado deles.
Enquanto jogava pensava sobre a noite de hoje...os amigos do meu irmão iriam vir aqui em casa. O Tae sempre dá festinhas quando nossos pais viajam e hoje não seria diferente. Eu nunca participo, sempre fico no meu quarto trancado dormindo ou jogando. Os amigos do meu irmão são bem legais, sendo que todos também são meus amigos, somos um grupinho, menos um garoto, chamado Jimin, que sempre aparece aqui uma hora ou outra querendo sair com o Taehyung.
Escuto algumas batidas na porta e me levanto indo ate a porta e abrindo apenas uma frestinha, revelando o rosto do meu irmão.
- Jungkook, tudo bem? Bom...se voce quiser participar da festa...é so ir la a qualquer momento, mas pensa rápido okay? Ficamos bêbados rápido. - Tae diz com dois copos com gelo dentro, eu apenas concordo com a cabeça. Tae sai e desce as escadas com os dois copos na mão, provavelmente indo levar para um dos garotos que chegaram.
Vou no meu guarda roupa e procuro uma roupa confortável e bonita, não era uma ocasião importante entao eu poderia me vestir com qualquer roupa que eu gostasse. Então coloco uma camiseta grande branca e uma calça jeans clara com alguns rasgos. Ajeito meu cabelo, fezendo um coque pequeno na minha cabeça.
Passo um pouco de perfume e respiro fundo na frente da porta, era estranho. Eu nunca participava dessas festinhas do meu irmão, as vezes eu que contava para meus pais que ele fazia essas festas.
Desço as escadas com um pouco de receio e logo dou de cara com Namjoon, um amigo não tão íntimo meu, mas mesmo assim somos amigos.
- Oi Jungkook! - Ele acena para mim e passa por mim, indo para a cozinha. Eu respondo simples com o mesmo gesto que ele havia feito.
Vou até a sala e vejo meu irmão, Yoongi e Hoseok se pegando no canto da sala. Não liguei tanto pra isso, eles sempre vinham aqui e se pegavam na minha frente.
Sentei no sofá e peguei meu celular que estava em meu bolso, comecei a mexer nele, fuçando algumas redes sociais só pra passar o tempo. Pra falar a verdade, eu nem sei porque estou aqui.
- Humm...maninho você está aqui...topa brincar de verdade ou desafio com os meninos? - Taehyung pergunta, ele estava em pé na minha frente, o Yoongi e o Hoseok não estavam na sua cola, nem estavam mais naquele canto.
- Eu não queria, mas vou aceitar só por você. - Eu digo e Taehyung sorri.
- Então se prepare, pois nossos desafios são pesados. - Taehyung diz e pisca pra mim. Bateu sim o arrependimento, mas eu relevei e decidi jogar com eles.
Estávamos em uma roda, com todos os garotos e com uma garrafa no meio. Taehyung girou a primeira vez e caiu Yoongi e Namjoon.
- Verdade. - Namjoon disse antes de Yoongi perguntar "Verdade ou desafio?". Todos nos estavamos quietos e prestando atenção.
- É verdade que você gosta ou gostou de alguém dessa roda, Namjoon? - Yoongi pergunta, fazendo Namjoon engolir seco. Ele apenas concordou com a cabeça e virou um shot de bebida.
Yoongi girou dessa vez e caiu Hoseok e Jin o garoto que eu tinha citado mais cedo.
- Eu quero desafio. - Jin disse e bebeu mais um gole de sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos {pjm + jjk}
FanfictionContos eroticos envolvendo o shipp Jikook do Bts. "Touch me, tease me, feel me up" Iniciada: 25/04/2020 Terminada: xx/xx/xxxx Se divirtam!!