3. I always wanted this

1.5K 66 14
                                    

Jimin¡bottom
Jungkook¡top

Já sabem, leiam por conta e risco, amores.

Agora, exatamente as oito da manhã,  Jimin se lamentava mais e mais juntamente ao seu amigo Taehyung.

- Eu só queria encostar naquele corpo, puta que pariu. - Jimin diz ao seu melhor amigo, que estava sofrendo mais por outro garoto dali, um de cabelo castanho e liso, pele um pouco morena, ele usava roupas meio largas de mais, bom era o estilo dele.

- Eu também queria encostar...Não no do Jungkook, no do Hobi. - O ruivo diz e sorri bobo para o Hoseok, que se encontrava com o seu namorado do outro lado da quadra. - Queria encostar no corpo do Yoongi também, ele está bem mais forte do que antes...

Jimin nem prestava atenção nas palavras de seu amigo, ele estava quase babando por Jungkook, o líder do time de basquete.

- Você é um safado Taehyung. - Jimin diz balançando a cabeça sem olhar para Taehyung. Os dois garotos estavam completamente hipnotizados em suas paixonites.

Passou algum tempo e o treino deles acabaram, a competição estava quase chegando, faltava apenas quatro semanas, então ele ficavam muito tempo treinando.

Jimin e Taehyung entram na quadra junto com as garotas líderes de torcida. Os dois estavam com o papel de ensinar a coreografia, Taehyung não queria, mas Jimin sempre o arrastava junto para ensinar.

- Meninas, se estiquem e se preparem, vocês hoje vão pegar metade dessa coreografia e eu quero esforço! - Jimin diz e bate palmas, as garotas obedecem a ordem de Jimin e começam a se preparar para o treino. Enquanto isso Jimin e Taehyung conversavam.

- Psiu. Jimin, olha quem tá olhando pra cá. - Taehyung diz e olha pra trás de Jimin, o garoto se vira um pouco para ver quem estava ali, mas não conseguiu, então andou um pouco pelas garotas e finalmente viu quem estava ali.

Jeon Jungkook.

O moreno estava com alguns amigos, um deles era o irmão mais velho de Jimin. Que chamou o garoto loiro para ir até a pequena grade que separava a arquibancada da quadra.

- Maninho, o Jeon vai lá em casa hoje. - Namjoon diz e sorri, mostrando suas belas covinhas.

- Todo dia esse moleque vai lá, ele não tem casa? - Jimin pergunta para seu irmão, fazendo uma cara de desgosto.

- Credo menino. Você gosta dele para de reclamar. - Ele diz e balança a cabeça negativamente. - Se quiser vai pra casa do Taehyung.

- Primeiro que eu não gosto do Jungkook, segundo que eu não vou pra casa do Tae. - O loirinho diz e cruza os braços, procurando Jungkook, que estava a segundos sentado um pouco longe dali.

- Vamo logo Namjoonie, tá demorando muito. - Jungkook diz abraçando Namjoon por trás, os dois riram e olharam para Jimin, que estava com uma expressão séria.

- B-bom, ele vai lá pra casa hoje. - Namjoon diz e continua olhando para Jimin, que estava com aquela expressão séria. Jimin apenas olhou seriamente para cara dos dois e concordou com um "Uhum".

Jimin voltou, e começou a treinar com as garotas e com o Tae, ensinando os passos corretamente, fazendo as "cambalhotas" não tão simples, mas também não tão complicadas. Tudo corretamente, e estava todos felizes e rindo, os dois eram energéticos e isso alegrava qualquer pessoa.

Contos Eroticos {pjm + jjk} Onde histórias criam vida. Descubra agora