jikook¡flex
🔞
Já tinha se passado quase dois meses que eu e Jungkook não fazemos nada além de nos beijar. Isso é de certa forma, muito vergonhoso para mim, já que eu e ele transavamos quase todo dia.
Eu sei o motivo disso, e o motivo é essa merda de trabalho dele.
Jungkook é o dono da empressa e mesmo assim trabalha igual um condenado, e fica sem tempo pra fazer nada.
De segunda à sábado é tudo a mesma coisa, Jeon vai para empresa e fica lá a tarde inteira, até mais ou menos seis horas da noite. Depois, ele volta para casa e faz mais mil e uma coisas do trabalho, ficando até a madrugada de frente pro computador assinando papel e fazendo documentos. E ai, quando chega o belo e maravilhoso domingo, no dia que ele finalmente pode descansar, ele trabalha mais.
Eu fico meio estressado por isso, mas eu nunca posso fazer nada, já que ele sempre vem dizendo que ele precisa trabalhar e um monte de bobagem.
Hoje, em plena quinta-feira, decidi não ir com o Jungkook para a empresa, eu queria seriamente fazer alguma coisa para ver se ele se animava um pouco.
E então, Jeon foi sozinho para empresa, me deixando sozinho nessa casa gigantesca.
ー O que será que eu vou fazer pro meu pirralho? ー Perguntei para mim mesmo enquanto me joguei de barriga na minha cama, encarando meu celular com a tela desligada.
Jungkook não é um cara difícil, mas ultimamente ele anda meio inquieto, depois desses meses sem fazermos nada, ele nunca disse nada sobre isso, eu já flagrei ele se aliviando sozinho, mas ele fingiu que nada aconteceu e me ignorou na hora.
Decido falar com SeokJin, um dos meus melhores amigos, ele era especialista em provocar os outros, principalmente o ficante dele, um tal de Namjoon, que é professor de inglês.
[...]
ー Não Jin, eu não vou usar isso! ー Digo olhando incrédulo para as duas peças que Jin me mostrava. Ele havia comprado algumas coisas para ver se eu usaria para animar Jungkook, mas eu concerteza não usaria aquilo.
ー Ai Jimin, é só uma calcinha e uma saia, e elas são LINDAS! Olha, tem preta e tem branca, qual você vai usar? ー Jin pergunta novamente e eu nego pela décima vez. ー Veste e se olha no espelho.
ー NÃO! Jin, eu não vou usar isso, vai ficar horrível. ー Digo de cabeça baixa e sinto Jin pegar minhas mãos e colocar a saia de vinil e a calcinha nelas.
ー Não vai ficar horrível, vê primeiro. Se você não gostar a gente acha outra coisa. ー Ele diz sorridente e eu suspiro, e indo finalmente vestir aquela calcinha preta de renda e a saia da mesma cor.
Entro no meu banheiro e deixo a porta encostada, tiro minhas vestes de baixo e visto a calcinha, ela era quase um fio dental e incomodava um pouco minha bunda, mas quando eu fui ver como ela havia ficado, eu simplesmente fiquei apaixonado.
Virei minha bunda para o espelho para enxergar melhor, a calcinha tinha combinado muito comigo, e eu fiquei meio envergonhado por ter que usar aquilo, mas era por uma boa causa.
Logo depois, eu coloquei a saia, não havia ficado tão ruim quanto eu pensei, ela ficou muito sexy em mim.
Sai do banheiro já com minha calça e olhei para Jin, que estava me encarando esperançoso.
ー Eu vou usar. ー Digo e ele levanta sorrindo, pegando outra sacola e jogando algumas coisas na cama, eram brinquedos, fantasias e coisas do tipo, como ele comprou tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos {pjm + jjk}
FanfictionContos eroticos envolvendo o shipp Jikook do Bts. "Touch me, tease me, feel me up" Iniciada: 25/04/2020 Terminada: xx/xx/xxxx Se divirtam!!