Jungkook¡bottom
Jimin¡topNeste capítulo teremos : Nada de importante. Fiquem com o capítulo. {eu não revisei 😔✊🏻}
Pov Jimin - Busan - 19:32 PM
Estava dentro da delegacia, arrumando minhas coisas para ir embora e finalmente descansar. Ah, não disse, mas eu sou policial. Faz mais ou menos uns três anos, sempre quis ser polical, desde criancinha e aqui estou, me matando de trabalhar, sendo polical.
- Hey Jin, eu estou indo. As quatro da manhã estou de volta, se cuida. - Digo e aceno para Jin, ele era um segurança particular de um cara chamado Namjoon. O Jin é gente boa, mas quase não abre a boca pra falar. Já Namjoon...ele é bem sério e muito rico, bilionário eu diria. Ele sempre vem denunciar o ex-namorado dele, que era um louco abusivo, faz uns cinco meses que estão tentando achar ele e prende-lo, se eu tivesse no caso ajudando, esse desgraçado já estaria na cadeira elétrica.
Vou até o estacionamento e entro dentro do meu carro, um Jeep cinza que eu comprei a poucos meses. Coloco minha playlist no aleatório e a música No Manners do SuperM entra nos meus ouvidos, trazendo uma vibe super boa.
Paro no farol e espero o mesmo mudar para o verde, me distraí um pouco e olhei para fora do carro, vendo um garoto com uma mochila preta, que estava meio velha e parecia ter muita coisa dentro dela. Algo me disse para seguir o garoto, então, eu não perdi tempo.
O farol abre e eu dobro a rua para seguir o tal garoto. A rua já estava meio escura por conta do horário, e eu estava me arriscando um pouco indo para um lugar desconhecido.
O garoto de cabelo escuro entra dentro de um beco, que tinha uma luz acesa. Paro o meu carro sem que ele veja e observo o garoto.
Ele coloca a mochila no chão e abre ela, pegando alguns sprays de tinta, abrindo eles e fazendo algum desenho. Que feio.
Desligo o carro e desço dele, indo em direção do garoto, que até então não percebeu eu indo até ele.
- Você sabe que isso é ilegal, né? - Digo e encosto na parede, com os braços cruzados, com as mangas da minha camisa social levantadas.
O garoto me olha e sorri de lado com a cabeça caída pro lado, mas logo volta a desenhar na parede.
- E quem é você pra me falar que isso é ilegal? - Ele pergunta enquanto fazia alguns detalhes de branco em seu belo desenho.
- Quem eu sou? - Solto um "arzinho" pelo nariz. Coloco a mão no meu bolso e pego meu distintivo. - Policial.
O garoto se vira em minha direção e põem a mão na cintura, me olhando com os olhos semi cerrados.
- Idai? - Ele diz e ri, dando com os ombros. - Se bem que eu nunca vi um policial tão...gostoso.
- Hein?! Você sabe que você tá falando com um policial e eu posso te levar pra delegacia, né? - Pergunto e chego mais perto do garoto, pronto para prende-lo e levá-lo para a delegacia, quem ele pensa que é...
- Eu sei que você pode fazer isso, eu não sou burro. - Ele diz e joga o spray dentro da bolsa, fechando ela e colocando nas costas. - Mas acho que você deveria me levar para sua casa, não acha? - Ele diz passando a ponta de seus dedos em meu peitoral, me deixando completamente imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos {pjm + jjk}
FanfictionContos eroticos envolvendo o shipp Jikook do Bts. "Touch me, tease me, feel me up" Iniciada: 25/04/2020 Terminada: xx/xx/xxxx Se divirtam!!