Flex
Obs: Eu me inspirei em um vídeo da Oppa Feminino chamado Momento Perfeito, qualquer semelhança é mera coincidência, recomendo mto o canal dela❤
》Jimin《
- Ai amigo, eu não sei não em.... Se eu fosse você eu falava pro Jungkook, ele é lerdo pra caralho, ele nunca vai saber se você não falar, Jimin. - Taehyung, um dos meus melhores amigos falava comigo pelo telefone. Eu estava na casa de Jungkook só para ficar com ele, pois ele pediu e eu obviamente não ia negar.
- Mas Tae, se eu contar pra ele e ele não gostar de mim e a amizade acabar? - Pergunto para o mais novo que bufa. Era uma pergunta idiota, mas eu tinha medo mesmo assim.
- Se ele não gostar de você, tudo bem. Agora, se ele acabar a amizade por causa disso...ele é um filho da puta, e ele não é idiota nesse nível. Aliás, eu não quero ver você sofrendo por ele, ta bom? - Taehyung diz na chamada, ele parecia bravo mas ao mesmo tempo parecia querer muito me ajudar. Eu estava com receio de dizer à Jungkook, ele nunca deu nenhuma brecha pra mim e nunca demonstrou nada!
- Tá bom Tae...obrigado por tudo. Caso algo aconteça eu te ligo, beijos. - Digo e desligo.
Me estico no sofá de Jungkook que era muito confortável e fecho os olhos. O Taehyung tá certo. Eu não posso ficar nisso por mais tempo, eu tô à quase dois anos gostando dele sem saber os sentimentos dele, eu preciso saber, agora.
Abro os olhos e vejo o moreno sentado do meu lado sorrindo todo fofinho, mas ele desvia o olhar quando percebe que eu já tinha aberto os olhos.
- Kook, você pode me ajudar? - Pergunto e sorrio para o garoto, que logo concordou com a cabeça e se virou para mim. - Então...eu gosto de um cara e... - Antes de terminar, ele me corta.
- Sério? Como ele é? - Jungkook pergunta me olhando nos olhos com um sorrisinho no rosto, eu suspiro e vejo que isso não vai dar bom. Mas mesmo com medo e inseguro, eu decido continuar falando.
- Ele é muito fofo, engraçado pra caralho e as vezes ele é meio...safado. O sorriso dele é muito lindo, os olhinhos, as pintinhas... - Digo com um pouco de vergonha e Jungkook cruza os braços, seu sorriso não estava mais no rosto e ele parecia bem sério. - Eu só queria saber como faço pra falar pra ele, oque eu faço pra ele ver que eu gosto dele? - Suspiro e me ajeito no sofá. Olho para Jungkook e ele estava olhando para o chão, e estava mexendo com os buracos de sua bermuda.
- Ah não sei...quando vocês estiverem perto, por que não conta pra ele? - Jungkook me olhou, mas rapidamente desviou o olhar. As minhas esperanças já não existiam mais, Jungkook sempre deixou claro que não gostava de mim, e eu me iludi.
- Eu tenho medo. E se ele não gostar de mim igual eu gosto dele? - Fechei os olhos e apenas esperei a resposta do Jungkook.
- Você ta brincando? É quase impossível alguém não gostar de você! - Jungkook diz e sorri. Me surpreendi por causa da resposta de Jungkook, nunca esperei algo assim sair da boca dele.
- Então me diz, se eu tiver a oportunidade de me declarar pra ele, oque eu tinha que fazer? - Abri meus olhos, olhei para o mais novo e me aproximei dele, sem que ele percebesse.
- Se você já tem a oportunidade na mão, só vai. Tipo...vai agora.
- Agora?
- Sim! É só ir, ago-
Peguei na nuca de Jungkook e puxei ele para um beijo, ele não cedeu e nós beijamos calmamente, até eu decidir parar e encostar nossas testas.
- Eu gosto de você, Jungkook. Eu sei que você não gosta de mim, mas eu não aguentava mai-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eroticos {pjm + jjk}
FanfictionContos eroticos envolvendo o shipp Jikook do Bts. "Touch me, tease me, feel me up" Iniciada: 25/04/2020 Terminada: xx/xx/xxxx Se divirtam!!