{ ᴍᴀɪs ᴜᴍᴀ ɢᴜᴇʀʀᴀ } cap.1

272 29 0
                                    


Josh's P.O.V

Bom, deixe me apresentar... Eu sou Josh e sou líder do clã dos vampiros, hoje os vampiros comandam essa cidade, que cidade? Nova Orleans que antes era comandada pelas bruxas, mas os vampiros conquistaram essa cidade... Não temos nada contra as bruxas, até temos bruxas em nosso clã... A Shivani eh a junção de bruxa e vampira, além de linda rsrs... Aliás nesse momento tô conversando com ela:

Josh: -- recentemente a população de vampiros está caindo, estão sendo encontrados mortos

Shiv: -- você chegou a ver os corpos?

Josh: -- não, tem algum ferimento específico?

Shiv: -- bom... São ferimentos causado por lobisomem, Josh eles estão voltando... Mesmo depois de anos eles estão voltando!

Josh: -- merda! Mesmo depois dos vampiros terem acabado com eles, eles insistem em voltar. __ Josh fala irritado e nervoso, ele não suportava ver esse seres em sua vista.

Shiv: -- O que você está pensando em fazer? _ Shivani pergunta mesmo já sabendo o que ela vai fazer.

Josh: -- Vou fazer o que eu sempre fiz né amada... Mata-los_ Josh fala enquanto abre a geladeira e pega um saquinho de sangue pra beber_

Josh: -- servida? _ Josh oferece pra Shivani.

Shiv: -- não obg, já me alimentei hoje _ responde com o sorrisinho.

Noah's P.O.V

Esses últimos dias tem sido divertido pra mim e minha alcatéia, rasgar tripas e pescoços de vampiros... Espero que isso sirva de aviso para o líder. Eu nunca vi ele nem de longe e nem pessoalmente, e me desculpe por não me apresentar, meu nome eh Noah Urrea e sou o alfa da minha alcatéia. Voltamos para Nova Orleans pois antigamente essa cidade era das feiticeiras e dos lobos... Mas aí os vampiros conquistaram o local. Lamar chegou todo machucado, parece que foi algum vampiro...

Noah: -- Lamar?! O que houve? _ pergunto ajudando o mesmo a se sentar no sofá.

Lamar: -- O que você acha? Vampiros né... Foi um aviso Noah.

Noah: -- se acalma! você eh um lobisomem, você vai se curar rápido _ Noah fala calmo com um sorriso no rosto.

Lamar: -- NOAH ME ESCUTA!! _ Lamar grita já irritado e com dor. -- você acha certo começar mais uma guerra? Isso só vai ferir mais pessoas e principalmente nossos amigos...

Noah: -- os vampiros que começaram, agora eles vão ter oq merecem. _ Noah fala confiante enquanto olha pro amigo

Lamar: -- idai? Passado é passado Noah, se a gente atacar eles vão atacar e eu não quero isso. _ Lamar fala com esperança de que Noah mude de idéia.

Noah: -- ótimo, então fique fora disso... Por que eu não vou desistir tão fácil _ Noah já irritado sai do local.

Lamar: -- se isso continuar assim... Eu vou sair da alcatéia _ Lamar fala pra si mesmo e em tom de voz baixo.

Noah sai do seu apartamento e vai pra uma lanchonete e chegando lá ele pede o de sempre:

Noah: -- vou querer um café expresso e um pedaço de bolo de chocolate _ ele repara em uma moça loira que o atendia.

Xx: -- so aguardar que já te levo... _ a moça sorria para Noah.

Noah retribui o sorriso e se senta numa mesa que tinha perto da janela e ali ele fica olhando o movimento quando ele vê um loiro passando, que lhe chamou muita atenção seus olhos azuis como o mar. O loiro falava no telefone assim fazendo que Noah percebesse seu anel, o anel luz do dia o anel que protege os vampiros da luz do sol e esses anéis são feitos por bruxas e com lápis lazuli. Noah sai de seu transe e tira seus olhos do loiro e volta sua atenção a moça.

Xx: -- desculpa te interromper, aqui está seu pedido. _ ela coloca os pedidos na mesa e se retira

Noah: obrigado... _ ele fica pensativo enquanto come seu pedido, no que Noah estaria pensando? O que ele pretende fazer?


🖇Olá pessoas que estão lendo, eu queria pedir pra vc dar estrelinha e compartilhar se estiver gostando, e talvez o próximo cap. sai amanhã. Bjs de luz 😘💕

ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴀʟᴘʜᴀ- Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora