Josh e Noah passaram a semana se conhecendo melhor, se pegando e principalmente transando.... Josh já não andava tanto com seu grupo, vivia atrás de Urrea e isso estava irritando seus amigos pois Josh não estava sendo um bom líder para o clã de vampiros.
O grupo de amigos resolvam chamar Josh e os vampiros pra escolher um novo líder, mas Josh não ia permitir, Josh não ia deixar seu cargo de líder assim tão fácil.🌌No dia da reunião de vampiros🌌
JOSH P.O.V
Eu havia chegado ao local da reunião, como vou convencer eles que eu sou um bom líder? Como vou trazer a confiança deles de volta? Não sei, vou ter que me virar nessa!
-- já cheguei... Vamos resolver isso logo __ Josh já falava enquanto se sentava na cadeira.
Logo Savannah começou a falar:
-- então Josh, vamos tirar seu cargo de líder do clã... E por que? Por que vc não dá mais atenção pra gente, não anda mais com a gente, e você por anos não fez o trabalho de um líder descente, então você não vai ser o nosso líder a partir de agora!
Josh não mostrou reações em seu rosto, mas respondeu...
-- o que faz vocês pensarem que podem me tirar o cargo de líder? Savannah chegou a alguns anos e já tá querendo me dar ordens? Ok... Só deixo de ser líder, morto!
Josh respondeu e soltou um risinho de lado. Mas Savannah queria sair por cima nesse debate.
-- meu anjo... Vou falar pela última vez, não queremos você como líder... E de preferência, longe Daqui!!
Josh respondeu na mesma hora.
-- vocês? Ou você não quer? Por só tem você, Shivani, e Sina aqui... Cadê a Diarra e o resto dos vampiros? Não quiseram seguir seu caminho? Vai realmente me enfrentar, logo você que não conhecê meu pior lado? Último aviso, eu não vou deixar de ser líder por que vocês querem... Os incomodados que se mudem, né?
Savannah e o resto só observaram em silêncio Josh sair do local, Savannah ia ter um longo trabalho pra tirar Josh da liderança.
Josh sai e sina vai atrás do mesmo que estava indo pra cafeteria.
-- você realmente criou uma guerra com Savannah Clarke?
-- Sina, e Savannah tem alguma experiência em guerra? E principalmente pra liderança... Olha, se um dia eu sai do clã foi por que eu quis e a liderança será dada a você. Entendeu?
-- sim! Mas por que eu?
-- por que eu quero sina, agora vem... Vamos comer algo!
Os dois seguiram pra cafeteria comer algo, e passaram o resto da tarde se divertindo por aí.
De noite*
Josh e Noah chegaram em casa e lá estava Sina, yoon, Lamar e Diarra...
Lamar: -- vocês dois demoraram, onde estavam? __ ele fala ao ver os dois entrarem pela sala.
Josh: -- demoramos mesmo, e onde a gente estava não lhe convém
Sina: -- Doce feito um limão! __ a mesma ria ao falar
Josh: -- ala... Tiraram o dia pra me encher é?
Noah: -- eles estão só brincando Josh!
Josh: -- aliás, que reunião é essa na minha casa?
Diarra; -- estávamos combinando de ver séries e filme essa noite, algum problema pra você?
Yoon: -- ele é o Josh, óbvio que vai ter algum problema! __ a mesma revira os olhos.
Josh: -- você para... E não tem nenhum problema, até por que eu e Noah vamos ficar no quarto...
Noah: -- vamos?
Yoon: -- se depender do Noah ele vai ficar aqui com a gente!!
Noah: -- espera aí... Você estão jogando a situação mas minhas costas?
Sina: -- lógico
Josh: -- Noah vai pro quarto comigo, né Noah?
Noah: -- amas... Me deu vontade de ver séries com eles. __ Noah fala sorrindo como um pedido de desculpa pela sua escolha.
Yoon: -- viu josh?! __ a mesma fala já convencida da situação.
Josh mudou de humor bem rápido, eles está com tanto ódio pois tudo o que ele tinha planejado pra Noah havia dado errado.
Josh: -- Você que sabe Noah! __ ao sair ele esbarra em Noah com força e vai para seu quarto
Noah: -- meu deus, o que deu nele agora?
Sina: -- conheço meu irmão, ele eh assim as vezes... Porém nunca sem motivos, provávelmente alguma coisa incomodou ele, mas deixa isso pra lá!! Vamos ver os filmes
Os mesmo passaram a noite vendo filmes, e foram dormir só as 4:00... No raiar do sol todos levantaram e foram tomar café, estavam todos falando de diversos assuntos, até que Josh também desceu pra pegar uma xícara de café.
Todos: -- bom dia Josh!! __ todos falaram sorrindo.
Josh: -- bom dia só se for pra vocês... __ ele fala seco, e pega seu café.
Noah: -- por que esse mau humor?
Josh: -- não te interessa Noah, agora me dá licença... Vou sair __ ele bebe seu café e saí.
Lamar: -- ih gente...
Sina: -- nem falo nada sobre...
O dia passou e eles se separaram cada um a fazes seus deveres.
💕Um capítulo rápido só pra atualizar a história, e provávelmente terá outro amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴀʟᴘʜᴀ- Nosh
FanfictionJosh vive em Nova Orleans, mas vai ter que se preocupar com uma alcatéia que anda abatendo seus vampiros... Mas ele não esperava se apaixonar pelo alfa da alcatéia.