JOSH'S P.O.V
Era mês de junho, e essa semana ia ter a parada LGBT+ na cidade e lógico que eu estarei lá. Provavelmente alguns lobos estraram presente também, mas nada de briga nesse dia e estamos em paz. Desde o dia da minha visita a Noah e seus amigos, não tive notícia deles...
A parada LGBTQIA+ estava acontecendo e eu, sina e nossos amigos tbm estavam lá, até que avisto Noah e alguns de seus lobisomens... Resolvi não fazer nada e deixa-los de lado, mas falho miserávelmente após Noah vir até mim...
Noah: -- Josh? Podemos conversar?
Josh: -- Sobre o que?
Noah: -- sobre estabelecer a paz entre a gente... E virarmos amigos! __ Noah falava com um sorriso, e envergonhado.
Josh: -- Ah... Tudo bem Noah, seria bom ter paz entre a gente
Noah abraça Josh de repente, mas Josh retribui com um leve sorriso, assim eles voltam a sua atenção a parada LGBT...
Sina e Heyoon tbm se acertaram, tanto que foram vista em um canto se beijando... Até então, Josh e Noah estavam em uma cafeteria tomando café olhando o movimento pela janela.
Noah: -- Josh?!
Josh: -- sim... __ o mesmo olha para Noah.
Noah: -- o que você acha que vai rolar entre a heyoon e sua irmã?
Josh: -- até então eu não sabia que ela gostava de meninas... Mas espero que dê tudo certo com elas! __ Josh sorri e bebe um gole de seu café
Noah termina de beber seu café junto com Josh, eles pagam o café e saem da cafeteria juntos indo até seus amigos, os lobos e os vampiros estavam se enturmando e isso é bom.
Sabina: -- estavam aonde? E fazendo oque? __ sabina os olham com olhar pervertido
Josh: -- estávamos na cafeteria tomando café, nada de mais __ Josh fala e revira os olhos
Noah: -- e não vai acontecer nada entre a gente, acabamos de virar amigos...
Diarra: -- então você está dizendo que futuramente pode acontecer algo entre vocês? __ a mesma pergunta rapidamente olhando pra Noah.
Josh: -- deixa o garoto em paz?!
Sabina ria da situação pois Noah estava envergonhado e Josh também. Yoon e Sina chegam na roda de amigos, e estava explícito o que aconteceu entre elas, pois o batom de Yoon estava borrado...
Sabina: -- parece que alguém estava aos beijos com a loba __ sabina olhava para as duas com um sorriso entregando sua felicidade em ver a amiga com uma parceira.
Sina: -- não aconteceu nada... __ a mesma limpava sua boca pra tirara a marca do batom.
Yoon: -- aí ai... Vou na cafeteria! __ a mesma saia da roda de amigos pra ir na cafeteria.
O dia passou, e os amigos passaram o dia conversando e rindo e assim que o dia acabou cada um foi pra sua casa, porém Noah foi pra casa com Josh e Sina. Passaram a noite conversando e se conhecendo, e Noah acabou que dormiu com Josh
💮Oie... Me desculpa pela demora, mas tá aí mais um cap pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴀʟᴘʜᴀ- Nosh
FanfictionJosh vive em Nova Orleans, mas vai ter que se preocupar com uma alcatéia que anda abatendo seus vampiros... Mas ele não esperava se apaixonar pelo alfa da alcatéia.