JOSH's P.O.V
Josh havia acordado e se depara com Noah em sua cama, eles estavam tão íntimos a ponto de dormirem semi nus um com o outro? Josh estavam Perdido, e se levanta rapidamente, coloca Uma roupa e Vai pra cozinha e se depara com Sina.
Sina: -- Bom dia, como foi a noite? __ a mesma pergunta com um sorriso no rosto
Josh: -- isso não tem graça, eu não planejava transar com ele...
Sina: -- VOCÊS TRANSARAM???
Josh: -- NÃO!! eu não sei se realmente fizemos. __ Josh se senta na Mesa e bebe um gole de seu café.
Sina: -- ai Josh, que situação...
Josh ia responder,mas Noah aparece com cara de Sono
Noah: -- bom dia...
Josh e Sina: -- bom dia...
Noah: -- ficaram quietos por que? Eu atrapalhei algo?
Sina: -- não, o Josh estava me contando que vocês transaram... __ Sina fala e sorri para Josh que ja estava vermelho de vergonha.
Noah: -- espera... Transamos?? __ o mesmo fala olhando pra Josh
Josh: -- EU NÃO SEIII... __ Josh falou em desespero
Sina: -- ih Gente... Eh tão ruim assim? __ a mesma falava enquanto colocava café em sua caneca.
Noah: -- eh... Não... Sim... Não sei!!
Josh: -- bom... Não aconteçeu nada, eu acho...
Noah: -- bom, tanto faz...
Sina: -- vocês me enojam. __ Sina fala saindo da cozinha deixando Noah e Josh sozinhos
Noah: -- ah Gente sabe que aconteceu Josh...
Josh: -- sim... Mas não foi sexo, agora se me der licença eu tenho que ir... __ Josh se levanta e Sai do local, e saindo de sua casa.
Noah fica sozinho na cozinha, ele termina seu café e logo Sai da casa indo pra cabana em que morava.
Josh estava indo se encontrar com amigos, entre eles a Shivani, e Savannah... Josh chega na cafeteria, assim que entra ele ja avista as Amigas, ele Vai ate a mesma e se senta com elas.
Shiv: -- que cara é essa?
Josh: -- prefiro não comentar...__ Josh fala olhando o cardapio
Sav: -- ihhh Josh... Fala logo! __ Savannah da um tapa em seu braço
Josh: -- bom... Eu e Noah, nos pegamos __ Josh fala em tom baixo e calmo, porem envergonhado.
Shiv: -- Josh? Você conheceu ele ontem...
Sav: -- quem é Noah?
Josh: -- primeiro, conheço ele desde semana retrasada, e Segundo... Noah eh um lobisomen!
Sav: -- ahh, mas acho que duas semanas ainda eh cedo pra meter a língua na Boca dele...
Shiv: -- também acho... Mas nem vou me meter...
Sav: --eh
Josh: -- não tenho um minuto de paz... Com o Noah as coisas foram diferente. __ Josh falava calmo, mas ao se lembrar de Noah ele se cora todo.
Sav: -- ih, o macho Alfa ta apaixonado... __ Savannah ri e bagunça o cabelo de Josh.
Josh: -- NÃO... Sai dessa!
Shiv: -- só observo
NOAH's P.O.V
havia ido para casa, ao chegar ele se depara com Yoon e Lamar.
Lamar: -- tava aonde? __ Lamar pergunta com face seria.
Yoon: -- passou a noite aonde?
Noah: -- ih... Lá vem, eu vou ser sincero com vocês! Eu dormi na casa de Josh, algum problema? __ Noah se joga no sofá.
Lamar: -- com o Josh? Você?
Yoon: -- Noah? Meu Deus!! __ a mesma já estava sorrindo
Noah: -- não aconteçeu nada, podem parar com isso... Que saco! __ o mesmo fala e Sai Indo pra cozinha.
Yoon e Lamar se olham e ri, o mesmo ja sabem onde isso ia dar.
🖇️ Oi pessoas, aqui esta Mais um capítulo, não esqueçam de curtir... E estou pensando em tirar o Bailey da fic, oq acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴀʟᴘʜᴀ- Nosh
ФанфикJosh vive em Nova Orleans, mas vai ter que se preocupar com uma alcatéia que anda abatendo seus vampiros... Mas ele não esperava se apaixonar pelo alfa da alcatéia.