{me desculpa...} cap. 8

120 12 10
                                    

A semana passou e Noah e Josh estavam afastado um do outro, Noah não entendia o motivo... O que ele havia feito pra Josh, mas essa noite ele iria falar com Josh, ele querendo ou não.

NOAH'S P.O.V

Eu estava a caminho da casa de Josh, sina já sabia e falou que iria segurar Josh em casa porém eu não entendo o que eu fiz pra ele, o por que dele estar se afastando de mim... Ou por que ele está tão furioso...

Eu já havia chegado, não esperei e logo apertei a campainha... E ouvia os passos se aproximando da porta, eram passos pesados... Logo concluo que seja Josh... E ele abre a porta.

Josh: -- o que Você quer? __ ele fala ao me ver perante a porta.

Noah: -- posso entrar pelo menos?

Josh: -- não...

Noah: -- caralho Josh, oque eu te fiz pra você me tratar assim do nada? __ falo plantado na porta

Josh: -- Você esqueceu que no dia que você resolveu assitir filmes com as meninas... Você havia prometido que ia sair comigo Noah, que ia dormir e que íamos ser só a gente! __ Josh fala apontando o dedo pra mim

Noah: -- foi mal... Eu acho que me esqueci desse fato... Mas não eh motivo pra todo esse drama, você só queria passar a noite comigo pra que? Transar?

Josh: -- não Noah... Eu havia preparando uma noite de casal pra nós... Reservei um restaurante, aliás ia te pedir em namoro Noah!

Quando ele falou aquilo eu paralizei ali mesmo, não estava acreditando naquilo...

Noah: -- e por que você não me falou nada sobre?

Josh: -- eu queria te impressionar, mas você cagou com tudo... Bom, você já pode ir

Noah: -- mas eu quero me resolver com você Josh!

Josh: -- vou te dar um tempo até amanha, você pensa... E depois a gente vê o que a gente faz, ok?

Eu simplesmente concordei com a cabeça e me despedi dele, sai dali calado até chegar em casa... Então me joguei na cama e adormeci

JOSH'S P.O.V

assim que Noah saiu eu fechei a porte e voltei pra sala, Sina e yoon estavam caladas pareciam nervosas.

Sina: -- Josh?!

Josh: -- hm?

Sina: -- me desculpa...

Josh: -- não tem que pedir desculpas... Vou dormir, boa noite pra vocês

Sina e yoon: -- boa noite

Eu subi para o quarto porém não consegui dormir a noite toda, até amanhecer o dia...

DIA SEGUINTE

Josh havia saído de casa e foi caminhando até a cafeteria onde encontraria noah... Assim que chegou sentou-se a uma mesa e pediu um cappuccino, o mesmo de sempre e não demorou muito pra Noah chegar no local e se juntando a Josh.

Noah: -- vim o mais rápido que pude...

Josh: -- tudo bem, quer algo pra comer? Eu pago!

Noah: -- ah, não obg __ o mesmo sorri

Josh: -- então... Noah, eu sei que não ou uma pessoa muito fácil de lidar, mas eh que... Eu tenho esse meu jeito, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de errar em alguma coisa e acabar te afastando.... Me desculpa?!

Noah: -- Josh eu te entendo... Mas tudo fica mais difícil quando você se afasta e não me deixa te ajudar... Seja no que for eu quero estar do seu lado Josh, eu gosto muito de você!

Josh: -- obrigado, eu tava precisando ouvir isso, mas preciso tirar uma dúvida...

Noah: -- tire

Josh tira a caixinha do anel do bolso e a abre, assim se inicializando o pedido de namoro...

Josh: -- você ainda quer namorar comigo?

Noah sorri ao ver aquilo e aceita o pedido...

Noah: -- lógico né Josh!!

Os dois se beijam ali mesmo, ignorando completamente o que estava acontecendo a sua volta, assim que eles perdem o fôlego se separam do beijo...

Noah: -- seu beijo está com um gosto de cappuccino, eu amei... __ Noah ri e Josh ri também.

🌌🌌🌌

🦋- atualizando pra não perder o costume, e a partir do proximo capítulo vou começar a interagir com os outros integrantes e talvez a história dê uma reviravolta.

ᴀ ʙᴇᴛᴛᴇʀ ᴀʟᴘʜᴀ- Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora