Mama Queen.

9 2 3
                                    

Com o passar dos meses a amizade dos adolescentes se estendeu para os responsáveis. Logo, Donna, Quentin, Malcom, Moira e Robert faziam trilha na propriedade rural dos Queen's e organizavam jantares e churrascos, sempre revezando as propriedades. E o tópico das conversas nem sempre eram os filhos, eles se tornaram bons amigos mesmo, falavam sobre negócios e vida amorosa com a mesma frequência que aprendiam algo novo do mundo tecnológico. 

Naquele final de tarde todos estavam sentados na grande mesa dos Queen's, menos Oliver, ele sequer compreendia a dinâmica que se disseminava ali, sequer sabia da adição ao ciclo social que ocorreu em prol de indivíduos com a mesma idade que ele. O garoto se importava mais com seu bem-estar sexual do que com qualquer outra coisa.

Em uma das extremidades da mesa, Felicity, Thomas e Robert dialogavam a respeito de problemas financeiros com a empresa Queen.

—Mas, tio... -Robert olhou diretamente para ela, fazendo com que a moça parasse e analisasse suas palavras que se seguiriam. - As ações irão aumentar na mesma proporção que os  investidores ficarão satisfeitos, o senhor tem capital financeiro para isso, assim é uma ótima oferta!

—Fora que aumentaria a publicidade, imagine os tabloides: Queen Consolidades expande fronteiras para Tóquio!

Robert ouvia atentamente os dois jovens, aos poucos ele foi se afeiçoando a eles, começou com visitas irregulares, assim que chegava da empresa se deparava com os qutro sentados no tapete da sala da mansão, jogando algum jogo de logica, depois, o próprio, movido pela curiosidade, foi se aproximando. Bom, ele conseguiu aprender a jogar e também foi conquistada pela juventude alheia e, agora, parecia que eles eram uma espécie de sobrinhos, até o chamavam de tio, ou "papa Queen"- A criatividade de Thomas estava em baixa. Robert tinha total certeza que eles teriam um belo futuro e estava feliz em fazer parte daquilo, ele só queria que Oliver estivesse ali também.

—Quando sai a próxima coleção, Donna? –Perguntou Moira, curiosa.

Thea prestava atenção em todas as palavras das duas, a garota, desde cedo, sempre se sentiu atraída pelo mundo da moda e encontrou em Donna uma grande inspiração. 

—Acredito que no final da primavera. -Disse a mulher pensativa. 

—Qual foi a inspiração? -Thea questionou com os olhos brilhando de curiosidade.

Donna sorriu.  

—Acredite ou não, o divórcio!

As três riram.

—Tenho uns croquis para te mostrar, tia Donna! –Disse Thea, animada.

—Não vejo à hora de vê-los, querida, percebi que seu traço tem melhora e...

Ao lado de Thea, que sorria animada com à atenção que recebia, Sara e Malcom prestavam atenção em Quentin, que descrevia a ultima apreensão de armas realizada pela polícia, a qual ele tinha participado diretamente. 

—Não entendo papai, como ele fugiu? -Perguntou Sara, franzindo o cenho. 

—Um golpe de... -Ele tentou recordar o nome da luta.- Muay Thai.

Malcom se animou no mesmo instante. 

—Já fiz algumas aulas, posso dizer que sei alguns golpes. –Disse Malcom. –É uma experiência fantástica.

—Eu faço! –Exclamou Laurel, pegando a parte da luta corporal e entrando na conversa. 

Os olhos de Malcom brilharam e eles embarcaram numa conversa sobre os diversos tipos de golpes, enquanto Quentin contava a Sara sobre o bandido que fugiu, mas logo foi capturado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ChoicesOnde histórias criam vida. Descubra agora