AMOR

35 6 2
                                    

Ah, o amor... um ato de entrega... Uma só palavra mas tantas emoções envolvidas. Acredito que o amor pode ser algo tanto para o bem mútuo quanto para a ruína da alma!
Amor saudável, é leve, tranquilo, calmo como uma brisa do mar no fim da tarde... Uma brisa que nunca acaba, uma tarde ensolarada que nunca chega a anoitecer, e por mais que anoiteça, as estrelas brilham como se nunca tivessem brilhado antes, a lua clareia tudo ao redor e continua sendo perfeito, porque mesmo mudando não complica, não desgasta, apenas acrescenta e aumenta aquele sentimento puro e genuíno.
Amor exaustivo, você se entrega mais do que poderia ser possível, dá tudo de si para que diga a si mesmo que é perfeito e que você é feliz, mas você sabe que não é e nem vai ser! Você sente, e sabe que aquilo não é amor, mas não é sincero o suficiente consigo mesmo pra admitir, e se afoga em mares turbulentos e frios pra que? Pra tentar encontrar algo que sabe que não está ali e que nunca vai estar: reciprocidade verdadeira. Reciprocidade que digo vai além de ser amado como você ama, é doação como você se doa, compreensão como você compreende, é parceria, e lealdade mútua, é apoiar os sonhos um do outro, VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR ASSIM! Como eu sei? Lembra quando eu disse que você sente? Pois é, naqueles momentos em que você se sente insuficiente pois a pessoa deixa se ser quem era, nos momentos em que você se sente sozinha pois a pessoa não está ali por você como você sempre esteve por ela... e fique sabendo que não é e nem nunca foi sua culpa a pessoa te ignora apenas porque não é recíproco, porque não é verdadeiramente amor! Atenção: quem ama cuida, quem gosta valoriza, protege e demonstra isso sem hesitar. Fuja de pessoas que se acomodam com o tempo, e deixam de te reconquistar a cada minuto! Amar é ação, é contínuidade, é tudo de bom(ou talvez tudo de ruim..).

SENTIMENTOS E TALS.Onde histórias criam vida. Descubra agora