TALVEZ

12 2 1
                                    

Talvez você tenha tido razão em dizer que nós não nos conhecemos o suficiente para continuar nossa relação e que a distância fez com que seu amor por mim diminuísse aos poucos, até que não sobrou nada, talvez você nunca tenha sentido nada real por mim.
Creio que no fundo sempre soube que nosso amor não daria em nada, por isso meu medo constante de te perder, perder o que nunca foi meu de verdade.
Saiba que não vou me esquecer dos nossos momentos, na verdade, me lembro claramente de todos eles. Ainda consigo sentir as mesmas emoções que senti em cada um deles, o coração acelerado, o frio na barriga. Seus gestos mais simples me traziam uma felicidade imensurável, me sentia a pessoa mais importante do universo, do seu universo.
As vezes me pergunto se você chegou a sentir metade do que eu senti por você, me pergunto se alguém, algum dia, conseguirá sentir as emoções na mesma intensidade que eu. Meus sentimentos por você foram tão intensos, agora sei o motivo do meu medo em me apegar a alguém, você me mostrou como dói quando não é recíproco!
Talvez mais tarde possamos tentar novamente, talvez dê errado, talvez dê certo, talvez não tenha sido esse, o momento ideal para nós, talvez não tenha hora certa para nós, talvez não é para ser "nós".
Talvez eu nunca chegue a encontrar alguém com a mesma intensidade que eu, que sinta o coração palpitar de alegria por receber um simples elogio, que queira chorar só de lembrar que me tem em sua vida, que tenha medo de me perder, e quer saber? Está tudo bem! Prefiro ser intensa e completa sozinha do que ter alguém que não me transborde e que não saiba me amar!
Sei que a vida é um eterno "talvez" e em alguns momentos isso me deixa frustrada!

SENTIMENTOS E TALS.Onde histórias criam vida. Descubra agora