A ÚLTIMA CITAÇÃO.

3 1 0
                                    

Essa é a última vez que irei te citar em meus textos!

Por mais que meus sentimentos as vezes ainda pareçam uma montanha-russa, sinto como se já tivesse recuperado boa parte da minha dignidade e sanidade. Ainda que eu não  as tenha por completo, me sinto um milhão de vezes melhor que no momento em que me dei conta de que você não seria mais uma parte presente em minha vida...

Seria uma grande mentira dizer que não sinto sua falta, dizer que as vezes não desmorono lembrando de bons momentos nossos, todavia, também estaria mentindo se dissesse que sinto sua falta com cada parte do meu ser.

Com esse tempo só para mim, percebi que ninguém vale meu esforço nem minha intensidade, ninguém além de mim mesma! Aos poucos aprendi que a pessoa que sempre devo colocar como prioridade sou EU MESMA! Nós não devemos apostar nossas fichas em uma pessoa "desconhecida", nunca sabemos as reais intenções do próximo, e por isso devemos sempre APOSTAR EM NÓS MESMOS(AS). Nenhum outro amor consegue substituir o valor e a importância do AMOR-PRÓPRIO, e que eu leve isso para a vida toda!

Essa sensação de sempre precisar de alguém é estúpida! Porque em sã consciência você iria entregar todo seu amor a alguém cuja chance de te desapontar é absurdamente grande? Se presenteie com todo esse afeto e compaixão, dedique seu tempo a si mesmo(a), a seus objetivos, se valorize e ame intensamente cada detalhe seu!

Não precisamos de ninguém para sermos feliz, se nós não nos valorizarmos ninguém fará isso por nós, por isso, se coloque como primeira opção! Você sozinho(a) já transborda!

Como tinha dito no início, obviamente você me faz uma falta imensa, a diferença é que, agora eu sei que sou capaz de viver sem você, sem seu "amor", agora consigo sentir MEU próprio amor, e isso me basta!

Não quero de modo algum fazer com que pareça um processo fácil, não é, ainda tenho recaídas, porém, quando o efeito começa a surtir, a sensação é mais libertadora do que se pode imaginar!

SENTIMENTOS E TALS.Onde histórias criam vida. Descubra agora