EVOLUÇÕES

7 2 0
                                    

Estamos evoluindo a cada momento, desde os primeiros instantes de vida nunca paramos de evoluir, seja como estudante, pai, mãe, como ser humano, para sempre tentarmos ser o melhor de nós mesmos.
Algumas dessas evoluções na maioria das vezes vem acompanhadas de diversas emoções como tristeza, angústia, dor, traumas... no momento, podemos não entender que se trata de algo necessário, talvez não seja, mas tempos depois, percebemos a mudança em nós e que isso pode ter certa ligação com essas emoções.
Evoluir nunca é fácil, é necessário mudança, e isso nem sempre é simples, as vezes pode nos custar muito caro, e mesmo depois de evoluídos ainda podemos cair na cilada de cometer erros que já não são "tolerados" em certa etapa de evolução, somos humanos, erramos, é por isso que não podemos nos acomodar ou desistir de prosseguir, seria tudo em vão!
Pra mim, a evolução mais difícil é a que você sente, sente que precisa desistir para que possa amadurecer, precisa desistir de algo ou alguém que não lhe acrescenta mais nada, ou que não se encaixa em seus planos, você sabe que precisa, e é nesse momento que vemos quem tem força o suficiente para se colocar em primeiro lugar, que se escolhe ao invés de optar por algo que te limita, quem escolhe a si mesmo não é egoísta de modo algum, todos deveríamos primeiramente escolher a nós mesmo, escolher a nossa saúde, bem estar, felicidade!
Se colocar em primeiro lugar faz de você alguém forte, alguém que mesmo com as dificuldades decidiu tentae melhorar, se redescobrir! Pense, como você quer dar o melhor de si ao próximo se não é capaz de dar a si mesmo? Precisamos ser melhor para nós mesmos para que consigamos ser melhores também para com o próximo!
Evolução é pra quem tem coragem de tentar mesmo sem garantia! É sempre ter disposição para acertar, errar, reconhecer, melhorar! É pra qualquer um e ao mesmo tempo para poucos!

SENTIMENTOS E TALS.Onde histórias criam vida. Descubra agora