Mais um para vocês, amores! Uhuuuuuu! Mamis está feliz demais! rsrs.
Agora nossos lindos irão se encontrar e começar a sua história. Espero que gostem.
Boa leitura!
Lani
CAPÍTULO UM
Ser humano é amar. Mesmo quando for demais. Não estou pronta para desistir.
(Música To Be Human – Sia)
Cinco anos antes... Nova York, Estados Unidos da América...
Anna Julia
—Uhuuuuuu! — Grito, abrindo os braços, sentindo o vento bater em meu peito e rosto. Liberdade absoluta! O mundo a meus pés! Saltar de paraquedas é uma sensação indescritível. É sério, é maravilhoso. Meu sorriso amplia, olhando para o lado direito, vendo meu irmão Lipe gritando também. À minha esquerda, meu pai está num salto duplo com minha mãe. Ela só salta com ele. Grito mais. Nesses momentos confirmo que nasci na melhor família. Aproveito um pouco mais a queda livre e puxo o cordão do meu paraquedas. Os sol está se levantando, lançando seus raios sobre nós e eu fecho os olhos por um instante quando o equipamento abre, estabilizando o salto. Logo estou voando suavemente, a brisa me levando. Reabro os olhos, apreciando tudo, cada detalhe, cada sensação. É algo que nunca fica velho. Meu pai ama essa adrenalina e passou para mim e Lipe também. Eu fui um pouco além, me aventurando nos saltos de bungee jumping.
Meus pés tocam o chão arenoso e estabilizo o passo habilmente, ouvindo as exclamações eufóricas de meus pais e irmão. Sim, nasci na família certa, sem sombra de dúvidas.
— Eu amo fazer isso com vocês! — Digo, me livrando do macacão.
— Você anda preferindo o bungee jumping e nos deixando de lado. — Lipe resmunga.
—Não tenho culpa se sou mais habilidosa e corajosa do que você, irmãozinho. — Dou de ombros, provocando-o.
— Meu último salto não foi tão ruim assim. — Ele faz carranca, se livrando do seu equipamento também. Nossos pais estão rindo da nossa implicância de irmãos.
Eu rio, me rendendo ao charme de seus belos olhos de uísque, herdados de nossa mãe.
— Está bem, fedelho. Não foi nada mal, admito. — Ele abre um sorriso arrogante, enquanto os ajudantes chegam até nós, começando a recolher nossos equipamentos.
— Hoje o dia vai ser corrido com todos os preparativos para a viagem, mas quero almoçar com a minha família. — Os intimo indo para meus pais, que estão se beijando agora. — Pai, mãe?!
Meu pai abre um de seus sorrisos lindos e irreverentes, dando mais um selinho em minha mãe antes de me dar atenção.
—Concordo com seu irmão, você tem nos deixado pelo bungee jumping, princesinha. — Ele reclama, mas sua expressão não é tão séria. Eu rio, abraçando-o, me derretendo quando meus velhos me acolhem em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitPRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani 7/8 Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria...