Olá, meus amores! Pensaram que mamis tinha esquecido de vcs? rsrs. Jamais. Eu e nosso casal da arábia estamos de volta <3
AGRADECIMENTOS: amores, Princesa da Esperança é o romance mais vendido na amazon! Uhuuuuuuuu! Eu tenho os melhores e mais fodásticos leitores, é sério! Estou tão feliz com o sucesso de mais esse trabalho, queridos. Muito, muito obrigada por tanto carinho comigo e meus bbs. A cada trabalho que lanço é sempre uma emoção receber esse carinho de vocês tanto lá na amazon como aqui nessa plataforma que amo interagir. Obrigadaaa! Amo muito tudo isso!
PEDIDO: aos que já adquiriram não deixem de deixar seu carinho em forma de avaliação lá na amazon, isso ajuda muito na classificação do livro e na visibilidade para outros leitores descobrirem a mamis. E se puderem, amores, continuem acompanhando e votando aqui para que nosso casal seja sucesso total nessa plataforma tb.
Bom, chega de conversa, né? rsrs. Bora cair p dentro!
Boa leitura.
Lani
Anna Julia
Eu olho o vídeo pela milésima vez. Sim, eu baixei. E agora estou como uma retardada assistindo-o. Precisava ser tão bonito? Deus, preciso superar esse príncipe. Alimentar esse sentimento só me fará mal. Gemo. Já está fazendo mal. É tarde demais. Ele está em mim por toda parte. Olho para sua imagem enquanto conversa comigo, então, me joga em seu ombro parecendo um sultão otomano, me sequestrando para seu palácio. Urgh, pare de ser tola, Anna. Ele irá escolher uma esposa perfeita no sábado. Uma virgem, subserviente, tediosa até dizer chega. Todos aqueles passeios estúpidos foram apenas por que o idiota queria entrar em sua calcinha. Advirto-me. Ainda bem que faltam poucos dias para esse maldito baile, em seguida iremos para o deserto. Dentro de quinze dias, no máximo, estarei voltando para casa.
Meu coração aperta ao pensar nisso. O fim. O rostinho de Ayla me vem à mente. Hoje de manhã não tive coragem de me despedir dela, então, apenas escrevi uma carta e pedi à babá para lhe entregar quando acordasse. Eu a olhei dormindo, a beijei e saí, chorando por todo o caminho até o aeroporto. Aquela menininha ganhou o meu coração. Ela e seu pai. Uma voz enxerida em minha mente corrige. Quando voltei e esclareci as coisas com seu pai idiota, fui até seu quarto, dando graças a Deus por ela não ter acordado ainda e peguei a carta de volta com a babá. A brisa da noite sopra em meu rosto e fecho o penhoar, deixando a sacada, voltando para dentro do quarto. Passa das dez da noite e estou inquieta. Jantei no quarto, depois que passei nos aposentos de Ayla para jogar xadrez com a pequena. A estou ensinando e nem um pouco surpresa com a rapidez com que a sapequinha tem aprendido. Sim, vou sentir muita falta da princesinha. Esses poucos dias serão sempre lembrados com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitPRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani 7/8 Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria...