Olá, meus amores! Como estão nesse domingão? Que tal um agito de leve? rsrs.
Adorei o empenho nos votos, então, vamos de bônus! Era para amanhã, mas antecipei como presente para a linda Lanética Daniely que está de níver hj. Parabéns, querida! Muitas felicidades e bênçãos em sua vida!
Bora conferir mais um cadinho desse casal? Boraaaaaa!
Boa leitura!
Lani
Eu tenho mil e uma razão para que você não vá. Se você deixar eu vou ancorar o coração. Que sejam meus cada um dos seus beijos. E à noite te entregar o universo.
(Quisiera – CNCO)
Cinco dias depois...
Anna Julia
Eu giro com Ayla nos braços e a pequena sorri, jogando a cabeça para trás. A cabeleira está solta hoje, para dar um efeito dramático no Reggaeton de CNCO. Rodo pela sala inteira, enquanto os versos de Quisiera espocam no sistema de som do seu quarto. Pedi às duas babás que aproveitassem para fazer uma pausa, gosto de ficar à vontade com a princesinha. Ela é muito podada, todo mundo dizendo o que pode e o que não pode. Muito chato! Afastei os móveis e o espaço conseguido é quase um salão de baile. Tiramos as sandálias e estamos bailando desde que encerramos a aula de inglês. Giro pela varanda, sob o sol. A pequena gargalha, as mãozinhas apoiadas em meus ombros.
— Cante, pequenina! — Atiço-a. Sua risadinha infantil ressoa na varanda enchendo meu coração de leveza e alegria. Estou apaixonada por essa menininha esperta. Ao longe, através do primeiro muro, podemos ver os funcionários cuidando dos seus afazeres. Quando me lembro de que estou usando apenas o top e calça de malhar, volto para dentro rapidamente, nós duas gargalhando pela nossa travessura. Não quero ser presa por atentado ao pudor. Canto bem alto e Ayla me segue. A sapequinha vai acabar aprendendo Espanhol também de tanto que gostou dos meus meninos preferidos.
E se você for. Quem vai me dar. Tudo o que eu sempre sonhei. Quem vai dizer ao coração. Que eu nunca mais vou te ter.
Coloco a pequena no chão ao chegar no meio da sala. Começo a dançar os passos marcados. Ela me segue. Ficamos frente a frente, marcando os passos como lhe ensinei. Balanço meus ombros para frente e para trás, bem espalhafatosa. Ela ri, fazendo o mesmo. Jogo meu cabelo solto, balançando-o no ritmo da música. Ayla gargalha jogando o seu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitPRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani 7/8 Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria...