Mais um saindo, amores!
Boa leitura
Lani
Uma semana depois...
Anna Julia
A limusine desliza suavemente pelas avenida principal de Jawahra e vejo os olhinhos de Ayla brilhando de excitação pelo nosso passeio. Seu pai está do meu lado direito, respondendo algo em seu celular. Ele tinha compromissos nesta tarde, mas encaixou a mim e a princesinha em sua agenda. Ayla precisa sair mais daquele palácio. É uma criança vivaz e sua rotina é sufocante, presa o dia inteiro com tantas tarefas para cumprir como se fosse uma adulta em miniatura. Argumentei a respeito com Karim e ele me deu autorização para flexibilizar as aulas da sapequinha, introduzindo atividades mais divertidas, condizentes com a sua idade. Além da nossa aula de inglês, seguida da dança. Vou levá-la para cavalgar dois dias na semana. Estou pensando em incluir natação também. A pequena vai amar uma farra na piscina! Não esqueço o olhar apaixonado e orgulhoso que seu pai me deu quando propus as mudanças.
— Você ama mesmo a minha filha, amirati. — Sussurrou, me puxando pela cintura, me com encantamento.
— Sim, habib, eu amo muito aquela sapequinha. — Sussurrei de volta, meu coração aquecido por ele, por ela. — Sou loucamente apaixonada por vocês dois, amiri.
— Eu quero você. Aqui e agora. — Rosnou, me empurrando em direção à mesa. Estávamos em seu escritório no palácio residencial. Ele trabalhou lá esta manhã. Seu olhos negros estavam famintos, as mãos começando a abrir minha calça jeans. — Você é uma necessidade que nunca é saciada. Minhas mãos coçam para te tocar o tempo todo. Desejo estar dentro de você o tempo todo... — Tornou a rosnar, já puxando a calça até minhas coxas com calcinha e tudo... E ele me teve em cima de sua mesa.
Um arrepio percorre minha coluna lembrando do sexo quente, excitante, delicioso. De como me debruçou sobre o tampo de madeira da mesa e me comeu por trás, com impulsos fortes e fundos. Ele é tão gostoso. Mordo o lábio para não gemer, mas acho que suspirei porque ele sorri, a boca se aproximando do meu ouvido, sussurrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani (DEGUSTAÇÃO)
Literatura FemininaPRINCESA DA ESPERANÇA Série Príncipes Di Castellani 7/8 Seis anos após a morte do namorado, Anna Julia Harper Di Castellani ainda sente a perda do seu primeiro amor para um Câncer agressivo. Cumprindo a promessa feita ao rapaz de que nunca deixaria...