Yuki***
Acordei meio sonolento, Japan estava do meu lado olhando pra mim.
- bom dia bela adormecida.- disse ele dando um beijo em minha testa.
- bom dia.- sentei na cama e esfregando os olhos.
- que bom que acordou sozinho, porque eu não queria te acordar, estava dormindo tão bem.
- temos escola hoje, vamos rápido.- levantei da cama e fui direto para o banheiro me trocar.- ainda está cedo, não me diga que sai do dormitório essa hora e fica na sala até o professor chegar!?
- as vezes, mas se eu ficar aqui com você seria um erro.
- porque?
- minha sala é longe da sua, e eu poderia chegar atrasado.
- verdade, então eu vou com você.
Fui para o banheiro me trocar enquanto Japan se trocava no quarto.
Eu fiquei feliz por ver meus pais ontem a noite, era o que mais queria, será que o Japan vai fazer a mesma pergunta se eu gosto dele? Acho que sim, mas não vai demorar, disse pra ele que devemos sair mais para os conhecer bem, e o mesmo aceitou isso, parece até mesmo que quer ficar comigo de verdade, até que eu estou bem com ele.
- já está pronto Yuki?
- estou.- sai do banheiro e pegamos nossas coisas.
Japan segurava minha mão enquanto andávamos pelo corredor.
Nós decidimos ficar na quadra enquanto isso.
- ontem foi um dia muito bom, não acha?.- disse Japan sorrindo para mim.
- foi muito bom, fiquei surpreso por isso ter acontecido.
- pois é.
- aliás... Eu me sinto tão feliz.
- por causa de mim? Eu sei.- disse ele passando a mão nos cabelos e fazendo pose sexy.
- não era isso que eu estava falando, para com isso.
- eu sei que gosta.
- para com isso Japan, é assim que quer conquistar as pessoas com poses sexy?
- na verdade não, mas eu vou parar.
- acho bom.- cruzei os braços.
- hum... Estou com fome, que tal irmos na cantina?
- acho uma boa ideia.
Saímos da quadra e fomos na cantina que estava aberta.
- o que querem?.- disse a moça olhando para nós dois.
- eu quero bolo de chocolate e ele também.- disse Japan.
- ok, vocês são tão fofos, mas o Japan é safado.
- porque? O que eu fiz?
- você famoso em todo lugar que vai, as garotas estão bem dando em cima de você.
Me deu um ódio, mas assim que percebi que estamos saindo para nos conhecer mais, só isso me incomoda😡.
- elas podem me seguir, mas eu já tenho alguém.
- hum... Esse garoto?.- disse ela surpresa.
- sim.- disse Japan me puxando mais pra ele e dando um sorriso.
- que lindo. Tome o que me pediram.- pegamos os bolos e sentamos no banco que estava ali perto, nós comemos e Japan falava umas coisas que só gente como ele dava pra entender.
- nós já vamos?.- disse olhando para ele.
- sim, pra não ter problemas, não quero que chegue atrasado e fique com raiva de mim.
- bom que sabe.- disse eu sorrindo.
- Yuki eu posso te beijar?.- disse o mesmo assim que olhei ele estava praticamente babando e meio voado.
- n-não... Temos que ir antes que conheça alguma coisa.- tentei mudar de assunto e o puxei para sairmos daquele local.
Depois de um tempo Japan havia ido para sua sala e eu na minha.
Takiro estava lá, parece meio preguiçoso.
- takiro, você está bem?.- perguntei assim que coloquei a mão em seu ombro.
- eu estou bem, eu acho, ontem a noite foi totalmente gastado minhas energias.
- você... você fez aquilo com o Zen?
- não foi tão ruim assim.
- vamos parar de falar sobre isso.
- ok.
O professor havia chegado, as garotas novamente gritavam seu nome toda hora.
- muito bem pessoal, hoje é aula de inglês, todos nós sabemos algumas palavras no inglês, agora vamos aprender mais ainda.
As aulas começaram de boa, no intervalo eu estava com o Keiko, a Yumi e o Yasu.
- o que aconteceu com o takiro?.- disse Keiko.
- ele fez aquelas coisinhas com o Zen, lembra dele quando nós estava na quadra?
- sério? Takiro desse jeito? Ele disse que o garoto não parava de encher a paciência dele, e agora eles estão juntos?
- sim.
- fala de mim ainda né Takiro?.- disse Keiko dando risada.
- cala boca, preciso de silêncio.
- se tu falar assim de novo com ele eu te mato.- disse Yasu fechando a mão.
- ta bom, desculpe, mas fala pro seu namorado não encher a minha paciência.
- tá bom, eu vou parar estressadinha.- disse Keiko sorrindo.
- que tal pararmos de falar sobre isso?.- disse eu.
- enquanto a você Yuki? Você e o Japan?.- disse Yumi cruzando os dedos.
- nada demais, a surpresa que ele me fez foi ver meus pais.
- ele conheceu deus pais?.- disse Keiko.
- sim, e foi muito bom.
- eu lembro que foi eu que pedi para conhecer seus pais primeiro.- disse Keiko cruzando os braços.
- eu sei, eu vou te levar no sábado, eles vão vir aqui.
- oba.
Bateu o sinal para que possamos entrar nas salas, eu e Takiro fomos para o banheiro, porque o mesmo estava mal.
- você está bem Takiro?.- disse eu preocupado.
- acho que não, acho que vou para o dormitório.
- tá bom, tomará que melhore.
- obrigado.
Fiquei ali um pouco, depois apareceu Japan e Zen com o kiro.
- eae Yuki, como você está?.- disse Zen me abraçando.
- desgruda dele, ele tem dono.- disse Japan com um olhar de bravo.
- nossa... O que está fazendo aqui Yuki?
- estou aqui com o Takiro, ele está passando mal.
- sério? TAKIRO, EU ESTOU AQUI.- Zen começou a gritar.
- bom... Eu tenho que ir, avisei o professor que eu ia voltar pra aula daqui a pouco.
- eu posso ir com você?.- disse Japan sorrindo.
- claro.
Fomos andando até chegarmos na minha sala, Joan ficava olhando na minha cara.
- porque está me olhando assim?.- disse eu meio assustado.
- por nada, você está bem?
- estou sim, e você?
- bem, já que estou com você, o que poderia mudar isso né!?
- que bom... A minha sala é ali, vou indo.
- espere...- disse ele segurando a minha mão.
- sim.
- antes de ir eu quero um beijo.
- o-onde?
- na bochecha bobo, por favor, antes de você ir pra sala.
- tá bom.
Dei um beijo em sua bochecha e o mesmo sorriu e foi embora.
Que lindo😏.- pensei.
Eu fui pra minha sala depois que Japan foi embora, assim que entrei, o professor estava aplicando matéria.
- já que você chegou, você pode as matérias feitas hoje para o seu amigo.- disse ela professor.
- ok.
Durante a aula Keiko, Yasu e Yumi ficaram do meu lado até às aulas acabassem.
Depois de um tempo a gente voltou para o dormitório, Japan estava lá dentro.
Não sei porque!.- pensei.
- olá gente, eu cheguei, como o Takiro está?.- disse eu chegando perto do Zen que estava do lado do Takiro que estava deitado.
- ele está bem, deve ser algumas coisas que ele comeu, mas agora ele está melhor.
- entendo, ah... E isso é pra ele copiar da aula de hoje.- coloquei o caderno em cima da cama dele.
- ok, assim que ele acordar ele pode fazer as atividades.- disse Zen.
- enquanto a você Japan?.- disse eu olhando pra ele sorrindo.
- eu? Eu tô bem, vai algum lugar hoje?
- na verdade não, quer sair?
- leu a minha mente, eu não quero ficar aqui com esses dois grudentos, não suporto ver alguém passando mal.
- ok então, eu vou me trocar e nós vamos.
- estarei aqui.
Fui me trocar e coloquei uma camisa preta de listras e um short preto é tênis All Star.
- poxa, essas roupas que você coloca são tão bonitas.- disse Japan.
- obrigado.
- não vejo a hora de tirar tudo isso.- disse ele sorrindo me olhando de cima a baixo esfregando as mãos.
- para com isso, pervertido, agora não quero sair mais.
- eu só estava brincando, vamos embora daqui.
Saímos do dormitório e fomos para o elevador, tinha uma garota que ficava olhando para o Japan, a raiva veio que minhas bochechas ficaram vermelhas.
- Yuki... Você está bem?.- disse Japan com cara de preocupado colocando a mão em meu ombro.
- estou bem, não é nada.
A garota não parava de olhar para ele, a minha vontade era de brigar com ela, mas eu apenas fiquei quieto.
Isso é ciúmes?😮.- pensei
Assim que saímos do elevador, a gente foi para a praça, não era muito longe dali.
Japan queria que nós fossemos para o shopping, então nós fomos.
- sabe aquela hora?.- disse Japan.
- o que?
- percebi um ciúmes em você no elevador.
- aquilo não era nada, se for pior eu matava você.
- porque eu?
- porque você não reage quando alguém agarra você ou outra coisa.
- entendi o que quiser dizer, mas eu vou melhorar nisso tá bom?
- espero que sim.- cruzei os braços.
- meu pequeno.- disse Japan colocando a mão em minha cabeça.
Nós vimos muitas coisas no shopping, Japan comprou dois anéis, eu não pensei muito nisso porque eu estava mais de olho nos livros que estavam numa loja.
- parece que você é gamado nos livros.- disse Japan ao meu lado.
- eu sou, gosto muito de ler, meus pais me deram dois livros de presente no meu aniversário, e emprestei um para o Takiro.
- entendo, então eu vou te dar um de presente também.
- mas meu aniversário já passou.
- pode ser que eu compre pra você no dia dos namorados.
- dia dos namorados está muito longe, estamos em fevereiro.
- verdade, mas vou esperar.
- ok, pra onde vamos agora?
- vamos comer alguma coisa, estamos aqui faz muito tempo e não comemos nada.
Compramos algumas comidas e nos sentamos em vista para baixo, onde dava pra ver as pessoas andando.
- tem uma coisa faltando.- disse Japan pensativo.
- o que está faltando?.- perguntei curioso.
- isso aqui.- disse ele pegando os anéis que havia comprado.
- era isso que faltava?
- sim, deixe-me colocar em você.
Ele colocou o anel em meu dedo e olhou pra minha cara sorrindo.
- o que foi?
- Yuki... Você quer namorar comigo?
- eu pensei que já estávamos namorando.
- eu estava esperando um tempo certo para te pedir isso, você disse que devíamos nos conhecer mais.
- verdade.
- você quer namorar comigo?
- hum... Sim, se me prometer uma coisa.
- pode falar.
- eu não quero que aquelas garotas fiquem andando atrás de você.
- ok, isso eu acho que vou prometer.
- Ei!?.
- tá bom, eu prometo.
- agora deixa eu colocar em você.- coloquei o anel nele e o mesmo sorriu.
- eu quero que você prometa para mim que a gente fique juntos até quando sairmos do internato.
- hum... Ok, eu prometo.
- agora estou mais apaixonado do que antes.
- sem graça, vamos indo?
- meu coração está batendo tão rápido, isso é bom.
- para de graça e vamos.
Saímos do shopping, e fomos para o internato, subimos as escadas porque fomos para o dormitório do Japan.
- hoje foi um dia muito bom.- disse eu.
- você quis dizer a parte em que eu te pedi em namoro?
- isso também.
- eu também gostei, andei treinando pra dizer isso, porque eu pensei que você iria falar a mesma coisa de antes.
- o que eu falaria?
- eu pensei que você iria falar que devíamos nos conhecer mais.
- mas dessa vez foi diferente.
- sim, e eu amei.
Ficamos conversando ali mesmo, até que a porta do quarto estava se abrindo.
- Japan!.- disse tashima entrando no quarto com os outros.
- o que foi?
- onde está o Zen?
- ele está no dormitório do Yuki.
- não sei onde é esse dormitório mas... Você viu meu irmão?
- ele deve estar enchendo a paciência da moça do refeitório.
- valeu, e Oi Yuki.
- oi.
Tashima havia saído, mas o kiro estava atrás dele e ficou nos olhando.
- o que você quer kiro?.- disse Japan.
- nada, só estava vendo vocês dois tão próximos.
- porque estamos namorando.- disse ele mostrando o anel.
- eu queria ter tirado foto.
- enquanto você e o tashiro?
- sei lá, ele não larga do meu pé, mas ele é legal.
- está gostando dele.
- você é fofoqueiro, você acha que eu vou falar pra você?
- eu não sou fofoqueiro.
- é sim, eu vou indo, tenho que encontrar o tashiro.
- na verdade o seu marido.
- cala a boca antes que eu vá até você e te bater.
- tá bom.
Kiro saiu do quarto e eu fiquei apenas olhando para o Japan.
- porque está me olhando assim?
- porque você gosta de mexer com seus amigos?
- sei lá,mais é legal.
- é legal levar uma porrada da cara?
- eles nunca fariam isso.
- o kiro faria, eu vi as chamas nos olhos dele olhando para você.
- ele não faria isso.
- talvez, bom... Eu vou indo para o meu dormitório.
- não... Eu não quero que vá.
- eu não sou daqui, então eu vou indo.
- por favor Yuki, fica comigo hoje!?.
- tá bom, eu vou ficar, só hoje.
- tá bom, é por isso que eu te amo, você não recusou a ficar.
- ok, mas tenho que pegar as minhas coisas no meu dormitório.
- eu vou com você então.
- tá bom.
Fomos para o elevador e fomos para o meu dormitório, Takiro estava acordado e estava ao lado de Zen abraçado.
- oi gente.- disse eu acenando para eles.
- oi.- disse Takiro.
- o que estão fazendo?
- na verdade nada, eu acabei de acordar.
- ok, Zen... Você vai ficar aí?
- acho que sim, porque?
- porque Yuki vai ficar comigo hoje.- disse Japan colocando a mão em meu ombro.
- pode ir então.
- ok.
Peguei as minhas coisas e descemos.
Estava tudo de boa, eu deitei na cama e fiquei olhando para Japan que estava trocando de blusa.
- então... Yuki!?.
- sim.
- onde você vai dormir?
- com você, a cama do Zen é baixa e desconfortável da última vez que vim aqui.
- uma cama baixa combina com você.
- Ei! Fica quieto.
- desculpe, eu precisava falar isso.
- então você também precisa de um murro.
- não, desculpe, eu não falarei isso mais.
- acho bom.- cruzei os braços.
- você fica tão fofo com raiva.
- hum...
Japan chegou mais perto e me abraçou olhando pra minha cara.
- o que está olhando? Quer uma foto minha pra colocar no seu armário?
- não preciso, porque eu já tenho você pessoalmente.
Japan começou a me beijar, mas estava tão bom, tivemos que nos separar por falta de ar.
- finalmente eu te beijei sem você mudar se assunto e sair de perto de mim.
- é porque dessa vez eu deixei porque eu quis.
- e se eu quisesse?
- vai ficar querendo.
Sentei na cama e fiquei apenas olhando Japan que estava sentando ao meu lado também, seus cabelos cinzas ficaram voando ao vendo que vinha da janela, parecia em câmera lenta seus olhos fechando devagar e os seus cabelos também.
A melhor coisa que eu vi😁.- pensei.
Já estava ficando de noite, eu e Japan estava jantando dentro do quarto, ele estava bem mais animado do que eu.
- porque tanta animação?.- disse eu.
- sei lá, deve ser porque eu estou gostando do que estou vendo a minha frente.- disse ele olhando pra minha cara.
- para com essas coisas.
- estou apenas flertando você, gosto quando fica corado.
- hum...
Nós comemos tudo que nos deixou cheio pra caramba, ficamos jogando um jogo chamado hotel imobiliário, e passou um tempo ficamos bem cansados e dormimos um do lado do outro.
- tenha uma boa noite meu pequeno.
- boa noite.Tashima***
Cheguei ao meu dormitório, o meu professor(shiroki) estava em frente a minha porta.
- o que está fazendo aqui?.- disse eu olhando pra ele.
- queria ver como você está, você está bem?
- sim, tem algo pra fazer hoje?
- porque pergunta? Eu vim aqui pra te chamar pra sair.
- ok então, eu vou entrar e me trocar.- disse eu entrando no dormitório.
- e eu posso ver?.- disse shiroki com um sorriso pervertido.
- tu não para com esse sorriso né?
- meus olhos não aguenta tanta pressão.
- então se segure.
Entrei no dormitório e me troquei, shiroki ficava olhando pra todo lado do quarto.
- o que tem de tão importante já que está olhando pra todo lado?.- disse eu.
- nada, com quem você divide esse dormitório?
- com o meu irmão, o tashiro.
- aquele garoto brincalhão?
- sim, da aula pra ele também?
- sim, aquele moleque acaba com a minha paciência.
- ele é assim mesmo, só não está aqui porque está de namorico com o kiro.
- o kiro é um garoto legal, só que é um pouco assustador.
- kiro não gosta quando meu irmão fica dando em cima dele, mas se ele não matou meu irmão é porque gosta.
- que horror.
- pois é, bom... Vamos indo?
- sim.
- só uma pergunta... Vamos sair pra onde?
- eu marquei um jantar num restaurante.
- você sabe que eu não gosto de ir ao restaurante.
- eu sei, mas só uma vez e não vamos mais, por favor shima.
- hum... Tá bom, eu vou.
- valeu baby, agora vamos.- disse ele puxando a minha mão.
Nós fomos para o restaurante, até que não era ruim, shiroki preparou tudo para que não fosse ruim.
- a comida daqui é ótima.- disse eu comendo o último pedaço de frango.
- que bom que gostou.- disse shiroki sorrindo.
- nós já vamos?
- foi isso que eu preparei, e mais isso.- disse ele tirando um anel do bolso.
- o que é isso?
- um anel, nunca viu?
- claro que já, mas um anel pra quê?
- ué, se te pedi em namoro devemos ter um anel, que prove que estamos namorando.
- eu entendo.
- então vou colocá-la em você.
- ok.
Shiroki colocou o anel no meu dedo e eu coloquei uma na dele também, ficando olhando um para o outro por cinco minutos e pedimos a conta para podermos ir embora.
- hoje foi um ótimo dia.- disse eu olhando para ele.
- foi sim, foi do jeito que eu planejei, e deu certo.
- sim, pra onde vamos agora?
- não sei, no seu dormitório eu não posso entrar porque eu sou um professor, e se for no meu você pode sair do seu dormitório e ir.
- sei qual é seu plano shiroki, você quer repetir o que fizemos quando saimos da primeira vez?
- não é que eu queira, mas se você tiver afim eu também quero.
- safado, tenho muitas coisas pra fazer na banda.
- então não vai poder ir?
- claro que sim, está de noite, acha que eu vou fazer todas as coisas sozinho a noite?
- entendi, então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERNATO(yaoi) Parte 2
Romanceparte 2 pra vocês ainda não me cansei dessa história, como se fosse um infinito. mas vou tentar mudar algumas coisas. espero que gostem assim como o outro. amo vocês demais ❤️❤️