Yuki***
Ontem a noite foi bom, acordei com um despertador ao lado da cama do Japan.
Eu levantei e me troquei, mas Japan estava parecendo um molenga logo de olho, porque ainda continua deitado.
- Japan... Japan.- tentei chamar ele, mas ele se recusava a se levantar.
- Japan, temos aula hoje, você vai se atrasar.
- tá bom... Só alguns minutos.
- claro que não, já é seis e meia da manhã, temos poucos minutos.
- já estou indo.
Japan se levantou, tomou um banho e se trocou, pegando nossas coisas e saimos do dormitório.
- bom...eu vou indo, meus amigos devem estar me esperando, ou talvez o takiro.- disse eu andando.
- calma, antes de ir... Apenas me dê um beijo pra mim criar coragem de ir pra sala.
- tá bom.
Dei o beijo nele, mas o mesmo estava com os olhos fechados e sorrindo, parecia que ia desmaiar.
- agora cria coragem e vá.
- tá bom, tenha uma boa aula.
- você também, mas vê se não dorme.
- pode deixar, mas se eu dormir é porque eu ando pensando em você.
- ok.
Nos despedimos e eu fui pra sala, assim que entrei, lá estava Takiro e os outros.
- como vai Yuki?.- disse Keiko.
- vou bem, e vocês?
- nós vamos bem também.
- Yuki... Você tem um lápis pra me emprestar? Só um pouquinho?.- disse Yumi.
- tenho sim, aqui está.- dei o lápis na mão dela.
- valeu.
- de nada.
A aula começou normalmente desde o primeiro dia, Takiro ficava enchendo a paciência do Keiko, não sei porque, mas não seria da minha conta né.
No intervalo eu fiquei com os meus amigos, Yasu continuava a mesma coisa, Keiko continua com vergonha de algo, Yumi de sempre fica apenas entendo a conversa de nós meninos, pois ela é a única menina no meio da gente, Takiro ficava apenas quieto e falava algumas coisas as vezes.
Quando o sinal bateu, nós voltando para nossos lugares e era aquele professor engraçado.
- professor, eu tenho uma pergunta para te dizer.- disse uma garota do fundo.
- fale.
- o senhor está namorando?
- porque?
- quando eu passei perto do senhor eu vi um anel bem bonito de compromisso.
- pra não falar mentiras, sim... Eu estou namorando.
- quem? Quem é a pessoa?
- que tal voltarmos ao ensino? Vocês querem saber muita da minha vida né?
As aulas foram de boa, mas quando acabou teve uma briga na sala, eu não tinha nada haver com isso então eu fui para o meu dormitório, as fotos e vídeos da briga rodava na internet, eu vi, mas a coisa mais engraçada é que estavam brigando por apenas um lápis, um perdeu o lápis e pensou queno outro tinha roubado porque era igual.
Estranhos.- pensei.
- Yuki, você está aí?.- disse alguém com a voz do Japan.
- sim, pode entrar.- disse eu deitado em minha cama apenas lendo meu livro.
- oi... Como você está?.- disse Japan com a mão na cabeça e olhando apenas para o lado.
- eu estou bem, o que faz aqui?
- sei lá, Takiro disse que você veio para o dormitório, então eu pensei em ficar aqui com você, se importa?
- não, pode ficar, uma companhia é sempre bom.- disse eu sorrindo.
- você está diferente.
- quem? Eu?
- sim.
- diferente em quê?
- está mais fofinho, posso beija-lo?
- hum... Não.
- poxa, está assim porque eu fiz alguma coisa de errado?
- claro que não, eu só estou apenas lendo o meu livro.
- entendi, então eu vou indo.- disse ele se levantando da cama.
- o que? Onde vai?
- parece que estou te incomodando, vou indo, a gente se vê depois.
- não! Volte aqui! Japan!.- disse eu me levantando da cama.
- tá bom, eu vou ficar, mas me dá atenção.
- o significado de você estar aqui é porque está carente?
- talvez.
- entendi, vem... Fique ao meu lado, parece até mesmo um bebezinho.
- hum...
Japan deitou ao meu lado encostando sua cabeça em meu ombro, nesse momento ele parecia um gatinho que precisa de cafuné, depois de um tempo Japan havia dormido e eu dormi também pelo cansaço dos meus olhos sobre o livro.
Essa tarde eu acordei, Japan ainda estava dormindo ao meu lado, fiquei mexendo entre seus cabelos cinzas, o mesmo estava parecendo que tem um sono pesado.
- Japan... Acorda.- tentei acordar ele, mas o mesmo recusava.
- só alguns minutos Yuki, continue a mexer em meus cabelos, está tão bom.- disse ele ainda com os olhos fechados e com sorriso no rosto.
- você não tem nada pra fazer ou sei lá?
- tenho... É ficar aqui com você.
- engraçado você Japan, vamos levantando.- empurrei ele da cama e o mesmo caiu no chão.
- não precisa disso.
- mas você não acordava, o que mais eu poderia fazer?
- está muito cruel hoje Yuki, eu quero o meu pequeno e tímido de volta, o que você fez com o Yuki? É você satanás?
- para com isso Japan, vamos levantar.
- pra onde vamos?
- você vai voltar para o seu dormitório, esqueceu que está no meu?
- verdade, bem que podíamos trocar de dormitório.
- sério?
- sim, seria muito bom, acordar e ver seu rostinho lindo de manhã.
- continue sonhando até se tornar realidade.
- e vai! Eu tenho que falar com a diretora daqui e vai estar tudo certo.
- faria isso?
- com certeza, mas... Eu vou indo, nos vemos depois ou amanhã sei lá.- disse ele abrindo a porta.
- tchau, e tome cuidado pra não encontrar garotas por aí, lembre-se que eu sou o seu namorado e que eu tenho ciúmes assim como você.
- tenho medo de você agora, está diferente hein Yuki, só que o fofo ainda fica, tchau baby.
- tchau.
Ele fechou a porta e eu voltei para o meu canto, Japan è realmente um louco, mas é bonitinho quando está carente, parecia um garotinho sensível…frágil.
- Yuki, você está aqui?.- disse Takiro abrindo a porta.
- eu estou, como foi o seu dia com o Zen?
- foi bem, Zen precisa levar umas pelas palmadas, ele trás raiva ao mesmo tempo.
- YUKI... MEU MANO!.- disse alguém com uma voz de garota entrando no quarto.
- Kira?.- fiquei um pouco assustado.
- pra quê gritar no corredor sua louca?.- disse Takiro com os braços cruzados.
- fica quieto, mas yuki, como você está?
- eu estou bem, até que eu senti sua falta.
- eu também, sem você minha vida é uma loucura.
- ou você é uma loucura.- disse Takiro.
- esse seu colega de quarto quer arranjar uma briga, qual é o seu problema?
- ele é assim mesmo, não liguei pra isso, mas o que faz aqui além de saudades?
- eu vim aqui pra te ver, eu conheci algumas garotas daqui, elas são legais.
- isso é bom.
- fiquei sabendo que está com o Japan, você está?
- hum... Sim.
- isso é bom, Japan é o garoto mais popular na cidade, e em outras escolas que ele estudou também, ele é um gato.
- Ei!
- desculpe, bom... Vou indo, acho que a minha colega de quarto está me esperando pra sairmos.
- ok.
- vai com deus.- disse Takiro.
- cala a boca, eu nem te conheço.
- acho bom não conhecer mesmo.
- dá pra parar de briguinha?.- disse eu olhando para os dois.
- ela que começou.
- eu? Mas eu estava falando com o Yuki, e você que ficou se intrometendo na conversa.
- vai embora garota.
- sem educação.
Ela saiu do meu dormitório batendo a porta.
- qual é o seu problema?.- disse eu olhando pra ele de braços cruzados.
- nada.
- eu hein.- voltei a ler meu livro.
Já estava tarde, eu dormi nessa tarde inteira, assim que acordei eu vi Zen ao lado do Takiro.
- já acordou yuki?.- disse Zen.
- s-sim.
- que bom, Japan ficou a tarde inteira no dormitório, pensei que ele estaria aqui quando eu entrei no meu dormitório.
- ele estava aqui um tempo atrás.
- aconteceu alguma coisa entre vocês?
- não... porque?
- sei lá, ele parecia com cara de saudade, queira dizer que ele parecia carente.
- eu sei disso, era por isso que ele estava aqui.
- bom... Eu vou é sair, essa tarde é meio chato ficar aqui.
- pra onde vocês vão?
- a gente vai sair por aí, talvez seria uma tarde romântica.- disse ele olhando para Takiro.
- para com essa cara, eu vou me trocar e vamos, quer vir com a gente yuki?
- acho melhor não, não quero atrapalhar o romance de vocês.
- que nada, tem algum problema Zen?
- claro que não, mas se você prefere ficar aqui, tudo bem então.
- ok, eu vou ficar aqui então.
- não vai mesmo.
- porque não? Me deram duas opções, então eu escolhi a dois que é ficar aqui.
- vamos te levar pra outro lugar.
- como assim?
- você vai ver quando chegarmos.
- hum... Ok.
Fiquei sentado no sofá enquanto Takiro ficava se arrumando no banheiro, Zen falava um monte de coisas, aliás, o mesmo mencionava sobre meus pais, que eles disseram pra ele cuidar de mim quando eu estiver aqui.
Acham que eu sou uma criança.- pensei.
- estou pronto, podemos ir?
- sim, vem yuki.- disse Zen pegando meu braço.
- pra onde vai me levar?
- você vai saber assim que chegarmos, não tenha pressa.
Nós fomos para o elevador, assim que chegarmos você vai saber.
Zen me levou até às escadas, parecia mesmo que estamos indo para o dormitório dele.
- espera... Estamos indo ao seu dormitório?
- sim, e você vai ficar lá com o Japan.
- porque? Ele falou comigo mais cedo, ele disse que ia fazer alguma coisa.
- mas ele está aqui, e não está fazendo nada.
- eu tenho mesmo que ir?
- você é o que dele?
- namorado.
- então esse será o seu dever, ser o pequeno namorado do seu namorado que está carente.
- a gente já se viu antes, porque tenho que ir vê-lo outra vez?.- disse eu tentendo descer as escadas.
- Japan está sozinho, há uma grande chance que terem um momento só seus.
- mas temos momentos nossos, nós saímos ontem, e tudo mais.
- para de ser assim Yuki, você não é assim, volte para o garoto fofo e tímido.
- tem certeza disso? E se ele estiver ocupado?
- ele não está, agora entre aí.
Assim que Zen abriu a porta, Japan estava em cima da cama com cadernos e livros.
- preciso mesmo?.- disse eu olhando para Takiro e Zen.
- sim.
Zen havia me empurrado e fechou a porta, enquanto isso Japan estava olhando pra mim.
- hum..oi.- disse eu com um sorriso de leve olhando para o lado.
- oi, o que faz aqui?.- disse ele calmamente.
- Fui obrigado a vir por causa do Takiro e o Zen.
- entendo, bom... Sente-se aqui, bater um papo é bom.
- ok.
Sentei ao lado dele, o mesmo estava sorrindo e olhando pra mim.
- porque me olha assim?
- não sei, porque? Não posso mais olhar para o meu pequeno namorado?
- s-sei lá, é que é meu estranho.
- se acha assim, devo parar né?
- se achar melhor.
- mas gosto de ficar olhando pra você, sou do tipo o namorado que realmente gosta do companheiro.
- faz sentido.
- bem... Nós conversamos bastante, quer sair?
- claro, tchau.- disse eu me levantando.
- não foi isso que eu quis dizer, eu estou te convidando pra sair, pensou que eu estava te expulso do meu quarto?
- bom...foi o que eu achei.- diz eu olhando para baixo.
- claro que não, nunca faria isso, eu batalhei pra você gostar de mim, então eu não quero que fique longe de mim por um segundo.- disse ele me abraçando por trás.
- sério?
- mas é claro, antes de estarmos juntos, eu pensava em você, quando saimos pela primeira vez.
- hum... Eu pensei que você estivesse chateado comigo.
- porque eu ficaria?
- sabe... É que hoje mais cedo eu pensei que você estivesse chateado por eu não ter dado muita atenção a você.
- eu estou bem, aliás... Eu fui falar com a diretora sobre a mudança do dormitório.
- o que ela disse?
- ela disse que podia, então você pode pegar as suas coisas e vir pra cá.
- eu devia?.- disse eu bem confuso.
- mas se você quiser eu posso ir pra lá, sem problemas.
- hum... Mas e o Takiro?
- ele estará com o Zen, os dois não desgruda quando estão saindo.
- m-mas vai dar certo isso?
- deu certo, eu te prometo que não serei safado, não vai acontecer nada.
- e você é safado?
- mais ou menos.
- de quanto? De um a dez.
- doze.
- poxa, agora que eu não quero mesmo.- disse eu me soltando dele.
- eu só estava brincando, mas você aceitaria mesmo mudar pra cá?
- acho que sim.
- isso é bom, Olha... Amanhã a gente faz as suas malas.
- está tão animado com isso?
- mas é claro, finalmente não sentirei saudades quando for para as aulas, e nos veremos no dormitório.
- faz sentido, hum... Nós vamos sair ou vamos ficar aqui?
- vamos, hoje eu não te disse ainda.
- o que?
- que você está bonito hoje.
- obrigado, e você continua o mesmo.- disse eu sorrindo para ele.
- sério?
- eu só estava brincando, você também está bonito.
- sempre estou.
- agora está se gabando.
- pode falar que desde o primeiro dia você me achava bonito.
- hum... Não, mas sei que no primeiro dia você já estava babando quando Zen me apresentou para os amigos dele.
- então foi eu que comecei a gostar de você a primeira vista.
- raciocinou bem, é isso mesmo, agora podemos ir?
- claro.
Eu e Japan saimos do dormitório, o mesmo ficava sempre segurando a minha mão.
Achei tão bonitinho, se minha mãe me visse assim ela iria falar que somos um casal muito fofo☺️.- pensei.
Japan me levou para uma lanchonete, o mesmo quis pagar quando eu insistia.
- Japan?.- disse eu olhando para ele.
- sim?.- disse ele olhando pra mim rapidamente.
- é... O que você viu em mim?
- como assim?
- o que você gosta em mim?
- uma boa pergunta, e tenho a melhor resposta.
- então diga.
- bom... Primeiro: você é fofo, segundo: eu acho você muito inteligente, terceiro: gosta quando fica com raiva, quarto: eu gosto do seu cabelo, quinto: gosto da sua altura, isso explica tudo para a sua pergunta?
- muito.- disse eu sorrindo.
- e o sexto é que eu gosto do seu sorriso.
- o sorriso é o mais importante, minha mãe disse que o meu sorriso é muito precioso para ela e para o meu pai, se eu não estiver sorrindo, ela diz que eu posso trazer muitas tristezas para as pessoas que eu conheço.
- isso é bom.
- b-bom, o que vamos fazer?
- sei lá, se eu te chamei pra sair, então vamos fazer alguma coisa de útil, por exemplo... Comprar alguma coisa.
- comprar o que?
- comprarei pra você um colar, seria muito legal.
- não é caro?
- você é uma pessoa cara para mim, ninguém vai conseguir comprar você, eu posso comprar o colar?
- n-não sei, se você quiser, mas você tem que ter um também.
- eu vou ter, o meu colar vai ter o seu nome, e o seu colar vai ter o meu nome, está certo?
- é uma ótima idéia.- disse eu sorrindo.
Nós fomos para a joalheria, e fizemos totalmente o que Japan estava pensando, nós levamos no mesmo dia, nossos nomes não eram tão difíceis.
- isso está bom?.- disse Japan.
- bom o que?
- que temos nossos nomes em colares.
- acho que é bom.
- isso também prova o quanto eu gosto de você.- disse ele olhando pra mim.
- eu também.- disse eu sorrindo.
- é a primeira vez que você concorda com o que eu digo.
- como assim?
- tipo... Quando eu falar que eu te amo, você deveria dizer o mesmo.
- entendo.
- vamos pra onde agora?
- eu não sei, você quem teve a idéia de nós sairmos.
- ok... Vamos pensar.- disse ele fazendo um pose pensativo.
- já está pensando em quê vamos fazer hoje?
- na verdade eu estava pensando em você mesmo que esteja do meu lado.
- porque continuafica flertando comigo?
- eu gosto de fazer isso, não gosta?
- nãoé isso, é que você está falando isso em público, e tem pessoas passando por nós.
- eu não ligo para as pessoas, eu realmente digo essas coisas pra poder ver sua timidez.
- você gosta muito é de provocar.
- sim, e você precisa fazer isso também.
- porque eu preciso?
- porque quando digo que você está fofo, bonito, e você não diz nada de volta pra mim.
- o que quer que eu fale?
- poderia dizer o quanto eu sou lindo, gato, bonito, sexy.
- eu deveria dizer isso?
- então pode me chamar de oppa?
- está brincando né?
- estou, vamos comer alguma coisa já que não temos nada pra fazer.
- ok.
Nós fomos para uma lanchonete, ficamos por lá umas cinco e meia, o tempo ia se passando, e o sol já estava indo embora, nós voltamos para o internato.
- vai voltar ao seu dormitório?.- disse Japan.
- sim... Mas amanhã estarei aqui não é?
- verdade, amanhã a tarde eu te chamarei.
- ok, eu vou indo.- disse eu entrando no elevador.
Assim que o elevador subiu, havia um garoto lá dentro, eu não me importei muito, mas algo me dizia que não era o clima bom.
[???]- você é alguma coisa do Japan?.- disse o garoto.
- s-sim… porque?
- eu sou amigo dele, e amigo do Tashima se você o conhece.
- e-eu o conheço s-sim.
- bom... Eu nome é Chen, eu faço parte da banda do Tashima.
- o-otimo.
- você é tímido?
- s-sim.
- é por isso que o Japan fala da sua timidez, ele fala que você fica fofo, e ele está certo.
Assim que o elevador parou no meu andar, eu saí dali e fui andando meio desconfortável.
Assim que eu entrei no dormitório, lá estava Takiro deitado no chão.
- aconteceu alguma coisa?.- disse eu.
- não, como foi vocês dois?.- disse Takiro.
- foi bem, nós saímos hoje.
- eu vi vocês andando na praça, e comprando colares.
- fizemos isso.
- parece que você está gostando disso né?
- eu achei legal.
- está apaixonado né?
- tenho meus segredos pessoais.
- hum...
- e como foi o encontro de vocês?
- foi ótimo, Zen ficava louco quando eu olhava para outras pessoas, isso gosta que realmente ele gosta de mim, até que ele é fofinho.
- está apaixonado por ele né?
- com certeza, dos que eu conheço, ele é diferente.
- entendo, amanhã eu vou mudar de dormitório.
- como assim?
- Japan falou com a diretora sobre isso, ele aceitou.
- então eu vou ficar aqui sozinho?
- claro que não, o Zen vai ficar aqui.
- isso é ótimo, mas como nos veremos depois?
- na sala e nos intervalos, estudamos juntos lembra?
- é verdade, então não vejo problema nisso.
- eu queria mesmo saber o porquê está deitado no chão.
- sei lá.
- ok então.- disse eu sentando na cama.
Já estava de noite, eu não estava com sono, até que surgiu uma mensagem do Japan.Mensagem
Japan😎J: está dormindo?
- na verdade não, não consigo dormir, porque?
J: eu também não consigo, então eu pensei em você, e queria te mandar mensagem.
- só isso?
J: e conversar também, se você quiser.
- pode ser, qual é o assunto dessa noite?
J: bom, eu queria mesmo é te dizer quando você vai estar livre amanhã.
- na verdade a tarde, vamos sair de novo?
J: estava querendo fazer alguma coisa diferente, tipo, ir a um lugar diferente.
- entendo.
J: bom, era nisso que eu estava pensando, farei o possível para tornar uma noite boa amanhã.
- você sempre faz as coisas ficarem boas do jeito que você queria.
J: faço o possível para te deixar confortável num lugar diferente.
- tudo bem, não precisa de tanto esforço pra isso, de qualquer jeito eu vou gostar.
J: eu espero que sim.
- mas é claro que vou só não pense muito nisso, ainda está de noite, e temos amanhã também para mudanças.
J: verdade, já estou sentindo sono já.
- eu também, tenha uma boa noite.
J: você também, e sonhe comigo.
- pode deixar kkk.
J: ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
- que tantos corações, eu sei que você me ama.
J: e muito mais, tchau, até amanhã pequeno.
- até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERNATO(yaoi) Parte 2
Romanceparte 2 pra vocês ainda não me cansei dessa história, como se fosse um infinito. mas vou tentar mudar algumas coisas. espero que gostem assim como o outro. amo vocês demais ❤️❤️