Tashima***
Terei um show pra fazer, nossa banda precisa estar arrumada, eles sabem como eu sou.
- galera, tá na hora de sairmos, amanhã é o grande dia.- disse eu olhando para o pessoal.
- amanhã é o grande dia.- disse o garoto gritando e levantando a mão pro alto, e outros fizeram o mesmo.
- pois eu vou indo, pode por favor fechar o Studio Chen?
- claro meu amigo.
Chen é um cara legal, está no Internato junto comigo, crescemos juntos, seu cabelo é verde e seus olhos os a de qualquer garota e garoto querem, eu não.Chen, também se acha muito, é famoso no Internato e é conhecido como o garoto modelo( ele que diz isso).
Sai do Studio e fui andando para ir ao meu dormitório, mas fui parado com um homem na minha frente.
- da licença... não se faça de poste porque está no meio do corredor.- disse eu olhando as horas, assim que eu vejo, é o professor.
- oi.- disse o professor sorrindo pra mim.
- o que foi dessa vez?
- não é nada, estava esperando a professora chegar mas ela está demorando, podemos sair?
- estou indo ao meu dormitório, tenho que recusar sua oferta.- disse eu andando, assim que me segurou pelo braço.
- espera, não temos muita coisa em comum, mas podíamos sair de novo.
- sabe que isso afeta os meus estudos e a minha banda, e os meus amigos.
- por favor, eu sou o seu professor, eu posso te ajudar, e deixa que eu pago.
- tá bom, só dessa vez, você não larga de mim hein!.
- como eu já disse pra você, eu sou obcecado pelo meu trabalho, e gosto da cor dos seus olhos.
- não precisa falar alto assim, eu vou indo me trocar.
- eu vou contigo.
- mas você mora fora da escola, como vai se trocar?
- depois eu passarei em casa depois de você.
- por mim tanto faz.
Fui até o meu dormitório, o professor estava sentado na cama me olhando.
- nunca vi você saindo de toalha perto de mim.- disse ele olhando de cima a baixo.
- deve ser porque já me viu sem, espionando o banheiro onde os alunos que jogam futebol vão tomar banho para ir pra casa.
- verdade, esqueci disso, mas é passado.
- hum...
Assim que me troquei, coloquei uma calça jeans preta uma blusa preta escrito Rock in Roll, e um tênis All star.
- você fica tão bonito com essa roupa, podemos ir?.- disse shiroki levantando da cama.
- não chegue mais perto, vamos logo.
Saímos do dormitório, shiroki ficava me olhando enquanto eu estava olhando o celular.
- o que foi dessa vez?.- disse eu meio nervoso.
- nada, com quem está falando?
- estou vendo as minhas coisas pra amanhã.
- você tem um show pra fazer né?
- sim.
- eu só quero ver você cantando, seu cabelo fica em câmera lenta, muito bom.
- parece até mesmo que me persegue.
- eu faço isso, pra você poder gostar de mim.
- eu gosto de você, mas não quer dizer que quero ser seu namorado.
- poxa, magoou, mas não importa já que disse que gosta de mim.- diz ele sorrindo novamente.
Assim que saímos do Internato, shiroki pegou o carro e fomos.
Quando chegamos na casa dele, o mesmo estava sorrindo pra mim.
- para de sorrir pra mim assim, abra a porta.
- tá bom.
Assim que abriu a porta, o mesmo subiu as escadas, como ele ganha bem por ter várias profissões como professor, seu salário é alto, então dentro da sua casa é grande.
- eu já me arrumei, como estou?.- disse ele descendo as escadas, o mesmo estava de short jeans preta e uma camisa preta também, e seu tênis da Vans.
- está ótimo, podemos ir agora?
- claro.
Depois de voltas pela cidade, nós fomos para um bar, eu prefiro ir ao bar do que restaurante.
- por favor, me vê uma caipirinha de limão.- disse shiroki.
- e me vê um whisky por favor.
- um whisky? Você não pode beber isso não.
- eu passei dessa idade que não podemos beber coisas alcoólicas, tenho meus dezoito anos.
- pensei que tinha dezesseis.
- pensou errado.
As bebidas vieram, começamos a beber, já estava escurecendo, eu e shiroki estávamos totalmente bêbados e dançando com as pessoas no meio do bar.
Assim que saímos do bar, shiroki estava querendo dirigir para voltarmos pra casa, mas eu disse que podíamos causar um acidente, então fomos andando, não era muito longe da casa dele.
Será que estou bêbado mesmo? Estou enxergando bem.
Assim que chegamos, fui tomar um banho, estava todo melado pelas bebidas que foram jogadas enquanto dançávamos.
Percebi que shiroki havia entrado também, me senti meio sem reação ao chegar, porque o mesmo estava tirando a roupa.
- podemos tomar banho juntos?.- disse ele entrando.
- se tiver espaço pra você aqui.
Assim que ele entrou, ficou sentado no chão enquanto a água caia em sua cabeça.
Parecia até mesmo que ele estava feliz por hoje, eu só não estava me importando com isso, mas essa noite eu vou ficar.
Ele se levantou do chão e ficou olhando pra mim, assim que chegou mais perto, nossos lábios se tocaram.
Tentei o empurrar, mas eu mesmo não tinha forças pra fazer isso, ficamos ali assim.
Depois que desligamos o chuveiro, shiroki segurou a minha mão e me colocou em cima da cama, o mesmo subiu em cima de mim, mas ficou me olhando.
- precisamos mesmo fazer isso?.- disse eu o olhando meio confuso.
- a menos que queria.- disse ele colocando as mãos em minha cintura.
Vou deixar acontecer, talvez essa noite eu não me lembre de nada.- pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERNATO(yaoi) Parte 2
Romanceparte 2 pra vocês ainda não me cansei dessa história, como se fosse um infinito. mas vou tentar mudar algumas coisas. espero que gostem assim como o outro. amo vocês demais ❤️❤️