O quarto onde estou é grande, na verdade, parece ser maior que a minha casa, elegante como o vagão do trem, mais claro com algumas modificações, e quando me refiro a isso, quero dizer com várias geringonças que contém tantos botões que precisaria ficar dias a fio aqui dentro para apertar todos. dispo-me e vou para o banheiro, quando penso que acabou, parece que mais coisas aparecem, apenas no chuveiro há um painel com mais de 100 opções para escolher como, por exemplo: regular a temperatura da água, pressão, sabonetes, shampoos, essências aromáticas, óleos e esponjas para massagens de diferentes cores e formatos. Escolho uma água morna, pressão média e essência de morangos silvestres. Tomo um longo e delicioso banho e quando termino, piso em um carpete sentindo aquecedores serem ativados para secar o meu corpo, oh meu Deus que delícia, há uma caixa indicando para colocar as mãos la dentro, faço isso um pouco receosa, vai saber se essa coisa não vai explodir? Mais só aí entendo que isso envia uma corrente para o meu couro cabeludo, desembaraçando, separando e secando os meus cabelos em 10 segundos. Pai amado, quanto tempo um desse pouparia em casa? O meu cabelo consegue ficar mais hidratado e perfumado do que no trem, sinto eles como um pedaço de seda castanho escuro passando por minhas costas. Saio para o quarto nua, no closet também todo de cristal escolho um vestido preto com pequenos detalhes em dourado no decote, e um par de sandálias pretas. Não há o que fazer no quarto, vou para a sala onde Kenzzie está sentada mexendo em seus cabelos brilhosos.
- Lumina,você está linda - Sorrio e sento-me a seu lado- Perrie está mesmo certa, preto cai muito bem em você.
- Obrigado, você também é uma mulher lindíssima- Kenzzie sorri agradecida e começamos uma conversa sobre o que ela faz na capital o dia todo, que no caso é... dormir, comer e gastar dinheiro. Ela é divertida de se ouvir, eu realmente gosto dela. O jantar é servido e todos estão a mesa que como esperado está repleta de comidas de todos os tipos, assadas, cozidas, fritas. Sirvo-me com cozido de carneiro e arroz selvagem, o gosto daquilo é simplesmente divino. Nunca comi algo mais gostoso do que isso.
- E então - A voz de Finnick soa, ele coloca os cotovelos na mesa e cruza as suas mãos em frente ao rosto - Amanhã será o primeiro dia de treinamento - Eu e Sebastian nos encaramos - La vocês terão três treinamentos obrigatórios e o restante será da escolha de vocês, vamos deixar algumas coisas claras... Primeiramente, Nunca mostrem as suas habilidades, nunca mesmo... de forma alguma, os carreiristas vão estar lá e se acharem que vocês são oponentes fortes o suficiente para ameaça-los eles vão observar vocês, descobrir qual é a fraqueza de cada um e trabalhar nisso até que dentro da arena eles possam caçar vocês e mata-los como insetos - Assinto ainda comendo o meu cozido - Não deixem eles pegarem implicância com vocês, sejam discretos, entrem e procure outras estações. A de armadilha é boa pra que não fiquem com fome ou para pegarem os seus rivais mais desatentos, a de nós é muito boa, principalmente se a sua estratégia é matar outros tributos enforcados- O meu estômago revira e me mexo desconfortável na cadeira - Camuflagem também é um bom investimento, talvez consigam sobreviver por último se camuflado até que o penúltimo tributo morra, ou até algum bestante o mate para você- Sebastian e eu não piscamos em nenhum segundo. - E lembrem-se procurem lugares altos e com acessos à água. A arena é um lugar imprevisível, nós nunca sabemos se pode ser um deserto escaldante ou uma fortaleza gelada, mais uma coisa é válida...Eles precisam alimentar e hidratar os tributos se não a diversão será pouca e consequentemente os jogos,
a vinda de vocês para a capital, estilistas, tempo, comida... tudo, não passará de uma gigantesca perda de tempo e dinheiro. - Finnick está tão duro nas suas palavras que quase não o reconheço. Ele parece que vai explodir a qualquer momento. - Espero que tenham entendido - O silêncio reina na mesa, ninguém se quer ousa dizer uma palavra, logo Perrie puxa um assunto aleatório e minutos depois todos estão debatendo sobre adereços da moda... Na verdade todos menos eu e Sebastian que não abrimos a boca, nos empanturramos de comida, pedimos licença e sumimos no corredor dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spilled Blood- Finnick Odair● +18
ActionAcredito que todas as pessoas entram em nossa vida por alguma razão, para nos ensinar alguma coisa... Finnick Odair me ensinou o que é o amor. Personagens: Sam Claflin- Finnick Odair Louis Tomlinson- Sebastian Olliver Emília Clarke- Liah Summers Mar...