Quem você pensa que é?

415 26 26
                                    

Encaro a porta do quarto sem coragem de abri-la, a ideia de me sentar na mesa para tomar café com Finnick simplesmente fingindo que nada aconteceu me irrita, mais sei que se não aparecer por lá Kenzzie ficará furiosa então é melhor encarar isso. Saio do quarto rezando para que não o encontre no caminho, seria constrangedor eu admito. Ajeito a blusa de uniforme antes de entrar na sala de jantar, todos estão lá inclusive ele.

- Bom Dia.- Digo me aproximando da mesa repleta de pães dourados e quentinhos, geleias, sucos e mais um monte de coisas que eu nunca vi antes.

- Oh, Bom Dia querida.- Kenzzie deseja seguida de todos da mesa, monto meu prato e só então percebo que o único lugar vago naquela maldita mesa é ao lado de Finnick, a minha vontade é de soltar o prato e sair correndo bem rápido. Puxo a cadeira e me sento, pela visão panorâmica percebo que ele se quer está demonstrando qualquer emoção pelo que aconteceu ontem à noite, muito pelo contrário. Na verdade ele conversa e ri com todos naturalmente... IDIOTA! Tomo meu café da manhã em silêncio, hoje é o nosso primeiro dia de treinamento e o nervosismo e curiosidade para conhecer nossos oponentes aumenta ao ponto de eu me esquecer a atitude ridícula de Odair ontem e hoje também. Observo Sebastian que está muito quieto, o que não é muito, na verdade não é NADA a cara dele imagino que também esteja nervoso mais resolvo não questiona-lo... Não aqui pelo menos. Termino o meu café e peço licença saindo da mesa acompanhada de Sebastian, pegamos o elevador e descemos lentamente para a parte subterrânea do prédio.

- E então? - Sebastian cruza os braços me olhando com a sobrancelha erguida.- O que está rolando? - O encaro confusa.

- Como assim? - Pergunto temendo a resposta.

- Sabe, ontem passei pela porta do seu quarto- Ele diz olhando para suas unhas e sinto o meu coração disparar, o frio na barriga me invade ele levanta os olhos para mim e sua cara perversa de me deixa ruborizada - Oh, não fica assim, é só pedir para Finnick não fazer tanto... barulho, assim como eu ouvi outras pessoas podem ouvir- Ele gargalha e eu só queria que um buraco me engolisse nesse momento.

- Sebastian, cala a boca por favor.- Não adianta, ele parece rir ainda mais, tanto que chega a perder o ar dos pulmões, me aproximo dele e coloco as mãos em seus ombros- Por favor, por favor. Eu te imploro, não conte a ninguém sobre isso. -Sebastian para de rir aos poucos e limpa as lágrimas dos olhos com o dedo indicador.

- Você tinha que ver a sua cara... aiai- Ele faz um barulho estranho coçando a garganta e retiro as mãos de seus ombros, ele endireita a postura.- Fica tranquila, não vou dizer nada. Prometo. Mais me conta tudo... foi bom?

- Sebastian, não aconteceu nada.- Ele Franze o cenho confuso.- Quase aconteceu, mais não aconteceu.- Sebastian dá de ombros.

- Entendi foi nada agora! -

- Quase aconteceu mais não aconteceu. Ele percebeu que ainda sou virgem e até iria rolar mais Kenzzie nos atrapalhou e então ele surtou e saiu sem dizer nada.- Os olhos azuis de Sebastian se arregalam e ele fica boquiaberto.

- Que? Que esquisito.- Ele cruza os braços e se encosta na parede do elevador.

- Bota esquisito nisso- Dou de ombros.- só sei que Finnick é um...- Ele me corta

- Tremendo imbecil? Ah sim ele é, pelo menos com as mulheres! E tivemos certeza disso hoje pelo fato de ele te ignorar o café da manhã inteiro- Fala revirando os olhos, então ele também percebeu, e admito que lá no fundo isso me magoou um pouco.- Mais ele é um bom mentor e é isso que precisamos. Não deixe uma tranza, ou uma quase tranza, ou uma futura tranza acabar com isso, ele estava estranho no café mesmo tentando agir com normalidade... tem que saber disfarçar melhor.- Fala sério e eu reviro os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Spilled Blood- Finnick Odair● +18Onde histórias criam vida. Descubra agora