- Isso, rebola para mim, baby. - o garoto sussurrou no meu ouvido com a sua voz grave. Suas mãos apertaram ainda mais a minha bunda e me posicionaram melhor em cima do seu colo. Pude sentir que ele estava duro embaixo de mim e o olhar dele estava dominado por luxúria.
Isso normalmente seria excitante se eu não estivesse tão entediada.
Sério, eu estava ao que parecia um século no sofá desse apartamento, com ele entre as minhas pernas. Literalmente me esfregava sobre seu colo para ver se eu sentia alguma coisa, já que os beijos e as mãos não estavam funcionando. Mas até agora eu não tinha nem ao menos ficado molhada.
Que p0rra estava acontecendo comigo?
- Chega. - eu disse e me levantei de repente, deixando-o confuso. - Isso não tá dando certo.
- Mas é claro que está! - rebateu. Olhei para calça dele e, é, com certeza estava bom para ele.
- Não está para mim. Quando eu quero transar com alguém, eu, pelo menos, espero estar com tesão e, querido, você me deixou seca.
Ele engasgou com as minhas palavras e me encarou como se eu tivesse dito algum absurdo. Eu rolei os olhos. Por que os homens nunca aceitam bem quando alguém diz a eles que eles não são bons de cama? Sempre que eu criticava algo do tipo, eles ficavam ofendidos ou queriam brigar comigo quando eu estava simplesmente ajudando-os a não pagarem mico mais.
- Olha, querido, não fica triste não, essas coisas acontecem. Eu sei que eu também não devo ter dado tesã0 a todos os caras com quem eu já fiquei. - aconselhei enquanto caçava a minha blusa. - Da próxima vez, vê se tenta usar mais as mãos. As mulheres não são só bunda, temos um corpo inteiro para ser explorado.
- Próxima vez? - se levantou, exaltado. - Quer dizer que você vai embora e vai me deixar assim?
Eu, que tinha achado minha camiseta preta curta e estava a vestindo, parei na mesma hora, com metade da cabeça para dentro da peça de roupa.
- O quê?!
- Você não pode chegar na minha casa, me atiçar e então ir embora. - ele se aproximou de mim. - Tem que, pelo menos, terminar o que começou.
- Você tá achando que eu sou alguma boneca inflável? - puxei a camisa para baixo e coloquei as mãos na cintura. - Eu não vim aqui para te satisfazer não, Yeonshik.
- Meu nome é Jeongin.
Opa.
Ele ficou mais irritado, dava para ver no rosto dele. Confundir nome dos boys era geralmente constrangedor. Mas eu não tenho culpa se esse Jeongin era igualzinho a Yeonshik - que também me trouxe muita dor de cabeça.
- Enfim, - comecei novamente e fingi que nada tinha acontecido - eu não vou ficar aqui e transar com você só porque quer. Sex0 depende de duas pessoas e eu não estou mais a fim. - disse a ele enquanto vestia minha blusa jeans. - Se quiser sentir prazer sozinho, vá assistir um p0rnô ou sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNNIE 언니 - Combata O Ódio Com Amor
Roman d'amour"Talvez amanhã eu acorde sem você, vamos garantir que a noite não acabe" Quando Park Jina volta dos Estados Unidos para passar suas férias da faculdade na Coreia do Sul, tudo que encontra é o seu lar de cabeça para baixo. O motivo foi sua irmã, Dami...