Pov S/n
Enquanto estava concentrada em sentir seu gosto, Manoela em um ato rápido, inverteu as posições.
-Reciprocidade é tudo não é? - sorriu de lado. Quem eres e o que fizestes com a minha Manuzinha?
Ela puxou meu shot pra baixo e com ele foi minha calcinha totalmente encharcada. Ela subiu e retirou meu sutiã. Sem dar tempo de eu abrir a boca, e abocanhou meu seio esquerdo e senti sua mão ir até minha intimidade e começar uma massagem em meu clitóris.
-Puta que pariu! - gemi e arqueei as costas.
Ela parou de chupar meu seio e desceu até minha intimidade, e sem mais delongas a tomou em seus lábios. Eu não sei onde ela aprendeu, mas tá mandando bem pra caralho!
Ela enfiou três dedos dentro de mim de uma só vez, sem parar os movimentos com sua boca. Eu estava alucinando já. Aquilo tava bom demais e eu não ia demorar muito.
Vocês podem estar achando que os dedos da Manoela por serem pequenos não fazem nem cócegas mas, tá fazendo bem mais que isso, e sua boca tá ajudando bastante no processo.
Ela intensificou seus movimentos quando sentiu minhas paredes internas esmagaram seus dedos. E eu já estava gemendo igual uma puta mesmo, só aumentei mais ainda. Quando ela mordiscou meu clitóris, foi aí o meu ápice. Deixei meu líquido quente sair e tenho quase certeza que esguichei.
-Meu. Deu. Do. Céu Manoela! - falo tentando recuperar meu fôlego. Manoela apareceu do meio das minhas pernas com os olhos fechados e a cara cheia de gozo. Tentei segurar a risada mas foi impossível. -Tá... tá sujo aí. - falei com dificuldade pelas risadas.
-Ha ha, tô morrendo de rir S/n. - diz sem humor.
-Vem cá, eu te limpo! - chamei e ela subiu. Peguei minha blusa mesmo que estava em cima da cama e limpei seu rosto. -Isso foi incrível, sabia? - pergunto depois de um tempo deitadas juntas.
-Sim. Foi perfeito! - ela diz me olhando nos olhos. Seus olhinhos estavam brilhando e eu tenho certeza que os meus também estavam. Ela era tão linda assim, com o cabelo desgrenhado, suor por todo o corpo, rosto vermelhinho, lábios inchados. Por que tão perfeita Maria Manoela? -No que tá pensando? - ela perguntou.
-No quanto você é linda. E no quanto eu esperei por tudo isso! - tiro uma mecha de seu cabelo que estava grudado em seu rosto. -Eu te amo Maria Manoela! - falei e ela sorriu.
-Eu também te amo S/n S/s! - sorri de volta e selamos nossos lábios.
*
*
*Eu e Manu dormimos a tarde inteira, e agora tínhamos acabado de chegar na casa dela. Sua mãe e irmã estavam lá.
-Oi mamãe! - ela diz indo abraçar a mais velha.
-Oi querida! - Manoela abraçou Catarina e logo sua irmã e sua mãe vieram me abraçar. -Filha, precisamos conversar sobre...
-O Igor. - Manu completou. -Olha mãe, eu...
-Olá Manu! - Igor cortou a frase de Manoela ao aparecer na sala, onde estávamos. Meu sangue ferveu ao olhar pro rosto e sorriso daquele verme. Como ele pode não acreditar na Manu?
-Igor? Tá fazendo o que aqui? - a menor perguntou confusa e ele se aproximou a puxando para um abraço. Fechei meus punhos, tentando controlar a raiva que eu sentia ao ver aquela cena.
-Vim resolver as coisas e te dar uma chance! - separou o abraço e Manu o olhou incrédula.
-Como é? Me dar uma chance? Você já esqueceu que foi VOCÊ quem não confiou em mim? - ela perguntou com irritação na voz. Iih, você está fodido Igor.
-Mas meu amor, entenda que...
-NÃO TEM NADA PRA ENTENDER NÃO IGOR. - gritou exaltada e todos nós tomamos um susto com o grupo repentino. -Nós terminamos e eu não quero ver você na minha frente mais, entendeu? - ela perguntou e o homem mantinha o sorriso no rosto. Filho da puta.
-Quem pensa que é pra falar assim comigo? Nós não vamos terminar nada Manoela, até eu disser que acabou! - ela diz rindo da cara da menor. -Vem, vamos conversar sozinhos lá em cima! - puxou o braço de Manu e eu segurei o dele. Ele olhou pra mim com sangue nos olhos, e eu não estava diferente.
-Olha Igor, eu entendo que você queira resolver as coisas, mas Manoela já está decidida e o que resta é aceitar! - Catarina falou, tentando apaziguar a situação. Igor não tirou seus olhos de mim um instante, e nem eu dele.
-Igor, me solta. - Manu pediu, mas ele não soltou. Apertei mais seu braço e ele trincou a mandíbula. -Igor, me solta! - falou mais firme. Ele não fez mensal em tirar então eu tirei pra ele. Torce seu braço para suas costas e o esmaguei contra a parede. Até que as aulas de artes marciais fizeram bem.
-Me solta maluca! - ele gritou se debatendo. Dei um chute em seu joelho e ele caiu no chão.
-Ela pediu pra soltar, só te dei uma ajuda caso você não soubesse como fazer. - falei e soltei ele, o deixando no chão mesmo. Ele subiu o mais rápido que pode e me olhou. Se olhar matasse eu já tava jogando poker no inferno.
-Isso não vai ficar assim, NÃO VAI! - gritou e saiu pela porta da frente.
As mãe e irmã de Manu não entenderam nada então ela resolveu explicar. Também aproveitamos a deixa para falar da gente, que nós acabamos descobrindo um sentimento... "novo", e que demos uma chance pra ele.
Elas ficaram felizes ele disseram que se a felicidade da Manu fosse estar comigo, elas não impediriam. Família unida é outro patamar né gente?
Naquele dia eu jantei na casa da Manu e acabei descobrindo várias coisas que nunca tinha ouvido sobre ela. Mãe realmente gosta de queimar os filhos com crush né? Inacreditável.
>>>>>>>>>>>>>>>
Oi, voltei☺
Sentiram minha falta por aqui? Kkk
Desculpa o sumiço, precisei dar um tempo pra resolver uns negócio, mas já deu certo.
Vou recompensar vcs por esses dias sem postar nada, aguardem.
Gostaram do cap? Desculpem os erros.
Até mais tarde😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa De Campo
FanfictionS/n é uma grande amiga de Manoela Gavassi a vários anos, e isso nunca passou a ser mais, que uma simples amizade. Manoela ficou confinada três meses dentro de uma casa com várias outras pessoas, o que foi um baque para S/n, que não sabia de nada. Qu...