[10]

946 79 17
                                    

Pov Manoela

Eu estava nervosa, eu sabia que os pais da S/n haviam morrido a bastante tempo, mas mesmo sendo só o irmão, eu fico nervosa.

-Filha, assim você vai infartar antes mesmo de sair de casa! - minha mãe riu e se aproximou de mim. -Vai dar tudo certo, e ele não é pai ou mãe da S/a, certeza que ele é tranquilo! - assenti e dei um beijo na bochecha dela, me despedindo.

*
*
*

-Oi! - um menininho abriu a porta da casa de S/n quando toquei a campainha.

-Oi pequeno, como é seu nome? - perguntei me curvando um pouco.

-Benjamin, e o seu?

-Manoela, amiga da sua tia! - falo sorrindo. Ele deu espaço pra eu entrar e assim eu fiz.

Ao entrar na casa, não vi ninguém, mas logo S/a apareceu da cozinha e veio me cumprimentar.

-Boa noite! - falei sentindo seus braços me rodearem.

-Boa noite amor! - se separou de mim e sorriu. Amor... Ela me chamou de AMOR.

Ok Manoela, pare de surtar por essas coisas.

-Então, meu irmão ainda está se arrumando. - assenti de leve. -Mateus? - ela chamou e alguém gritou da cozinha, e logo um menino apareceu de avental. -Essa é a Manoela, e esse é o Mateus. - apertei a mão do menino sorrindo. -Benjamin você já conheceu né? - assenti.

-Nossa, eles são meninos lindos. - eles sorriram tímidos. que fofos, da vontade de tacar na parede.

-Puxaram a tia, não crie expectativa com o pai! - falou e todos nós gargalhamos.

-Quando que cê vai parar com isso em? - uma voz masculina perguntou e olhamos pra escada, vendo um homem pouco maior que a S/n de braços cruzados nos encarando sorrindo.

-Quando cê ficar mais bonito que eu! - falou convencida e eu ri da interação dos dois.

*
*
*

Depois daquele episódio nós fomos comer, e foi agradável estar ali. Lucas não era nada do que eu pensei que fosse e era bastante acolhedor, engraçado e gentil, igual a irmã. Agora eu vejo que essa aura cativante é de família.

Devia ser umas oito horas da noite e Ben e Mateus queriam sorvete, então Lucas foi com eles comprar. Eles não gostaram muito de ter que usar máscara mas foram mesmo assim.

-Então, como foi seu dia anjo? - S/n perguntou se virando totalmente pra mim, sorrindo.

-Foi bom, mas confesso que ficou melhor quando te vi. - ela sorriu tímida e selou nossos lábios.

-Cê consegue mesmo me deixar sem palavras, sempre foi assim. - falou e eu sorri convencida.

-Tenho meus jeitos. - fiz uma pose e eu ri. -Amor, a Day queria gravar um cover comigo. - falei e vi seus olhos brilharem.

-Repete por favor? - ela pediu e eu franzi o cenho.

-A Day pediu pra gravar comigo? - pergunto confusa e ela nega.

-A palavra antes disso.

-Amor? - assente. Sorrimos uma pra outra.

-É tão gostosinho ouvir isso da sua boca, e sendo direcionado a mim...- seus olhinhos tinham um brilho contagiante, era quase como se eles estivessem sorrindo pra mim. -E sobre o cover, eu acho perfeito, devia fazer. Mas só quando acabar esse negocio todo, claro! - falou e eu ri

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casa De CampoOnde histórias criam vida. Descubra agora