[Bagagem]

1K 106 20
                                    

[Pov. Lia]

— Que tal essa blusa? — Yeji pergunta mostrando uma blusa de mangas curtas azul clara.

— Combina com esse chapéu — responde Yuna jogando um bucket hat da mesma cor.

— Vou levar!

Estávamos começando a arrumar as malas já que daqui a alguns dias iriamos viajar. Nós podiamos decidir todas as roupas que usaríamos no dia a dia, as roupas para os shows, ja estavam separadas e guardadas com nosso manager.

— Então, o que esperam do Japão? — disse enquanto remechia em uma pilha de roupas tentando achar um moletom.

— Hm... eu acho que vai ser incrível. Vamos conhecer outra cultura, eu acho isso tudo bem legal — comentou Chaeryoung.

— Eu também! Acho que os MIDZY's japoneses serão bem receptivos! — Finalizou Yuna.

— Espero que sim. Aha! Achei — falei tirando da pilha o moletom roxo que tanto procurava.

*telefone tocando*

— Eu atendo — disse Ryujin saindo do quarto para poder ouvir melhor a ligação — Ah oi! Sim, estamos bem, arrumando as malas... Japão... isso! Não... sim, ainda faltam alguns dias... claro! Estamos esperando! — Ryujin voltou para o quarto rapidamente e continuou — garotas, a ChungHa vai dar uma passada aqui com a Somi!

— Jura? Que bom! Faz um tempo que não nos falamos!— Yeji disse, animada com a visita. — Já estava com saudades!

[Pov. S/n]

— Eu sei s/n. Mas é assim mesmo! Você vai ver como é divertido, vai se acostumar — Irene me falou.

— Bem... espero que esteja certa.

— Mas então s/n, o que pretende levar para a viajem? — Perguntou Seulgi.

— Na verdade, algumas blusas simples, mascaras, e uns jeans.

— Boa escolha. Tenho certeza que vai estar linda! — Completou Wendy.

— Espero que sim.

[Pov. Lia]

— Então gente, passamos aqui rapidinho porque temos uma novidade! — Esclamou Somi

— Então conte! — Chaeryeong disse.

— A SM Entertainment debutou uma nova solista! Eu falei com ela e ela parece ser muito legal, e muito bonita! O nome dela é Kim s/n, a música dela viralisou. Querem ver o MV?

— Sim! — respondemos juntas.

— Mas depois disse precisamos terminar de arrumar as malas — disse Yeji deixando todas nos tristes

I Fancy You - Lia/youOnde histórias criam vida. Descubra agora