[Welcome to Japan]

887 88 22
                                    

[Pov. S/n]

  
A viagem foi ótima. Nunca tinha ido de primeira classe antes, eu adorei tudo, principalmente o fato do meu assento ser ao lado da janela.

Assim que pousamos vi algumas pessoas querendo falar comigo, mas os seguranças não deixaram. Depois fui encaminhada para tirar as malas e o fiz rápido.

O Hotel era muito bonito. Quando eu subi decidi ligar para Irene e avisar que estou bem.

[Call on]

"Alô? S/n? Aa como você está? Correu tudo bem no voo?"

Sim, sem turbulencias nem nada! Estou bem, como estão vocês?

"Estamos todas bem, mas com muitas saudades de você! Que? QUE? Meu Deus S/n, eu vou ter que desligar, a Joy foi fazer um bolo e o forno ta pegando fogo! Depois nos falamos!"

[Call off]

Decidi mandar uma mensagem peeguntando se tava tudo bem com elas e se todas estavam vivas. Vai que, né?

Comecei a arrumar as coisas e tirar as roupas da mala. Mas então eu vi umas roupas que não havia colocado lá. Achei muito estranho então virei a mala e olhei o nome escrito no cartão.

"Choi Jisu (Lia <3)"
 

[Pov. Lia]
 

— Como assim essa não é a sua mala?! — Brigou Yeji.

— Sei lá! Mas essas não são as minhas roupas!

Chegamos no aeroporto de Kanangawa e logo seguimos para o hotel. Mas, aparentemente, essa não é a minha mala.

— Pera — Yuna disse virando minha mala para ver o cartãozinho de indentificação. — Gente, vocês nem sabem! É a bagagem da S/n!

Foi então que lembrei de quando ela saiu depressa do Satarbucks, nossas malas eram marrons e quase da mesma altura. Ela deve ter trocado sem querer.

— Mentira! Gente, Lia você tá com tanta sorte ein. Pelo menos foi so a mala, imagina se os nossos figurinos estivessem aí! — comentou Ryujin.

— Hm... vou ligar pra ChangHa, ver se ela tem o número da tal da S/n e procuramos um dia em que vamos estar na mesma cidade. Com sorte, esse dia vai existir — Yeji concluiu indo para o banheiro para que pudesse ligar para ChungHa sem muito barulho.

— Lia, você tem que tomar mais cuidado, flor — disse Chae enquanto arrumava meu cabelo para tras do ombro.

— A culpa nem é dela, foi essa S/n que trocou as malas! Viram como ela saiu voando depois? Acho que isso acontece... — Yuna terminou. Todas rimos lembrando da cena.

— Garotas, falei com a ChungHa. A S/n vai pra Tokyo no mesmo dia que a gente. Também consegui o número dela, vou combinar tudo e falo com vocês.

— Ufa, obrigada Yeji.

— De nada, amor.

I Fancy You - Lia/youOnde histórias criam vida. Descubra agora