[Pov. s/n]
Hoje é o dia em que vou embarcar para o Japão. Pra ser sincera, eu estou muito nervosa porque tenho um pouco de medo de avião.
— Como estou? — Pergunto para Jennie que logo responde e sorri.
— Tá linda! — Disse apertando minha bochecha.
— Aqui — Jisoo coloca uma máscara no meu rosto. — Isso vai ajudar na rua.
— Obrigada meninas!
— De nada, foi um prazer ajudar! Mas agora é com você — Lisa diz.
— Arrasaaa! — Diz jennie fazendo todas nós rir.
Me despedi e entrei no carro que estava a minha espera. Apesar do medo, estou muito ansiosa.
[Pov. Lia]
Acabamos de chegar no aeroporto, e decidimos ir ao Starbucks. Assim que entramos, vemos uma garota com cabelo castanho e comprido, de blusa vermelha, bebendo um mocha.
— Yuna, será que é a Kim S/n?
— Chae, de acordo com as fotos que a ChungHa mostrou pra gente, acho que sim. Não é Yeji?
— Deve ser... Ryujin?
— Ah não perguntem pra mim! Se querem ir até la e falar com ela, vão. Mas se não for ela, não digam que eu não avisei.
— Então a gente pode ir?
Enquanto eu dizia, Chae e Yuna já corriam até a garota ao passo que Yeji me puxava junto e Ryujin fingia que não conhecia as meninas correndo que nem loucas até o outro lado do Starbucks.
— Oi! Tudo bem? Qual o seu nome? — Disse Yuna. Ela não era nem um pouco discreta.
— Err... Oi, meu nome é S/n. Pera... Você é a Yuna do Itzy?
— Sim! Somos o Itzy, prazer Ye-ji! Essa é a Chae, Lia, e bem... aquela que ta tampando o rosto la na frente é a Ryujin – disse chamando a mesma para onde estávamos. Mas ela negou.
— Ah meu Deus, vocês estão indo pra onde?
— Japão! — respondi animada por finalmente conhece-la.
— Mentira? Eu também!
*Chamamos todos os passageiros do voo 1420 com destino ao Japão para embarque*
— Ah, meu voo. Bem, espero que possamos nos ver novamente — s/n disse saindo correndo para embarcar.
— Foi um prazer! — Tentei falar, mas acho que ela não ouviu.
— Bonita ela né? — perguntou Yeji nos conduzindo para de volta para Ryujin.
— Sim, sim é mesmo — respondeu Yuna, virando para mim e colocando seu braço em volta do meu ombro. — O que achou dela Lia? — Fiquei um pouco nervosa de responder, mas não sei ao certo o porquê.
— Err... bonita, ela é legal também né?
— Verdade — Respondeu Chae.
*Chamamos todos os passageiros do voo 3210 com destino ao Japão para embarque*
—Somos nós, vamos — Ryujin falou puxando algumas malas e nós fizemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fancy You - Lia/you
Fanfic[Capa provisoria] Itzy torna-se viral depois de seu debut na JYP Entertainment, que resolve realizar uma tourney pelo Japão. Lá, Lia começa uma amizade com s/n, a mais nova solista da SM Entertainment, que por acaso, também está em tourney. Mas logo...