[Semana cheia]

786 80 1
                                    

[Pov. S/n]

Conversei com Yeji ontem e ficou resolvido que só conseguiríamos trocar de roupa na última parada da tour delas. Acho que terei que me virar com o que tenho.

Comecei a realmente dar uma olhada nas roupas e ver o que iria caber em mim, por sorte Lia tinha um gosto para roupas muito parecido com o meu, e vestiamos o mesmo número.

Encontrei alguns moletons muito bonitos, calças simples, blusinhas, algumas máscaras... bem já tinha uma noção do que eu poderia usar.

Como eu não poderia sair por enquanto, decidi que iria tomar um banho, atualizar meu instagram, e quem sabe usar uma máscara facial que deixei na minha bagagem de mão em cima da cama. Por sorte não perdi essa também.

[Pov. Lia]

Chae estava me ajudando a escolher o que usar: se eu pegava uma roupa da S/n ou se eu pegava das meninas. Yeji conversou com a S/n, que foi súper simpática, e resolvemos que poderíamos usar tudo na mala, mas ainda me sentia meio mal tendo que usar.

— Hmm, vocês não usam o mesmo número de sapato, então pode usar esse tênis meu com... ah, essa blusa! — concluiu Chae tirando da mala de S/n uma blusa branca com mangas azuis simples. Bem bonita por sinal. Assenti sorridente. — Agora, bom eu acho que esse jeans vai cair bem com tudo isso.

— Vai ficar linda — disse Yuna sentando no chão conosco.

Alguém bateu a porta e Ryujin atendeu. O manager queria que nós dessemos uma volta por lá, já que teríamos um show daqui a três dias. Então nos arrumamos e fomos para lá. Olhei no celular da Yeji as horas, já que o meu estava quase descarregado.

[Notificações on]

Kim S/n
–> Olá, Yeji!!! Tudo bem? gostaria de combinar o horário que vamos nos encontrar depois💖

[Notificações off]

Meu coração acelerou um pouco. Eu não deveria estar invadindo a privacidade dela. Mas eu estava invadindo? Não sei. De qualquer forma, chequei a hora e fomos conhecer a cidade.

[Pov. S/n]

No estúdio, passei um bom tempo conhecendo melhor meus dançarinos. Eles eram muito simpáticos e acho que iríamos nos dar muito bem. Algumas garotas já trabalharam com a ChungHa o que me deixou muito mais aliviada já que não eram pessoas completamente desconhecidas. Foi muito bom ter passado o tempo com eles. Chequei meu celular para ver se Yeji me respondeu mas ela não viu a mensagem ainda. Já era a quarta vez checando as mensagens, eu só podia estar paranoica por ter minhas coisas em uma cidade diferente e sem mim. Eu realmente não estava com sorte.

Tirei algumas fotos com os dançarinos e começamos a ensaiar as coreofrafias. Todos tiramos tudo de letra, e fiquei até mais animada para amanhã fazer um teste no palco.

I Fancy You - Lia/youOnde histórias criam vida. Descubra agora