Notas Iniciais: Oooooooie pessoinhas, como estão?
Devo lembrar que é comédia romântica, vocês vão ver muita melosidade por aí!!Devo lembrar que é MPREG!!!Espero que gostem, estou muito animada com essa short!!
Agradecimento a @yoonckyn pela capa maravilhosa, porque sei que ela odeia fazer esse tipo de capa e YinLua pela betagem perfeita, afinal sem ela isso aqui seria uma bagunça! Vocês são meus bebês!!
~~~~
— Você deveria fazer a inseminação artificial — comentou Taehyung pela terceira vez naquela noite e Jimin estava pronto para matar Yoongi quando ele entrasse no bar.
— Tae, você deveria parar de falar sobre isso, Jimin vai acabar fugindo. — Namjoon riu, abraçando a cintura do marido que também o acompanhou na risada, vendo o bico de Taehyung.
— Eu acho que já passou da hora, eu quero um sobrinho — resmungou. — Vejam só, eu sou o único da rodinha que não pode engravidar, vocês deveriam me encher de sobrinhos.
— Tae, Namjoon te deu dois, Hoseok te deu um. Já está ótimo. — Suspirou e, assim que o mais novo abriu a boca para responder, Yoongi sentou-se ao seu lado, levando um beliscão como cumprimento.
— Porra, Jimin — grunhiu, passando a mão pelo braço, onde havia recebido o beliscão. — Oi, pessoas que me amam e que não me recebem com um beliscão. — Com a frase, Jimin riu e se aproximou, mordendo o pescoço do mais velho, que se virou levemente para morder a bochecha do mais novo.
— Ainda me morde — resmungou, mas, em seus lábios, havia um sorriso. — Eu tive que ouvi-lo falar por uma hora inteirinha que queria um sobrinho, você deveria estar aqui e dividir essa angústia comigo — continuou. — O irmão dele é você.
— Todos somos irmãos — respondeu Tae emburrado. — Tá, ok, temos uns incestos por aí, mas somos todos irmãos. — O restante apenas riu.
— Taehyung, adote logo, Jimin nunca vai conseguir achar alguém que consiga aguentá-lo e eu já te dei o Holly, é um ótimo sobrinho — disse Yoongi depois de beber um gole da cerveja de Jimin, que lhe entregou automaticamente, mesmo sem olhar pro moreno; ele sempre sabia o que Yoongi queria e vice-versa.
— Yoongi tem razão... Entretanto, vocês dois se aguentam — comentou Hoseok, levemente alterado pela bebida — e por isso eu acho que vocês podiam ter um filho juntos. Mata a vontade do Taehyung de ser tio, do Jimin de ser pai e a sua de mostrar pros seus pais que consegue cuidar de algo que não seja o Holly.
— Jin hyung, controla seu marido porque ele já bebeu demais — respondeu Yoongi depois de um tempo, pois a mesa havia ficado em completo silêncio.
A verdade era que todos os amigos queriam ver os dois juntos, mas nenhum dizia em voz alta, por sempre receberem a mesma resposta: não seria bom porque eles eram melhores amigos.
— Concordo plenamente com o hyung, Hoseok bebeu demais. Somos melhores amigos, e isso não seria nada bom — disse Jimin a mesma frase que todos já estavam acostumados, então apenas ignoraram, dando a chance para o assunto continuar.
Contudo, Taehyung sabia que, sempre que eles insinuavam demais, os dois baixinhos apenas saíam da mesa com alguma desculpa esfarrapada e os amigos só os viam novamente quando combinavam outra mini reunião.
Na intenção de não deixarem o clima morrer, iniciaram outro assunto, falando sobre a filha de Namjoon ter começado o balé, e a noite rendeu risadas pros sete amigos e mais bebidas na mesa — afinal, apenas uma caixa de cerveja não era o suficiente para uma sexta-feira, sem filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, porém depende. (Yoonmin)
FanfictionJimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos - come...