10

9.6K 948 936
                                    

Três anos tinham se passado. Naruto se sentia muito feliz de ter Jiraya cuidando dele, o treinando. Mesmo reclamando, e muito, ele fazia o melhor que podia. Eles nunca ficavam muito tempo em um lugar só, o Sannin tinha explicado que o objetivo da Akatsuki era o bijuu nele, e que se ele fosse pego, poderia perder a vida. Jinchurikis não sobreviviam a extração da bijuu.

Naruto ficou com medo, mas mesmo assim ele daria seu melhor. 

Eles estavam de volta a Konoha, ele já se sentia forte o bastante para ir atrás de Sasuke, e seu tempo também estava acabando. 

Mas mal teve tempo para pensar no Uchiha quando soube que Gaara foi sequestrado, e junto Kakashi, Sakura e Temari, partiram numa missão de resgate ao Kazekage.

Tudo o que Naruto podia ver era uma silhueta escura encoberta pelas sombras, mesmo 

assim sabia de quem era. Ele se aproxima aos poucos, não queria assustar o homem a sua frente e fazer ele fugir, mas queria muito ver o que Itachi estava fazendo naquela floresta. Ele continuou andando até uma clareira, e Naruto pode ver que Itachi estava apenas com calças moletom cinzas, as costas fortes com músculos trabalhados refletiam a luz da lua. Naruto estava de boca aberta, ele sempre achou Itachi bonito, mas sob aquela luz, ele parecia....

Ele continuou escondido até as das árvores, e viu quando Itachi se virou, agora conseguia ver seu perfil, e ele era lindo. Os olhos escuros estavam focados em alguma coisa nas árvores acima, semblante sério. Ele poderia ficar olhando para ele por horas.

- Não é educado ficar espiando as pessoas assim Naruto.

A voz intensa causa arrepios por todo seu corpo, e mesmo com o rosto pegando fogo, ele sai de trás da árvore e vai em direção dele. Itachi se vira e sorri, abrindo os braços para que pudesse o abraçar. Naruto poderia morrer ali mesmo, o sorriso dele era tudo de bom.

Mas quando ele estava a centímetros de sentir o calor do Uchiha, ele sente uma dor intensa do lado do corpo, um baque forte e tudo clareia ao seu redor.

Era manhã e Naruto estava no chão do quarto em Suna.

Tinha sonhado com ele novamente.

Aquilo estava cada vez mais frequente. Naruto sempre sonhava muito, mas naqueles dias, Itachi parecia dominar sua mente através dos sonhos.

Ele não pode pensar muito naquilo, pois Kakashi-sensei o informou que Pakkun tinha encontrado o rastro de Gaara. Eles precisavam ir salvar o Kazekage.


Durante o caminho, suas emoções alternavam sem parar. Estava muito preocupado com seu amigo, Gaara tinha sido sequestrado por causa da bijuu, e ele sabia que ele corria risco de vida. Queria muito chegar a tempo.

A raiva de ser visto apenas como uma ferramenta tomava conta dele.

Ele só não tinha perdido o controle ainda por pensar no sonho, ou melhor, sonhos com Itachi. Era quase sempre a mesma coisa, quando estava perto de tocar em Itachi, ele acordava. Uma vez ele de fato conseguiu abraçar o moreno, mas do nada uma flecha de chakra roxo tinha perfurado o corpo de Itachi e ele tinha se tornado cinzas diante dos seus olhos. Naquele dia ele acordou chorando e gritando, Jiraya teve trabalho para o acalmar, já que sem perceber tinha formado o manto da Kyuubi.

Meu SolOnde histórias criam vida. Descubra agora