- Sobre o que queria conversar?
Respirando fundo para organizar seus pensamentos, Naruto sabia que aquela seria sua última chance, e ele não iria abrir mão dele tão facil
- Tachi, eu entendo o seu lado, e eu te admiro pela sua coragem, eu sei que deve ser difícil aguentar tudo sozinho, mas por favor, você não pode contar para Sasuke a verdade? Você já fez muito por Konoha, até mesmo pelo seu clã. Até quando você pretende se sacrificar? Eu não quero perder você também.
Ele deveria saber que foi chamado ali para isso, Naruto era teimoso demais para desistir
- Mesmo se eu contasse Naru, não ia adiantar, Sasuke está decidido a conseguir sua vingança, e se não for contra mim, ele vai se vingar de Konoha
- Se ele tentar alguma coisa contra Konoha, eu vou parar ele, ele é como um irmão para mim, mas eu não posso apenas sentar e ver você se sacrificar pela vila de novo!
- Naruto eu amo Konoha, essa vila, as pessoas nela, amo as cerejeiras que florescem aqui, amo as águas termais. Desde pequeno eu soube que faria qualquer coisa por essa nação.
Eu decidi proteger Konoha, e não há nada que eu não faria por ela.
- Eu também amo essa vila mais que eu consigo colocar em palavras... Mas você tb é importante para mim, tem que ter outra maneira de ajudar Konoha. Tantas pessoas se sacrificaram por ela, o vovô Sandaime, Asuma-sensei, o Yondaime. Eles foram ninjas incríveis, não dá pra negar. Mas eu não quero que você seja mais um, as vidas que eles salvaram eram preciosas, mas a deles também eram! Tem que ter outra forma de manter a vontade de fogo viva.
- Naru...
- Eu vi o Sasuke a algum tempo, ele está mudado, está mais forte e mais frio do que nunca, e eu não sei quanto. Ele está cego, você mesmo sabe disso, eu sei que você é forte mas... ele poderia te matar e eu tenho medo disso.
- Eu não ligo Naru, eu já estou morrendo mesmo...
- Tachi, como assim?
- Eu estou doente, e eu sei que não tem cura, então já que eu vou morrer, que seja fazendo algo de bom por Konoha.
Naruto não sabia o que dizer, sentia uma agonia enorme no peito por causa de Itachi. Ele estava doente, e mesmo assim desejava proteger Konoha. Ele queria muito poder fazer alguma coisa para tirar aquele fardo dele, queria poder ver os olhos ônix brilharem de felicidade, não refletirem angústia como estavam agora. Talvez tenha sido aquele sentimento de carinho e desejo de proteger o moreno ao invés de ser protegido por ele que fizeram Naruto sentar do lado de Itachi e o envolver com os braços. Eles ficaram lá por longos minutos, até Itachi retribuir o abraço, apoiando seu rosto no seu ombro
- Tachi, não tem nada que eu possa fazer para você mudar de ideia? Tsunade é a melhor médica que existe, ela pode te ajudar, e juntos podemos ajudar Sasuke.
Itachi responde sem levantar o rosto, estava se sentindo muito bem sentindo o perfume que vinha dos cabelos loiros que ele idolatrada.
- Não Naru, eu mereço isso, por favor, não insista.
- Nunca mais repita isso, você não é tão pouco assim Itachi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol
RomanceItachi conhece Naruto desde que ele era um bebê, o que ele não podia pensar era que um amor como de irmão poderia mudar e se tornar algo mais 🥇 1° lugar em itanaru dia 23 de setembro 🥈2° lugar em naruita dia 19 de outubro 🥇 1° lugar em Kyuubi di...