A primeira coisa que sentiu foi a dor, não uma dor em alguma parte, mas sim uma dor única em todo o corpo. Depois da dor, sentiu um cheiro forte de chuva, e ouviu trovões. A próxima coisa que percebeu é que estava sentado, as pernas dobradas perto do abdômen, mas não estava sozinho. Braços o circundavam, aquecendo seu corpo. Ao abrir os olhos, viu que estava numa espécie de caverna, e lá fora chovia muito. Num canto perto dali, havia uma fogueira, e Hinata estava deitada, encolhida perto do calor, com dois cobertores a envolvendo. Naruto agradece por ver a amiga salva do seu lado, mas espera, se Hinata estava ali, quem o estava abraçando?
Naruto vira seu rosto para a esquerda, tinha um rosto apoiado em seu ombro, o rosto de Itachi. Seu coração acelera, sua boca seca e ele sente seu corpo tremer. Itachi estava com o rosto virado para ele, os lábios levemente abertos, a expressão serena, seus cabelos pareciam molhados, a franja caindo por cima dos olhos. Itachi estava lindo demais.
A única coisa que se lembra era ter caído do penhasco junto de Hinata, e depois mais nada. Ele deveria acordar Itachi para saber como foi parar ali, nos braços do Uchiha, mas ele dormia tão calmamente que ele preferiu apenas olhar para o belo rosto que não saía dos seus sonhos.
Pouco tempo depois, o moreno puxa o ar e o solta devagar, abre seus olhos e se vê sendo encarado pelo olhos azuis que tanto amava, duma intensidade tão grande que não conseguiu ter reação nenhuma, a não ser retribuir o olhar.
- Boa noite Tachi - Naruto cumprimentou baixinho e com um sorriso no rosto- Como eu vim parar aqui?
- Eu estava atrás do meu parceiro quando vi vocês dois caindo, sinto muito mas eu não consegui impedir a queda. Estava chovendo muito e não tinha mais ninguém de Konoha por perto, então eu os trouxe até aqui. A Hyuuga estava mais debilitada que você, pelo estado dela, deve ter ficado mais tempo na chuva do que você, então eu deixei meu cobertor para aquece-la.
- Obrigado por cuidar dela.
- Eu sei que ela é importante para você - o tom da voz de Itachi parecia um pouco ríspido, ele tentou disfarçar o ciúmes mas não foi tão bem sucedido.
- Sim, ela é minha melhor amiga.
- Hm - Foi tudo o que Itachi respondeu
Naruto riu um pouco alto, e recebeu um olhar furioso do moreno.
- O porquê da risada Naruto?
- Não sabia que você sentiria ciúmes da Hinata seu besta - Naruto da um leve peteleco no nariz do Uchica.
- Quem disse que eu tenho ciúmes? Está sonhando acordado como sempre Naru.
Naruto sorriu de canto de boca, várias recordações da sua infância passaram na sua mente.
- Fazia tanto tempo que não me chamava de Naru, achei que tinha esquecido.
Itachi achou mais seguro não responder nada, estava se controlando para não fazer uma besteira maior e beijar o loiro, mas como resposta, ele o aperta mais um pouco ao seu corpo. Os dois ficaram assim por um tempo, apenas sentindo a familiaridade e conforto de estarem juntos novamente, apenas olhando para a fogueira ou para a chuva, até Naruto quebrar o silêncio.
- Eu sei a verdade sobre aquela noite Itachi.
Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol
RomanceItachi conhece Naruto desde que ele era um bebê, o que ele não podia pensar era que um amor como de irmão poderia mudar e se tornar algo mais 🥇 1° lugar em itanaru dia 23 de setembro 🥈2° lugar em naruita dia 19 de outubro 🥇 1° lugar em Kyuubi di...