14

8.3K 842 426
                                    

A chuva parou assim que o sol nasceu, iluminando a caverna. Naruto estava cansado, tinha chorado até cair no sono, e Hinata ficou cuidando dele até ter certeza que poderia dormir também, mas tinha sido bom para ele.


Enquanto voltavam para sua equipe, Naruto estava decidido a encontrar Itachi mais uma vez, e tentar conversar com ele, já que sentia mal por ter o agredido, mas ele era assim, sempre agindo por impulso.


E se pudesse, iria repetir aquele beijo. Mesmo naquele momento era como se pudesse sentir o calor dos lábios dele junto ao seu, e aquela sensação era deliciosa, mesmo tendo acontecido apenas uma vez, já se sentia viciado no beijo dele. Era diferente de tudo que já tinha sentido, embora não fosse seu primeiro beijo - tinha beijado Sasuke por acidente, e durante um jogo no início da adolescência tinha resultado nele beijando Neji e Ino - nada se comparava. Beijar Itachi foi intenso, necessitado, e causou uma sensação totalmente nova, bom, ele precisava daquilo novamente.


Por isso ele fez seu melhor para terminarem a missão logo e voltarem para casa. Naruto se sentia esperançoso, e sim, embora não tivesse admitido para a amiga, estava apaixonado.




Semanas depois

Já fazia dias que ele não tinha notícia da Akatsuki, de Itachi ou Sasuke, e isso o preocupava.
Naruto estava naquele momento treinando com Kakashi, ele não podia mais usar o Fuuton Rasenshurikem a menos em emergências, então precisa achar uma saída. Seu treino foi interrompido por um karasu enviado à Kakashi. Quando o sensei leu a mensagem, sentiu apreensão diante da mensagem.


- Kakashi-sensei, o que foi? Você está pálido tebayo 


- Naruto, preciso que me escute, e mantenha a calma


- Anda logo sensei, essa sua cara seria está me assustando


O Hatake inspira, tomando coragem para falar


- Sasuke matou Orochimaru, ele está indo atrás do Itachi 


Naruto levou um tempo para entender, e quando o fez, era como se todo o sangue do seu corpo tivesse sido puxado para longe de seu coração. Era como as águas sendo puxadas serenamente ao centro do mar antes de voltarem com fúria varrendo tudo pela frente, seus sonhos e esperança de resolver tudo sendo enterrado fundo em meio a inseguranças e decepção.
Sabia que isso poderia acontecer, mas no fundo tinha esperança de conseguir impedir Sasuke antes, mas não deu certo. Sem falar nada, ele se levanta e começa a andar

- Naruto, onde está indo?


- Vou falar com a Tsunade-baa-chan

Não foi difícil convencer Tsunade sobre a missão, o difícil foi ela o deixar ir

- Já disse que você não vai Naruto!

- Baa-chan, eu preciso ir! Sasuke é meu amigo, e Itachi é importante para mim

- Não adianta

- Tsunade, deixe ele ir, Naruto não é fraco, ele vai dar um jeito 


O único que apoiava Naruto ir era Jiraya, ele estava na vila para atualizar a Hokage sobre seus planos de ir a Amegakure

Meu SolOnde histórias criam vida. Descubra agora