Finalmente estava tudo resolvido em Suna. Gaara estava bem, graças a Chyio-baa sama, ninguém estava muito ferido, exceto Kakashi que estava sentindo os efeitos do Doujitsu novo.
Estavam a menos de um dia de caminhada de Konoha, quando foram parados no caminho por Shikamaru e Hinata.
Eles tinham recebido ordens da Hokage para irem até uma vila perto de Suna, e Naruto é Sakura deveriam os acompanhar, o que eles fizeram de bom grado.
Shikamaru não deu detalhes, mas Tsunade queria atrasar a volta de Naruto até decidir o que fazer sobre o time 7.
O caminho foi tranquilo, estavam conversando animadamente sobre Shikamaru e Temari, Naruto podia ter certeza que tinha alguma coisa entre eles.
- Que problemático.
- Ah, qual é Shika, vai dizer que não acha a Temari bonita? - Naruto estava perturbando ele a um tempo já
- Temari-san além de bonita é muito forte, queria ser forte como ela - Hinata diz toda tímida.
- Não brinca com isso - Shikamaru diz sério e aponta para Sakura - Já nos basta uma problemática em Konoha, duas eu não aguento
- Quem você está chamando de problemática?! - Sakura se vira para Naruto que ria descontroladamente - Tá rindo do que Baka Naruto?
- Nada Sakura-chan. Vem Hina, vamos ali um minuto pegar água
Ele puxa a mão dela em direcao a um riacho ali perto, mas ele queria mesmo era fugir dos socos da Sakura
- Obrigada, achei que a Sakura-chan ia me matar.
- Não seja dramático Naruto-kun.
O som das águas estava cada vez mais perto, e devido a umidade no ar, Hinata acaba tremendo devido o frio. Naruto então tira sua jaqueta e põe sobre os ombros da sua amiga, o que resulta nela corar inteiramente.
-O-Obrigada
- De nada linda
- Estou atrapalhando vocês?
Os dois se assustam com uma voz irritada tão perto, levou um segundo para Naruto identificar de quem era a voz.
- Tachi, é você?
Depois de partirem, Itachi e Kisame foram em direção a Amegakure mas no meio do caminho encontraram Konan e Tobi. Pain precisava confirmar a localização do Sanbi, e como Kisame era da vila de origem dele, e Tobi era bom em investigação, eles fariam uma breve troca de duplas.
Por causa disso, Konan e o Uchiha estavam descansando perto do riacho que fazia fronteira entre Konoha e Suna, era um breve atalho até o esconderijo deles. Como estavam em silêncio, foi fácil ouvir os passos e as vozes de dois ninjas se aproximando.
E o moreno cora imediatamente ao ouvir a risada que sempre mexeu com ele, mas logo seu rosto se fecha ao ver Naruto tirar sua jaqueta e por nós ombros daquela menina Hyuuga e a chamar de linda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol
RomanceItachi conhece Naruto desde que ele era um bebê, o que ele não podia pensar era que um amor como de irmão poderia mudar e se tornar algo mais 🥇 1° lugar em itanaru dia 23 de setembro 🥈2° lugar em naruita dia 19 de outubro 🥇 1° lugar em Kyuubi di...