1/2
_Segunda-Feira_5:00_
Bailey POV
Acordo com o barulho ensurdecedor do meu despertador tocando,não sei como a Sabi não acorda de alto que é o som desse treco.
Levanto e vou tomar um banho e fazer minha higiene pessoal.Coloco o uniforme que era bermuda jeans e a blusa da lanchonete(pois o Rio é quente).
Vou até a cozinha,tomo meu café,pão com mussarela e Toddy.Aproveito e deixo o café da Sabi pronto.______________________________________
Estava na hora do meu almoço.Estava pegando minhas coisas até que meu chefe Lamar me chama para ir até sua sala.
-Lamar:Bailey,sente-se
-Bailey:Obrigado
-Lamar:Olha,você é um ótimo funcionário, está comigo desde o início mas terei que demiti-lo
-Bailey: O quê? Como assim?Eu preciso desse trabalho pra viver!
-Lamar:Sinto muito,mas as coisas estão apertando pra mim e tive que demitir dois funcionários e você é um deles.
-Bailey:Ok,eu entendo, mas vou receber o salário desse mês né?
-Lamar:Claro,vou te pagar agora. Não precisa voltar hoje a tarde ok?
-Bailey:Ok
__Quebra de tempo__
Bailey POV
Não acredito que fui demito.
Assim que saí da lanchonete, fui até a gráfica mais próxima e imprimi vários currículos meus.Passei em dezenas de lojas e nenhuma está contratando,nem almoçar ainda eu almocei.Nem sei o que vou fazer pra sobreviver, como vou pagar a faculdade da Sabi.EU ESTOU PERDIDO.
Já eram umas 3 da tarde.Estava sentado na areia de Copacabana observando o mar,a paisagem e pensando no que eu iria fazer até que tive uma ideia brilhante que com certeza foi Deus que mandou.
O Josh.
Fui correndo até o metrô para ir até a zona sul do RJ.
Desde que me formei no ensino médio, não vejo Josh e meus amigos,pois estou sempre trabalhando.Josh era meu melhor amigo,mas perdemos o contato por falta de tempo da minha parte,nem pelo celular conversavamos.
Cheguei na casa dele e toquei a campainha.
-Josh:Bailey?!
-Bailey:Oii Josh-Fui surpreendido por um abraço.-Apesar de eu não ser um cara de dar muitos abraços,estava precisando de um.
-Josh:Quanto tempo,como você tá?
-Bailey:Indo..e vc?
-Josh:Bem até!
-Beiley:Como está o pessoal?
-Josh:Bom,Heyoon,Joalin,Sofya e Hina abriram uma acadêmia de dança,se chama Now United,já ouviu falar?Eu dou aula lá na terça e quinta!
-Bailey:Já sim,nem acredito que é delas!
-Josh:Sina voltou pra Alemanha,Diarra foi pros EUA seguir sua carreira de cantora,Krys trabalha como gerente do Rexona,minha irmã tá no segundo ano do ensino médio morando com meus pais no Canadá,Noah tá fazendo faculdade de música e está namorando com a intercambista que está morando aqui!
-Bailey:Caramba,que legal!Fico feliz por todos!
-Josh:Mais o que houve?Precisa de alguma coisa?
-Bailey:Emprego-Ual,não soou como eu queria.- Em uma das empresas do seu pai,está contratando?
-Josh:Infelizmente não, mas estamos precisando de um jardineiro!
-Bailey:Ótimo!Quer dizer...se você quiser me contratar....
-Josh:Seria um prazer!Se quiser pode começar amanhã!
-Bailey:Quero sim!!
-Josh:O salário..quanto você quer receber? E o horário?
-Bailey:Josh...não é porque somos amigos que você tem que me dar privilégio!Quanto o jardineiro antigo recebia?E o horário dele?
-Josh:Ele recebia R$2.500,00 e começava às 7 da manhã até às 5 da tarde!
-Bailey:Fechado!Até amanhã brô,obrigado mesmo!
-Josh:Disponha!Tamo junto!
__Quebra de Tempo__
Bailey POV
Depois que saí da casa do Josh,fiquei bemmm aliviado, fui pra casa todo feliz e cantarolando.Chegando em casa comi bastante pois eu não tinha almoçado.
Enquanto Sabina não chegava fui tocar violão e compor alguma música. Sei tocar teclado e entendo de teoria, pois meus pais me obrigavam a fazer essas aulas.O que sei de violão, foi o Noah que me ensinou.
Fiquei tocando um tempo até que a Sabi chegou.
_____________________________________
Esse foi o ep de hoje!!!
Espero que tenham gostado!!!
Não esqueçam de deixar estrelinha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo-Shivley Maliwal
RomanceShivani é uma intercambista que estuda biologia na Universidade do Rio de Janeiro,mora com os Beauchump's e namora Noah Urrea.Bailey é um cara que não tem uma vida com muitas mordomias e luta para se sustentar junto com a sua irmã Sabina.