A imagem do ep é o Arco do Arpoador (Ipanema-RJ),onde se passa o ep!!
Boa leitura!!!!______________________________________
Bailey POV
Todos foram fazer suas respectivas tarefas.
Não sei porque mas o dia passou devagar.Não via a hora de Sabina chegar.Até porque eu estava um toco.Morrendo de sono e exausto.Não sou faxineiro,mas dei uma geral na ernorme casa do Josh.Sabina chegou e nos despedimos de todos e fomos em direção ao metrô para ir sei lá a onde ela queria me levar.
Estava ouvindo ela falar de CNCO os quinze e longos minutos no trem.
Só fui me dar conta de onde estávamos quando saímos da estação. A linda e bela Ipanema.Acho que já sabia onde ela queria me levar.
E eu estava certo.O Arco do Arpoador.O melhor lugar para observar o por Sol.
Bailey:Você acertou em cheio!-Digo me sentando na pedra-
Sabina:Sei que você ama esse lugar e não pensei em outro melhor para irmos!-Ela diz se sentando ao meu lado-
Ficamos um tempo observando o mar e as pessoas até chegar o por do Sol.Estava maravilhoso como sempre.Eu não sei porquê,mas amo o céu de uma forma inexplicável.
Sabina POV
Eu sabia que esse era o lugar perfeito para trazer meu irmão. Ele precisava relaxar e de um tempo pra refletir sobre tudo.
Não tínhamos um momento assim só nós dois há muito tempo.
Obrigado-Bailey diz olhando pra mim-
Sabina:Por?
Bailey: Por tudo.Tudo o que você fez e faz por mim desde que papai e mamãe foram embora.Você podia ter simplesmente escolhido ir pra Londres com eles...mas,preferiu ficar comigo.E mesmo não te dando a vida que merece,continua ao meu lado sempre.Eu amo você Sabi.
Oonw Bailey,você é a melhor escolha que eu fiz.Eu é que devo te agradecer.Você sempre se sacrifica pra suprir minhas necessidades.É o melhor irmão do mundo,o melhor que alguém poderia ter.Você se mata de trabalhar por mim.Te ajudar é o mínino que eu posso fazer-dou uma risada fraca-Você por mim e eu por você, lembra?-Digo levantando a mão para um high five(toca aqui)-
Quando deu sete horas resolvemos ir pra casa.Passamos no supermercado antes e depois pegamos o metrô.
Assim que entramos no trem,fui segurar o ferro para eu não cair e sem perceber coloquei minha mão em cima da mão de alguém.
Putzzz,que vergonha.
Me deculpe,foi sem querer-digo corada de vergonha-
Sem problemas-O menino fala se virando pra mim-
Putz,putz,putz,agora eu estou com mais vergonha ainda.
Sabina!É você-Ele sorri-
Olá Pepe!Desculpa mesmo-Falo sem jeito-
Pepe é um garoto da minha sala que eu tenho uma queda.Nós conversamos de vez em quando,só quando o assunto flui.Ele é meio tímido, pelo menos comigo.
Pepe:Esse é o seu irmão?!
Sim!Bailey esse é o Pepe,Pepe esse é meu irmão Bailey-Digo extrovertida-
Pepe:É um prazer Bailey-diz o comprimentando-
Bailey: O prazer é todo meu-Bailey diz retribuindo o comprimento-
E infelizmente chegamos ao nosso destino. Nos despedimos de Pepe e fomos pra casa.
Logo que chegamos, meu irmão foi tomar banho e assim que saiu,me deu boa noite e foi dormir.Ele estava exausto.
Depois de fazer os deveres,fui tomar banho e assim que acabei,fui dormir.Capotei assim que deitei na minha cama.
______________________________________
Pessoal,desculpem o capítulo pequeno. A escola tem mandado muitas atividades.Tento postar o próximo capítulo o mais rápido possível. E amanhã vou tentar postar um novo ep na minha outra fic:https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-decisao-shivleynoavani-19255319
Estou pensando em postar ela aqui,o que acham?!E tenho outra fic terminada.
Relevem qualquer erro!
Se cuidem!!❤️❤️❤️ #blackslivesmatter(acho q é assim que escreve)❤️✊️🏼
E em relação ao Bailey, eu prefiro nem opinar,as besteiras que ele tem feito ultimamente tem deixado bastante a desejar!É isso kk,até a próxima!
Não esqueçam de votar pfvvr❤️✊️🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo-Shivley Maliwal
RomanceShivani é uma intercambista que estuda biologia na Universidade do Rio de Janeiro,mora com os Beauchump's e namora Noah Urrea.Bailey é um cara que não tem uma vida com muitas mordomias e luta para se sustentar junto com a sua irmã Sabina.