*A história se passa no Rio de Janeiro*
Shivani POV
Hey pessoal,meu nome é Shivani Paliwal,tenho 21 anos e atualmente moro no Brasil.Vim da Índia para fazer intercâmbio aos meus 18 anos,o primeiro ano na faculdade de biologia.Moro com os Beauchump's e Any pois a mesma é a namorada de Josh Beauchump.Depois que Josh completou 19,seus pais nos deixaram a enorme mansão na qual vivemos e foram morar no Canadá.
Josh POV
Hi guys,meu nome é Josh Beauchump,moro no Brasil,tenho 20 anos e uma irmã de 16 anos chamada Savannah,trabalho as terça e quinta na acadêmia de dança Now United na qual,Heyoon,Hina e Joalin são as donas e também dão aula,e contabilizo uma das empresas dos meus pais.Minha host sister é a Shivani e minha namorada é a Any.
Bailey POV
Oi pessoal,meu nome é Bailey Hidalgo May,tenho 20 anos,moro no Brasil.Minha irmã se chama Sabina e tem 19 anos,meus pais a tiveram quando moravamos no México.Já eu nasci nas Filipinas e fui pro México aos meus 5 anos e pro Brasil com meus 14 anos.Trabalho em uma lanchonete como garçom. Sabina e eu não temos uma vida muito fácil. Quando me formei no ensino médio contei pros meus pais que queria fazer faculdade de música pois amo cantar e tocar teclado, mas eles não gostaram muito da ideia pois queriam que eu fosse um advogado renomado como eles e eu não queria.Tivemos uma briga feia e eles disseram que eu podeira fazer,mas não receberia nem um centavo deles.Então com meus 18 anos usei todo dinheiro que eu tinha na minha conta bancária para comprar a humilde casa que moro com a Sabi e pagar a primeira parcela da faculdade.Meus pais foram morar na Inglaterra e Sabina insistiu em ficar comigo. Como eu tinha que me bancar e bancar a Sabi também, tive que arrumar um emprego,que é onde eu trabalho.Meu turno na faculdade era de noite e eu trabalhava de manhã e tarde com apenas 1 hora de almoço recebendo só um salário mínimo.Eu acordava às 5 da manhã para poder chegar na lanchonete às 6.Depois de um tempo eu não conseguía mais aguentar a faculdade e o trabalho, então sai da faculdade e comecei a trabalhar de noite também ganhando um pouco a mais.Um dia espero poder dar a Sabi a vida que ela merece.
Sabina POV
Hey chicos,meu nome é Sabina Hidalgo May,tenho 19 anos,moro no Brasil,faço faculdade veterinária junto com Any minha melhor amiga e nossos turnos são de manhã e de tarde.Moro com meu irmão mais velho Bailey.Nos não temos lá uma vida cheia de mordomias mas nos viramos bem.Meu irmão se mata de trabalhar pra poder pagar as contas,minha faculdade,comida,etc.Queria poder fazer mais por ele,o coitado nem mexe no celular,não tem crush,não tem tempo pra ele mesmo.Um dia teremos uma vida melhor,eu espero,e se Deus quiser,vamos conseguir!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Tempo Certo-Shivley Maliwal
Roman d'amourShivani é uma intercambista que estuda biologia na Universidade do Rio de Janeiro,mora com os Beauchump's e namora Noah Urrea.Bailey é um cara que não tem uma vida com muitas mordomias e luta para se sustentar junto com a sua irmã Sabina.