O Conselho

126 7 2
                                    

-Bailey:Você é de onde mesmo?!!

-Shivani:Índia e você?!!

-Bailey:Filipinas!

-Shivani:Que legal!

Bailey POV

Enquanto almoçavamos a comida deliciosa da D. Eunice,conversavamos sobre coisas super aleatórias.Ela era super gente boa,um doce de pessoa.Mas não posso me apaixonar,e não vou.Perimeiro porque já sofri muito no amor e segundo porque não tenho tempo.

A tarde foi passando e fui dar manutenção na sauna e na pisicna.Devia ser umas 16:00 quando eu estava indo varrer as folhas da quadra(sim,a casa tem quadra e um campinho de futebol) e vi Shivani chorando enquanto estava sentada na beira da piscina com apenas os pés na água.Não podia simplesmente fingir que não vi e continuar fazendo meu trabalho ao invés de ajuda-la.Eu tinha que ir lá, e fui.

-Bailey:Shivani.....tá tudo bem?-Lógico que não né burro,se ela tá chorando

-Shivani:Ba-Bailey!Pode me chamar de Shiv*falo ainda chorando*

-Bailey:Tá bem!Quer conversar?

-Shiv:Não quero te incomodar,vai ficar tudo bem,eu acho...

-Bailey:Sei que só nos conhecemos há poucas horas,mas as vezes,desabafar ajuda....

-Shiv:Ok,é que meu relacionamento com meu namorado,Noah,não está indo muito bem...conhece ele?

-Bailey:Conheço sim!Porque não tem ido bem?Quando nós éramos próximos ele parecia ser um cara legal pra uma menina.Parecia atencioso, carinhoso.

O que eu tô falando?

-Shiv:Ele é!Quando me mudei pra cá,ele me ajudou muito a me adaptar,a fazer amigos.Nos éramos melhores amigos, até que apaixonamos um pelo outro.Ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário de 19 anos e desde então estamos juntos.Ele é o melhor namorado que alguém podeira ter,é carinhoso,atencioso,sempre preocupado comigo,porém ultimamente nosso relacionamento não tem sido tão mágico. Nós não temos tempo um pro outro por conta da faculdade,o trabalho dele de noite.Ele toca num bar.Eu não sei mais se posso confiar nele.Ele tem andando estranho como se estivesse escondendo algo.

-Bailey:Eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos mas acho que você deveria se abrir com ele,expor o que você tá sentindo.Mas conversa numa boa.Ele deve se abrir também.Caso não dê certo,acho que seria melhor vocês terminarem.Geralmente melhores amigos podem pensar que se apaixonaram mas na verdade funcionam melhor só como amigos.Falo por experiência própria.-Que bosta de conselho foi esse?

-Shivani:Obrigada Bailey*o abraço*

-Bailey: De nada!Qualquer coisa só falar!

-Shiv:Pode deixar!

Bailey POV

Paralisei,o Sol refletindo nela é a coisa mais linda do mundo.

Saio dos meus pensamentos com ela me chamando.

-Shiv:Bailey???Tem algo errado?

-Bailey:An-ann,N-na-não,eu vou voltar ao trabalho!

-Shiv:Okay

Bailey POV

Ok,talvez eu esteja apaixonado,mas não vai rolar,não tem como.Ela namora,eu não tenho tempo.Quem sabe um dia,"no tempo certo".

Termino meu trabalho e vou tomar um banho na minha casinha,sim,eu tenho uma mini casa pra guardar minhas coisas,tomar banho.

Estava indo embora quando Josh me grita.

-Josh:Baiileeey

-Bailey:Oii kk

-Josh:A Any ligou e disse que a Sabi vai dormir aqui pois as duas tem trabalho pra fazer.Pra você não ficar sozinho em casa,dorme aqui!

-Bailey:Não precisa irmão,não quero encomodar,obrigado!

-Josh:Não é encomodo,eu faço questão,por favorzinhoo?

-Bailey: Ok ok kkk,eu durmo kkkk

-Josh:Yeees kkkk

______________________________________

Espero que tenham gostado!!!
Não esqueçam de votar!!
Até!!Se cuidem!!❤️❤️❤️😊😊😊

No Tempo Certo-Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora